Bem galera, este é meu primeiro post que compartilho com vocês, estarei postando minhas experiencias nessa nova jornada, desafios e etc.

8-20
Como qualquer 'Rusher' que se presa, comecei comprando uns rings de invisibilidade para matar criaturas mais fortes sem sem que eles me vissem, fui até os [CRIATURA]goblin[/CRIATURA]s de ab'dendriel e upei ali matando [CRIATURA]goblin[/CRIATURA]s e [CRIATURA]cyclops[/CRIATURA] até lvl 13, assim que peguei lvl 13 comprei a Moonlight Rod e continuei ali até lvl 20, rapidamente já estava lvl 20.
20-30
Bem.. neste lvl [CRIATURA]cyclops[/CRIATURA] ainda nos dão uma quantia significável de xp, então comprei uma necrotic rod e fiquei nos [CRIATURA]cyclops[/CRIATURA] de POH até lvl 26, a partir daí ja podemos usar a terra rod e stalagmite runes, combando as duas a xp aumenta consideravelmente fazendo você upar em questão de minutos
30-40
neste lvl eu senti a necessidade de colocar uma premium account por conta dos inúmeros players que tentam nos matar a troco de nada (randon). upei até o 33 em [CRIATURA]cyclops[/CRIATURA] de mistrock com a rod+stone shower runes, e assim que peguei lvl 33 comprei uma Hailstorm Rod e algumas avalanches e com a ajuda de um Blocker, fui parar em [CRIATURA]ancient scarab[/CRIATURA] matando com exori flam+Hailstorm Rod+avalanches, fiquei até lvl 36 e fui pra [CRIATURA]hellspawn[/CRIATURA]s com um blocker e um team, rapidamente upei o 40
40-50
neste lvl você já pode upar em diversos locais, mas como eu tinha um blocker, fiquei em [CRIATURA]hellspawn[/CRIATURA] seguindo o mesmo esquema até lvl 45, assim que alcancei este lvl comprei algumas sds e fui upar em [CRIATURA]dragon[/CRIATURA]s sozinho, upei até lvl 50 neste esquema rushando sd e quando tinha blocker eu chamava pra lurar [CRIATURA]Dragon lord[/CRIATURA] e matar com avalanches.

Continua.........