Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tabela de treinamento free non-pvp

Registro
    04-03-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tabela de treinamento free non-pvp

queria que alguem me ajuda-se pois quero uma tabela de treinamentos para monstro em non-pvp quero treina mais nao sei onde no momento to lvl 33 - skills 80\75 (treinei muito shield) treino com slime mas mato muito rapido... queria que vcs me ajuda-se com q monstro posso treina com tal lvl e skills

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O @Leobahia manja dos treinos

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zepkeno Ver Post
    queria que alguem me ajuda-se pois quero uma tabela de treinamentos para monstro em non-pvp quero treina mais nao sei onde no momento to lvl 33 - skills 80\75 (treinei muito shield) treino com slime mas mato muito rapido... queria que vcs me ajuda-se com q monstro posso treina com tal lvl e skills
    Tente "Rorcs", leve várias armas para ver a que se adequa mais ao seu treino. Só um detalhe, como você ainda tem pouco level pode ser um pouco arriscado ir para lá sozinho, chame um amigo ou até se tiver outro char, use-o para limpar o respawn.

Eu ainda não tenho video tutorial para eles mas, em breve vou fazer.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possobilidades no seu nível e skills em área free:

-Rorcs
    -Enranged White Deers
    -Cyclops
    -Carrion Worms*

*Acabei de entrar em um knight lvl 30 skills 101 que possuo para efetuar um teste em Carrion Worms já que eu disse por soar bom teoricamente mas não sabendo na prática, o resultado foi ótimo:

A criatura possui 145 hit points e consegui dar hits constantes e baixos, não é tão bom para a skill 101 mas para 80 até 90 parece ser perfeito.

O teste foi realizado na cave de trolls ao leste de Thais, em uma descida tem em torno de 6~7 Carrions Worms e da pra trapar as outras criaturas (Rorworms e Skeletons) com parcel.

Vale lembrar que Carrion Worm da respaw com você na tela:

Também esqueci de citar a possibilidade do treino com Vampire trapado pelo War Wolf ao lado de DC em PoH, como eu não tenho um paladin nas mesmas condições fica dificil afirmar se é possível ou não pra você lá, mas caso consiga acho que é a melhor opção de todas pois não precisa trocar de criatura.

Fiz um novo tutorial sobre esse vampire, caso queira verificar: http://forums.tibiabr.com/threads/50...64#post6953964
    Última edição por Morgoth Bauglir; 01-05-2016 às 19:47.

Tópicos Similares

1. Dica de treinamento em non-pvp (:
    Por Vinissiom no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2007, 11:32
  2. Eskema Loko de Treina em Non-Pvp
    Por Toco no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 29-06-2005, 12:07
  3. Dl quest na verdade tentativa de pk em non pvp
    Por Pri Tal'Chan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10