Olá a todos, trago aqui um tutorial de uma hunt que gosto muito, costuma se pagar e da bastante exp, cerca de 100k/h com bônus, sem bônus ficaria em 70k/h.
Barbarians
Hunt recomendada para:
Level 28+ (para usar stone shower)
Magic Level 25+ (Magic level é importante para otimizar os lucros e reduzir a chance de morte)
Para essa hunt você vai precisar de:
Terra Rod
Exori Tera
e um set de seu agrado (recomendo que seja defensivo)
Provisões:
Para cerca de uma hora de hunt eu uso
50 Mana Potion
100 Stone shower rune (não é chameleon)
Agora à hunt de fato
Como chegar:
As linhas pretas são os camps que recomendo nesse level, a vermelha recomendo no mínimo level 30 com ml 30 para não tomar waste nem morrer.
O ponto vermelho na última foto próximo à escada dos mammoths é uma mailbox para quem tem postman quest.
Normalmente eu limpo um desses camps, vou para o outro e limpo e fico rodando assim, isso faz com que eu pegue sempre o resp full e acabe usando melhor minhas stone shower.
Método de caçar:
Método simples, lure cerca de 6~10 barbarians e taque stone shower, se sobrar um ou outro finalize com rod + exori tera.
Agora a parte massante, criaturas/loots:
Barbarian Headsplitter
Health 100
Experience 85
Abilities
Melee (0-50), Axe Throw (0-60).
Loot: Gps, Krimhorn Helmet, Brown poc, fur boots, health potion e life ring.Barbarian Skullhunter
Health 135
Experience 85
Abilities
Melee (0-65).
Loot: Gps, crystal sword, fur boots, life ring, health potion, brown poc, ragnir helmet.Barbarian Brutetamer
Health 145
Experience 90
Abilities
Melee (0-20), Summons 0-2 War Wolves, Throws Snowball (decreasing melee, distance and shielding skills for 1-6 points for some seconds?), Throws Cold Snowball (0-34), Self-Healing (Often, heals 30% of her entire health).
Loot: Gps, fur bag, fur boots, mammoth fur cape, mammoth fur shorts e brutetamer's staff.Dicas, cuidados e observações:Barbarian Bloodwalker
Health 305
Experience 195
Abilities
Melee (0-200), Haste.
Loot: Gps, Beastslayer axe, halberd, health potion, fur boots, red poc e shard.
- Barbarians normalmente tem fraqueza a terra, então stone shower neles.
- Cuidado para não lurar demais e ficar trapado com um bloodwalker, eles não são tão fortes mas quando sua def esta quebrada eles fazem valer seus nomes.
- Brutetamers podem ser chatinhas, te trapam com war wolves e ficam healando, melhor matá-las com rod + exori
- Os loots que realmente valem a pena são: Life ring, pocs, mammoth fur cape, fur boots, shard e beastslayer axe, o resto ocupa muita cap, prefiro pegar gp, normalmente não faço bagloot, mas para aqueles que desejam aumentar seus lucros é possível.
- Não existem muitos lugares bons para ficar afk nessa hunt, então vá com a certeza que você tem tempo pra caçar.
Qualquer erro ou falta de informação deixe aqui no comentário, mais pra frente farei um tuto só do camp maior e da torre de ice witch. Valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Terra Rod
Exori Tera

Barbarian Brutetamer
Barbarian Bloodwalker
Responder com Citação