Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

IBAGENS, MUITAS IBAGENS: https://www.facebook.com/TibiaBR/pos...53584688672828
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Se a shitsoft colocar toda aquela poluição visual do flash nesse novo cliente eu vou me suicidar
Todos esses anos pra colocar funções do Flash Client no Standalone, é meio cômico apesar de ser bem interessante.
Provavelmente não terão muito mais novidades além dessas nesse cliente, querem ver performance mesmo, mas acredito que o "novo cliente" que eles falaram a alguns anos seja baseado em cima desse, apenas adicionando talvez novas texturas e funcionalidades como hotkeys mais dinâmicas e tals.
Aguardando por novos desafios hahaha![]()
Cipsoft Anti-Cheater?
Muito interessante a CIP realmente se importar com a evolução de um jogo com 20 anos. Isso prova que estão se adaptando com o passar do tempo e se preocupando com a jogabilidade.
Está me parecendo que vem coisa boa por ai, vamos acompanhar de CAMAROTE esse TIBIA 11.
"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"
Como eles mesmo citaram o código ficou bagunçado com o tempo e a mudança de equipe. Isso é normal, mais normal ainda em um projeto de 20 anos. Espero que a performance seja duramente revisada e optimizada, pois é incrível como um jogo tão antigo exija tanto do computador por mais parrudo que ele seja. Ainda acredito em uma volta por cima! #GoTibia
"Se os high levels morrem e não param de jogar, por que eu vo para?
"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez dela tão importante."
Pelas fotos parece que não mudaram nada do visual.
Mas se tiver alguma coisa anti-bot já vai ser o melhor update da história do Tibia.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level