Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Quando parar?

Registro
    01-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando parar?

Dizem que o fim do tibia esta próximo e que tudo esta perdido, eu acredito que ainda vai demorar muito para chegarmos ao Apocalipse.
    Então eu ainda tenho o poder de decidir se o tibia vai continuar ou não para o meu personagem. tal poder divino me faz pensar se vou saber a hora certa de usá-lo.
    Gostaria de saber quais são as suas metas dentro do tibia?
    Caso alcance elas ou se já alcançou é possível parar após essa vitoria?

- - - Atualizado - - -

Após refletir acredito que oque vai determinar o meu apocalipse tibiano não serão as metas que provavelmente darão lugar a novas, nem serão os bots e nem updates fracos.
    Estou convencido que o maior motivo do nosso fim no jogo sempre sera o comprometimento com nossa real life que com o passar do tempo tende sempre a exigir mais do nosso tempo.
    Resumindo: 10 anos atras eu era o futuro do tibia, o tempo passou e uma década depois a unica forma do jogo sobreviver é alcançando os jogadores novos que merecem toda a atenção dos desenvolvedores afinal eles são o novo futuro do tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei devido aos estudos, em 2013. Sinto saudades, e o que me resta são as prints tiradas, e a saudade quando as vejo. Hoje eu vejo como me diverti no tibia. Horas e horas gastas, mas me diverti. Parei faltando pouco para o 300. Esta era a meta, level 300. E não consegui. Ainda penso em voltar para concluir minha meta e assim descansar de um jogo que fora a minha diversão por anos. Mas no momento não dá, os estudos não deixam. Quem sabe daqui uns meses?

Em questão dos novos jogadores. Existem? Sério? Todos que eu conheço in game, tem pelo menos 7 anos de tibia. Se isso for novo para você... Raramente vejo alguém que começou após 2010~11.

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sei. Na realidade eu nunca parei de jogar.

Jogo desde 2008. Houve época em que eu era extremamente viciado, outra época nem tanto porém bem consistente jogando.

De algum tempo para cá, jogo apenas casualmente, quando estou com mais tempo livre coloco premium de 30 dias e aproveito bastante o game.
    Acho que não tem um certo tempo para parar de jogar, você sempre vai fazer parte daquilo, principalmente do tibia.

Registro
    21-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que o fim do Tibia esteja próximo, tendo em vista que o jogo continua sendo rentável à CipSoft.

Sent from my LG-H818 using Tapatalk
    "Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, infelizmente, o Tibia acabou por vários motivos:
    * Trabalho, estudos, vida social: Trabalho das 7 as 17, estudo das 19 as 23, 5 vezes por semana.
    * Valor da PA: Acho um valor alto para jogar 2 ou 3 horas semanais. Pago Spotify, Netflix e Kindle Unlimited e tenho mais diversão por um preço razoável.
    * Bots, powergamming, etc: Os bots, os players que só pensam em números e o jogo em si que se transformou em uma competição numérica.

Jogo alguns jogos mais casuais no celular, tablet e até PC, mas eu cresci e tenho responsabilidades.
    Creio que se fosse uns 15 reais a PA eu até continuaria jogando casualmente.

Mas é um jogo que eu amo e tenho muita saudade e nostalgia. Será sempre o melhor jogo da minha vida.
    É uma pena ver ele do jeito que está.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o tibia ainda vai ser rentável por um tempo porem ele precisa de um publico novo (também não vejo essas pessoas no jogo)
    Sem novos jogadores o fim é apenas questão de tempo o.O

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando não estiver se divertindo mais. Trace suas metas, e quando achar que já deu. Pare.

Registro
    07-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho visto um pessoal novo lá em garnera!

Quando vc vê um pessoal lvl baixo procurando team 4 vocações, sempre tem novato ali no meio.
    Eu no meu druid vejo lvl 100~120 que não conhece quase nada!
    Só hellspawn e wyrm.

Tópicos Similares

1. Quando Parar?
    Por mahmonaco no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 15-06-2010, 20:24
  2. + Um power abuser em Silvera... Quando vai parar
    Por Sir Magus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 17-10-2006, 22:02
  3. ?¿ Quando vc vai parar de jogar ?¿
    Por Ðnacron no fórum Tibia Geral