Fala galera, tudo certo?
Fiz um post anterior, pedindo sugestões do que fazer enquanto estou free(provavelmente até o mês que vem). Desde então, tenho 2 chares fazendo as tasks do Rottin Wood para tentar o Hunting Horn(um deles é o da SS), estou fazendo a task dos minos com um charzinho antigo meu(devo criar um tópico sobre ele em breve, mostrando os resultados da task) e resolvi dar uma passada nos Drillworms de Kazz, que bastante gente vem recomendando.
Em apenas 40 minutos de hunt, upei um bom pedaço do level 109, o que me surpreendeu bastante. Fiz em média 400k exp/h na cave que não tem GS(fui pra lá posteriormente). Considerando que estamos em Double EXP, a média foi de 200k/h. Acredito que conhecendo a cave e ousando um pouquinho mais, dá pra chegar a 300k sem bônus. Eu não conhecia a cave e fui com receio nos Drillworms. Pra quem se interessar, eles são lentos, mas se encostar batem forte, considerando que eu upo de Myc Bow. Eu gastei apenas umas 15smp e 1 life ring(que sempre uso). Pelo loot, vão ver o lucro absurdo. Poucas vezes usei Exura San, mantive tudo no Exura, e alguns Exura Gran. O gold lotou minhas 3 BP's em muito pouco tempo... Então acabei deixando uns 1,5k pra trás. Na próxima, vou ver se vou com menos supplies pra pegar mais loot. Estou free e provavelmente sem bless, então levei bastante supply por segurança. Sem mais delongas, segue SS(não sei se tudo ali vale, mas peguei tudo o que foi possível hahaha:
Nas próximas, vou ficar direto na cave que tem GS.. Um silkzinho e um K-Set vão dar um lucro legal.
Deu muito gold, fiquei até assustado. Não sei se das próximas pegarei gold. Acho que vou ficar apenas com itens de criatura e rares, o que acham?
Bônus:
Pouco antes de ir à Kazzordoon, fui dar uma passada em um antigo conhecido meu. Plains of Havoc. Já fiz muita hunt ali, com o Paladino que acima citei(que está fazendo a task de minos), e decidi dar uma brincada lá.
Eis que...
Eu fiz as três tasks de GS, e pouco lembro de ter conseguido um double assim.
Aí resolvo matar algumas aleatoriamente e... hahahah
Pessoal, por enquanto é isso. Vou fazer mais hunts, e qualquer coisa acima do normal eu posto aqui.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação