Eai tibianos, vamos compartilhar nossas alegrias e angústias heuhue. O que motiva vocês a continuarem suas jornadas pelas terras tibianas??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eai tibianos, vamos compartilhar nossas alegrias e angústias heuhue. O que motiva vocês a continuarem suas jornadas pelas terras tibianas??
Variphor, primeira citação em 2008 e ainda não adicionado (cip que não cometa o erro de colocar em dezembro de 2018 como aniversário de 10 anos)
2d e semelhança com tabuleiro de rpg.
Também não li todos os livros, não entrevistei todos os npcs, não fiz todas as quests, não fiz todos os achievements ...
tudo isso vai acumulando e me prendendo ao jogo cada vez mais
Vicio, pior que crack essa merda.
O que me motiva é entrar no Tibia geral e toda vez ver um tópico "O que te motiva a jogar" ou "Quero voltar, vale a pena?"
Eu gosto do jogo. Acho que é simples isso, não? Hauhauhauhuahuhauha!
"Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)
A possibilidade de grandes recompensas sociais e pessoais, com pequenas recompensas no caminho, em troca de uma pequena mensalidade por benefícios, e sensação de estar de volta na infância onde as lembranças de alegria são estimuladas visualmente.
Se você nunca matou um troll com um machado,