Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Esse negocio de upar skill/ml é inutil, é muito melhor gastar o tempo e dinheiro caçando que o ml upa do mesmo jeito e você ainda pega level.
Achei bem interessante, o cara provou que realmente funciona...
Claro q vai de acordo com o objetivo de cada um dentro do jogo.
é, coloca aí cerca de 5kk a mais em relação à gmp, mas com um desempenho bem maior, isso não tem como negar
se fosse uma situação rara (do tipo ser a última vez que teria 3x skills/ml), e a grana estivesse lá de bobeira e vc não fosse caçar, poderia ser algo válido
ou até mesmo pra alguém que começou a jogar no rush (ainda mais sorcerer) sempre com SD, e o ML não foi acompanhando, é uma ideia válida
no meu caso, ainda prefiro sair da hunt e gastar os soul runando ava/icicle/sd/gfb usando mapa potion (ou gmp, em caso de double exp)
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Eu acho que compensa, principalmente pra quem já tem mais level e dinheiro sobrando. Fiz isso uma vez, quando ainda era possível ativar vários vouchers. Ativei uns 5 de uma vez, gastei um pouco mais que 14kk e upei 6 ML. Pra mim foi um investimento que valeu a pena, inclusive pretendo fazer isso mais uma vez no futuro.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

Feliz 2019!
Parabéns pelo tópico, fico muito agradecido pelas informações aqui apresentadas.
Sou novo no tíbia e este tópico esclareceu muitas dúvidas que tinha com relação ao custo/benefício nos treinos de ml.
Gostaria de saber se compensa o treino online com as exercise weapons que chegaram em 2018.
Obrigado.
- - - Atualizado - - -
Feliz 2019!
Parabéns pelo tópico, fico muito agradecido pelas informações aqui apresentadas.
Sou novo no tíbia e este tópico esclareceu muitas dúvidas que tinha com relação ao custo/benefício nos treinos de ml.
Gostaria de saber se compensa o treino online com as exercise weapons que chegaram em 2018.
Obrigado.
Nesse último período de Double XP/Skills, há cerca de 3 semanas atrás, fui do ML 83 ao 86, utilizando essa mesma prática, estando com voucher ativo.
Eu utilizei apenas Ultimate Mana Potions, e gastei aproximadamente 3KK. Compensou? Sim, eu pretendia alcançar ML 90, porém joguei apenas no domingo. Consegui ir do ML 83 ao 86 jogando das 19:00 até as 03:00.
Esses cálculos, como vocês devem saber, nunca são 100% precisos, pois você deve levar em consideração o tempo que "perde" usando as Potions. Mas é um método extremamente eficiente (se você tiver o dinheiro para torrar). Se eu tivesse 30KK no meu banco, gastaria sem pensar duas vezes fazendo isso.
Abraços,
Lordrius
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
sinceramente já fiz isso muitas vezes eu costumo gastar uns 100k toda double xp dando uma upada no ml já que na double não da pra upar muito ml na hunt porque eu caço de sd mas só lembrando que não é bom ter um ml desproporcional ao seu lvl por exemplo você tem um char lvl 30 com ml 80 vai caçar draggy toma um combo e morre e perde muito ml e quase nada de lvl mesmo com bless então, up ml só pra manter o ml e level equilibrado pro exemplo:
level 30
ml 50
level 60+
ml 55
level 90+
ml 60+
level 110+
ml 65-70
level 150+
ml 70-75
level 200+
ml 75-80
level 300+
ml 85-90+
Isso é bom pra quem upa sempre na SD e seu level fica totalmente desproporcional ao ML.
Eu ultimamente só tenho caçado na SD.
Falta de tempo + vontade de upar = torrar SD.
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me