Resultados da Enquete: Você seria a favor do retorno do Target Dummy?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 42,31%
  • Não

11 42,31%
  • Não tenho opinião formada

4 15,38%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Retorno do Target Dummy: viável ou não?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Aí eu te pergunto: isso era jogar de fato?

O treino off conseguiu suprir essa necessidade de "jogar", te deixando completamente livre para, quando estiver online, jogar de fato, aproveitando o conteúdo do jogo.

enviado do meu iPhone 7
    E treinar como era antes, com bichos, era treinar de fato? Eu fazia parecido quando treinava com Slimes: Deixava a tela dividida e ficava vendo animes, quando a Slime morria, atacava a nova. Treino com monk nem isso precisa fazer. Dá pra deixar o dia todo, fazendo igualzinho aos Dummies. Talvez a CIP deva tirar os monks do jogo então?

É exatamente a mesma situação, em que o grande problema reside unicamente na mecânica ultrapassada e imbecil de treino de skills que o Tibia possui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O treino off conseguiu suprir essa necessidade de "jogar", te deixando completamente livre para, quando estiver online, jogar de fato, aproveitando o conteúdo do jogo.

enviado do meu iPhone 7
    uai, querendo ou não, era

qdo a cip implementou esse sistema de dummy, certamente ela tinha ideia de como os players iriam usá-lo. conheço mtos q usaram da mesma forma que eu; assistindo alguma coisa, estudando, lendo

infelizmente, claro q tinha bot e ficavam lá 20 horas por dia

e não vejo necessidade de ficar ali treinado 2~10 horas por dia, e manter o olho no char durante essas 2~10 horas

eu mesmo, se não fosse a galera do empurra-empurra, eu deixaria um cronômetro e a cada 14 minutos olhava o char pra não tomar logoff

hj em dia faço isso enqto estudo, olho o char a cada 10 min e estudo enqto isso

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo com os argumentos apresentados eu ainda prefiro novos respawns de treino com monstro, dois eternal guardians são tão tranquilos por exemplo. Opinião pessoal, já estou acostumado com isso e com as fatalidades que ocorrem quando a internet cai.

mas digamos que estejam certo: A cip vai e cria regeneração rápida em tavernas (proposta com Golden Frame) e academias de treino online (ou os dummies) nas cidades com função de socializar e descontrair das caçadas, será igual aos antigos com só uma quest e level de restrição? Terá limite de tempo? Consumo de stamina para evitar abuso?

dar uma apimentada nesse debate ...

Registro
    21-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enviado do meu iPhone 7
    Eu achava essa parte super divertida, pois era um diferencial do Tibia, obviamente ninguém ficava vidrado no jogo durante o treino (talvez nisso aí resida tua questão sobre se ou não jogar de fato), mas era um tempero a mais na vida tibiana, e se contarmos toda preparação necessária para as horas de treino como lurar monstros, catar comida, balancear armaduras e armas pra não tirar muitos pontos de vida dos monstros, e por aí vai... algo que hoje foi reduzido à nada, se retirassem os skills do jogo eu sequer perceberia. Nunca esquecerei das 10h diárias que eu treinava meu knight nas férias de verão enquanto ouvia música/estudava/conversava com meus amigos no MSN.

@Topic
    Quanto ao retorno dos dummies, sou totalmente contra caso seja para ser como foi (cheio de exploits, bots, palitinho no teclado, etc...) e totalmente a favor se conseguirem criar um sistema que não permita abusos. Entretanto eu gostaria mesmo é que dessem um fim nas estátuas de treino offline e voltássemos a treinar "na mão".
    "Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como o treino off foi criado com a intenção de auxiliar aqueles que não tem tempo para poder treinar. Os dummys ajudariam os que tentam treinar na mão, mas são atrapalhados por outros jogadores. Logo, sou TOTALMENTE a favor do retorno desse sistema.

Agr, pq estamos discutindo isso? Houve alguma noticia dada pela cip em uma possível volta dos dummys?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É exatamente a mesma situação, em que o grande problema reside unicamente na mecânica ultrapassada e imbecil de treino de skills que o Tibia possui.
    Concordo e respeito muito com alguns de seus argumentos nesse tópico. Contudo, apesar de defasada, não podemo julgar o sistema de treino como imbecil.

Observe que nos idos de 1998 quando foi concebido, nenhum dos idealizadores do Tibia, jamais pensaria que level e skills chegassem ao patamar atual. Eu por exemplo, levo mais de 10 horas de treino ON para ter 1% de UP em skills de sword, isso é um absurdo!

Creio que quando se ativeram dos valores obtusos envolvidos, não dava mais para descontinuar e ai, criaram circunstâncias atenuantes: modificadores, double skill, anéis, alimentos, loyaltys, treino OFF, etc.

Além do mais, no quesito RPG, o treino está totalmente contextualizado. Um bom guerreiro precisa treinar muito para ter um nível excelente de habilidades com sua arma ou no uso de magias, isso é elementar.

É bem verdade que a mecânica de treino está defasada e precisaria ser totalmente remodelada, o problema é depois do OFF pouca gente se importa com treino ON, talvez seja essa diminuta demanda que não enseje da Cip o envolvimento com esse tema, pois para ela a comunidade está satisfeita com o que foi realizado até hoje.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um adendo também é que a maioria dos players são antigos jogadores com mais de 20 anos, e não têm tempo nem paciência para ficar o dia inteiro treinando skills. O treino off já é ridiculamente fácil e bem eficaz em upar os skills - 6h/3h reais por dia sem fazer nada.

Os dummies beneficiariam em maior parte, sem dúvida, os botters e uma pequena parcela de players que ainda pensam em treinar skills.

Se houvesse uma forma de evitar os bots eu concordaria com a volta, mas como não há, sou contra. E também, não faz sentido esperar por isso, é completamente improvável a Cip voltar atrás nesse sentido.
    Última edição por Elementar; 10-04-2016 às 23:47.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. Hiberna Viável ou não?
    Por Caiiquenunes no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2013, 13:28
  2. Esportes | Logo do Rio 2016 - Plagio ou Não?? De sua opinião!!!!
    Por marcelogaloucura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2011, 18:31
  3. Esportes | Logo do Rio 2016 - Plagio ou Não?? De sua opinião!!!!
    Por marcelogaloucura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2011, 00:17
  4. Do Que Eles Gostam. [ Ou não ]
    Por gabiee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 270
    Último Post: 07-01-2008, 14:58
  5. A solução do treino com slimes (ou não)
    Por Joseaugusto~ no fórum Knight
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2007, 08:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem