Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Up level em Rook!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Up level em Rook!

Sim, estou meio tibiano novamente.
    Sim, usei o prefixo do tópico para acariciar o meu ego tibiano, chamando a mim mesmo de Boss.
    Sim, segui o conselho do meu colega Will Ferrell:

Voltei para minha ilhota virtual querida e por algum motivo entrei na cave e consegui upar direto alguns pontinhos de xp.
    A screenshot do level 38 sumiu, mas a do level 39 está registrada para a eternidade.

Sei que muitos acham estranho o fato de um cara estar disposto a upar em Rookgaard.

Mas o fato é que me superei com esse char aí.
    Ele foi o primeiro char criado nessa acc em 2011 e tinha como meta superar o meu antigo char de rook, no qual atingi level 35 (ou 36) e depois deletei, até agora não sei pq, mas foi um daqueles retired tipo rage quit, então tempos depois surgiu o Von Awakhy.

E antes que alguém venha com a mensagem "Boa Beowalf, final de semana produtivo!", já deixo uma mensagem para eles:

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, Beowalf.

Tenho um rooker na minha conta também... Foi meu terceiro char criado, mas joguei com ele entre 2006 e 2008, depois nunca mais acho. Tá lvl 26

Duas perguntas:

1. Quais os skills do seu rooker?
    2. Você tem full set de rook ou você conseguiu itens melhores através daquele famoso bug que teve (acho que da criação de Dawnport, não sei direito porque não joguei na época)?

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zard Ver Post
    Gratz, Beowalf.

Tenho um rooker na minha conta também... Foi meu terceiro char criado, mas joguei com ele entre 2006 e 2008, depois nunca mais acho. Tá lvl 26

Duas perguntas:

1. Quais os skills do seu rooker?
    2. Você tem full set de rook ou você conseguiu itens melhores através daquele famoso bug que teve (acho que da criação de Dawnport, não sei direito porque não joguei na época)?
    Obrigado, Zard.
    Essa época que você citou foi a época de ouro de Rookgaard.

Respondendo as perguntas:
    1. Skills 20/25.
    2. Uso o full set original mesmo, aquele tradicional.

O "bug" liberado pela CipSoft contribuiu ainda mais para os jogadores de Rookgaard desanimarem.
    Mas ainda existe uma pequena comunidade, bem dividida e com players individualistas, mas ainda tem.

Mas quem gostou de jogar lá, sempre dá uma passadinha.
    É o melhor lugar do jogo, IMO.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz

Já tive vários chars rookers, e pra pegar esse level em rook deve ser demorado pra cacete, o máximo que peguei foi 15/17 por aí.

Mas é um lugar bem interessante, muito bem feito e tranquilo.

Lembro-me dos velhos tempos de 2003 jogando nas aulas de informática da 6a série hehe

Abraço!
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Obrigado, Zard.
    Essa época que você citou foi a época de ouro de Rookgaard.

Respondendo as perguntas:
    1. Skills 20/25.
    2. Uso o full set original mesmo, aquele tradicional.

O "bug" liberado pela CipSoft contribuiu ainda mais para os jogadores de Rookgaard desanimarem.
    Mas ainda existe uma pequena comunidade, bem dividida e com players individualistas, mas ainda tem.

Mas quem gostou de jogar lá, sempre dá uma passadinha.
    É o melhor lugar do jogo, IMO.
    Rook era mesmo lotada nessa época... Aliás, a seção de rook aqui no fórum era movimentadíssima... Também lembro do motivo que me fez desistir. O top rooker do meu mundo (Guardia) ficava boteando o dia inteiro no respawn da área premmy, nem tinha condição de caçar...

Teu skill tá bom... Você chegou a treinar ou só caçou mesmo? Eu treinava as vezes no meu rooker, cheguei a 20/25 também, mas morri pra uma poison spider quando a energia da minha casa acabou e voltei pra 24 de shield... Enfim, uma pena a Cip ter abandonado o lugar. Talvez no próximo evento de double, eu anime a pegar uns lvls haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Gratz

Já tive vários chars rookers, e pra pegar esse level em rook deve ser demorado pra cacete, o máximo que peguei foi 15/17 por aí.

Mas é um lugar bem interessante, muito bem feito e tranquilo.

Lembro-me dos velhos tempos de 2003 jogando nas aulas de informática da 6a série hehe

Abraço!
    Pegar esse level sem bot é meio lento mesmo. Que bom que parei de me importar com o fato de que um cara deixando uma maquininha de upar ligada durante 10 horas por dia, bate level 60 em um mês. E você comentou dos velhos tempos de logar em lugares inusitados...

Bate até uma nostalgia de lembrar das noobadas que fazia em tempos de lan house ainda.

Ou também uma história interessante: o que me motivou a jogar em Rookgaard durante vários anos foi, basicamente, a internet lenta e instável. Para não ter lag e ficar voltando para o templo a todo instante como acontecia em Mainland, procurei uma coisa mais pacata e simples, e Rookgaard foi o palco de muitos momentos que lembro com carinho.

Citação Postado originalmente por Zard Ver Post
    Rook era mesmo lotada nessa época... Aliás, a seção de rook aqui no fórum era movimentadíssima... Também lembro do motivo que me fez desistir. O top rooker do meu mundo (Guardia) ficava boteando o dia inteiro no respawn da área premmy, nem tinha condição de caçar...

Teu skill tá bom... Você chegou a treinar ou só caçou mesmo? Eu treinava as vezes no meu rooker, cheguei a 20/25 também, mas morri pra uma poison spider quando a energia da minha casa acabou e voltei pra 24 de shield... Enfim, uma pena a Cip ter abandonado o lugar. Talvez no próximo evento de double, eu anime a pegar uns lvls haha
    Sim, me recordo claramente do movimento insano que a Rookgaard de Tenebra tinha em 2009. Você criava um char, upava além do level 8 e já era membro daquela comunidade louca e lotada. Chimera também bombava muito, a ponto de ter a maior guilda do jogo em número de players, se não me engano.

Nunca treinei skills, somente o fishing. E não é alto nesse char, apenas 36.
    Reflexo da falta de paciência de ter deletado um char que tinha 81 nesse skill, tudo motivado por um rage quit bobo.

Mas jogar em Rookgaard ainda é tranquilo e bacana se o sujeito quer usar isso como um passatempo.

Abraço!

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admiro sua coragem de continuar em Rookgaard, falo isso porque eu tive um rooker level 106 em Chimera, Lino Li o nome eu deletei e dei todos itens para o Sporro antes de Rookgaard virar esse lixo que é hoje porque naquela epoca já não tinha sentido jogar na ilha.

Acredita se quiser mas hoje em dia tem gente com Demon Set e Sov na ilha por causa de bugs, tirando o abandono completo da ilha por causa de dawport. Outro dia loguei pra matar a saudade e andei horas e horas sem ver nenhum player, me desculpe mas se for pra jogar sozinho eu prefiro pegar meu super nintendo e jogar... Unica coisa que salva o tibia é as amizades, coisa que dificilmente vc conseguira em rookgaard abandonada do jeito que está...
    Mas boa sorte ai, cada um com a sua meta...

Obs: Posta fotos de rook no topico de ss de rook, acho que será mais bem vindo seu post lá (ou não)
    Última edição por Lino II; 08-04-2016 às 11:07.

Registro
    13-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, bateu ate aquela nostalgia... Rook era muuuito foda, lembro quando comecei a jogar, demorei mais de mes pra sair de rook kkkk.
    Tive um rookestayer já e acho que peguei lvl 20 na epoca, era bem divertido lembro de perder algumas horas tentando achar algum lugar ou indicio de como pegar a famosa spike sword ^^... boa sorte e nao desanime

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lino II Ver Post
    Admiro sua coragem de continuar em Rookgaard, falo isso porque eu tive um rooker level 106 em Chimera, Lino Li o nome eu deletei e dei todos itens para o Sporro antes de Rookgaard virar esse lixo que é hoje porque naquela epoca já não tinha sentido jogar na ilha.

Acredita se quiser mas hoje em dia tem gente com Demon Set e Sov na ilha por causa de bugs, tirando o abandono completo da ilha por causa de dawport. Outro dia loguei pra matar a saudade e andei horas e horas sem ver nenhum player, me desculpe mas se for pra jogar sozinho eu prefiro pegar meu super nintendo e jogar... Unica coisa que salva o tibia é as amizades, coisa que dificilmente vc conseguira em rookgaard abandonada do jeito que está...
    Mas boa sorte ai, cada um com a sua meta...

Obs: Posta fotos de rook no topico de ss de rook, acho que será mais bem vindo seu post lá (ou não)
    Exatamente como você comentou: cada um joga da maneira que agrada mais.
    No meu caso, sempre joguei mais solo. Ainda que tenha curtido a época de ouro em que os servidores eram movimentados e a galera interagia bastante em Rookgaard, nunca gostei de chegar na cave de PS, Mino Hell ou área premium e me deparar com alguém caçando por lá e diminuindo minha xp/hora.

Mas entendo o que te levou a parar e acho que você abandonou por motivos justos o jogo.
    Bater no level 100+ em Rookgaard já é dose, imagina abandonar o char depois disso?

Lá por 2009/2010, tinha uma vontade de upar level 100 em Rookgaard também.
    Mas a CipSoft começou (um pouco depois) a fazer uns delets meio injustos do nada, baseando-se naquela ferramenta de mass report para punir os outros, então fica difícil fazer algo assim e esperar justiça de um lugar famoso por ser injusto.

Enfim, acho inclusive que a tal injustiça se estende para o ocorrido em Rookgaard quando liberaram aquele bug que foi a gota d'água para muitos players.

Citação Postado originalmente por akumaigneelbr Ver Post
    Nossa, bateu ate aquela nostalgia... Rook era muuuito foda, lembro quando comecei a jogar, demorei mais de mes pra sair de rook kkkk.
    Tive um rookestayer já e acho que peguei lvl 20 na epoca, era bem divertido lembro de perder algumas horas tentando achar algum lugar ou indicio de como pegar a famosa spike sword ^^... boa sorte e nao desanime
    Cara, se for avaliar bem, faz mais de uma década que jogo em Rookgaard.
    E sempre nesse ritmo "jogar quando der vontade".

Por isso estou no level 39. Se pegasse toda a xp que já upei em Rookgaard e concentrasse em apenas um char, estaria level quase 60. O que também não é muita coisa, mas serve para mostrar o estilo de jogo.

Como comentei: Rookgaard é um bom lugar para um passatempo descompromissado.
    Última edição por Beowalf; 08-04-2016 às 15:14.

Tópicos Similares

1. [Diversos] Magic Level em Rook?
    Por Dave'Mustaine no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2015, 17:10
  2. Meu 36º level em Rook.
    Por Infernalista no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32
    Último Post: 20-04-2009, 15:53
  3. Quanto tempo voce demorou pra pegar seu level em rook(obs:se vc for rooker)
    Por rookchars no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 24
    Último Post: 11-08-2006, 12:02
  4. Level em rook e lurer!! ^^
    Por Folks Drumi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 12:03
  5. Level em rook e lurer!! ^^
    Por Folks Drumi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 20-01-2005, 17:59

Permissões de Postagem