Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Para o Kharsek é muito difícil upar um level?

Registro
    27-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando ele era 850~ e caçava comigo ed300~ ele fazia 2.2kkh de exp em rosha-bones e eu fazia 1.1~1.3

solo em banuta 1.6~1.8
    asura nunca perguntei

mas eu tenho boa ideia que ele ainda caçe com druids e não se importa se ta share ou não.. é mt mais conveniente mesmo caçando com um druid low level como eu era.. o tempo q perde parado potando para se curar abaixa mt exp/h

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se te ajudei não esqueça de dar rep+

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellztraakt Ver Post
    quando ele era 850~ e caçava comigo ed300~ ele fazia 2.2kkh de exp em rosha-bones e eu fazia 1.1~1.3

solo em banuta 1.6~1.8
    asura nunca perguntei

mas eu tenho boa ideia que ele ainda caçe com druids e não se importa se ta share ou não.. é mt mais conveniente mesmo caçando com um druid low level como eu era.. o tempo q perde parado potando para se curar abaixa mt exp/h
    sempre que passo na asura palace vejo ele sozinho mesmo, só caça em outro lugar tbm e não vejo

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Não importa aonde ele cace. Esse char vai destruir tudo e todos que vier matá-lo.
    O GrYllO postou o Hit ponit e a mana do cara. É surreal.
    de que adianta ter tudo isso de vida se o UHP heala só 750? Ele poderia ser 2.000, não tem heal suficiente para segurar uma rodinha na prison por muito tempo sem sio

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil mesmo é upar em Rookgaard, como nesse caso aqui (link).
    Mas é claro que compreendo o quanto é hard bater nesse level aí do Kharsek e não ter share xp para contribuir com o rush.

Independente disso, ele segue firme e deve bater level 1000 easy e antes de qualquer outro.
    A grande pergunta que fica: será que tem fôlego para manter o ritmo ou vai mudar o estilo?

Tudo isso no próximo capítulo dessa história.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que soube ele está solo na Asuras e vem upando bem lá, não sei a taxa de progresso dele mas, acredito que ele pega 1 ou 2 leveis por semana.

Em rosha o problema é que luram no healer dele.

E sobre o outro kina de Luminera (lvl 808), esse não é problema para Kharsek, Henseh é forever Sea Serpent area norte.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Difícil mesmo é upar em Rookgaard, como nesse caso aqui (link).
    Mas é claro que compreendo o quanto é hard bater nesse level aí do Kharsek e não ter share xp para contribuir com o rush.

Independente disso, ele segue firme e deve bater level 1000 easy e antes de qualquer outro.
    A grande pergunta que fica: será que tem fôlego para manter o ritmo ou vai mudar o estilo?

Tudo isso no próximo capítulo dessa história.
    Tudo pode acontecer ao longo do tempo mas ele ja disse que não pretende parar de jogar depois que atingir o 1000
    "porque parar?" foi parte da resposta.

Publicidade:

Se te ajudei não esqueça de dar rep+

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    de que adianta ter tudo isso de vida se o UHP heala só 750? Ele poderia ser 2.000, não tem heal suficiente para segurar uma rodinha na prison por muito tempo sem sio
    Acho que com life ring + soft boots + sets proveniente para a hunt + seu exura ico que recupera 300 +/-... é... talvez ele aguente e a média da UHP é 750, o máximo não é 750, pode ser menos e pode ser mais
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que ele hita 300+ de SD (https://www.youtube.com/watch?v=wagHNkQg2PU)..... Ele até poderia ganhar mais XP caçando em grupo, mas é provável que ele consiga fazer com que essa diferença seja pequena.

E como disseram, muitos EDs iriam querer dar sio nele só pela oportunidade de ter ido na caçada.

Registro
    11-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente ele vai conseguir pegar o primeiro Level 1k do tibia.

dependendo dos updates digo mante-lo será difícil,ja que o top #2 Dev Onica e o top #3 Moonzinn são do mesmo server ED 931 e EK 905 e caçam juntos,sem contar a possibilidade muito maior de pt,por ter 3 RP, e 2 MS que podem sharear com ambos. :/

Para Kharsekse manter vai ter que ser muito mais dedicado, pois no exp/h ele vai ficar devendo em fazer mais que eles.

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida, quando ele atingir level 1000, no statistics do tibia aparecerá "1000" ou "1.000"? Dúvida inútil, eu sei.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ironic Inexorable Ver Post
    Só uma dúvida, quando ele atingir level 1000, no statistics do tibia aparecerá "1000" ou "1.000"? Dúvida inútil, eu sei.
    Nunca parei p pensar nisso!

Publicidade:

[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Pedido] Onde upar um EK level 110??
    Por Matisto no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 12-05-2009, 10:52
  2. Respostas: 26
    Último Post: 02-10-2007, 17:58
  3. Criaturas Boas para um Level 14 caçar