Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: O Mundo está Caindo aos Pedaços

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia O Mundo está Caindo aos Pedaços

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Poderia este ser um dos vórtices que mais e mais pessoas começaram a falar sobre?
    Leia na íntegra:
    O Mundo está Caindo aos Pedaços

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o Summer Update tão cedo eu fico ansioso pra saber oque estão planejando pro Winter Update de 20 anos.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe se rolar algo de inovador até eu volto a jogar... Parei a um bom tempo já por desmotivação e gostaria que esse jogo que me rendeu tantos anos de diversão pudesse voltar aos seus anos de glória.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero, eu gostaria muito mais de ver um update voltado a mainland, interação entre reinos, conflitos, comércio.

Acho que demonios e fim do mundo ta muito batido, queria algo ''tibiano'', algo que expressasse o mundo do tibia em si.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    25-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Vou ser sincero, eu gostaria muito mais de ver um update voltado a mainland, interação entre reinos, conflitos, comércio.

Acho que demonios e fim do mundo ta muito batido, queria algo ''tibiano'', algo que expressasse o mundo do tibia em si.
    Ah, seria sensacional algo deste tipo.

Publicidade:

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao entrar nessa dimensao paralela vc vai se deparar com um mundo onde a cipsoft é uma boa empresa, o tibia é um jogo de sucesso onde botters sao minoria e caçados miseravelmente, o brasil é um pais rico, prospero e cheio de pessoas inteligentes e cultas, e a alemanha ainda está traumatizada depois de perder de 7x1 em berlim em 2014.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    ao entrar nessa dimensao paralela vc vai se deparar com um mundo onde a cipsoft é uma boa empresa, o tibia é um jogo de sucesso onde botters sao minoria e caçados miseravelmente, o brasil é um pais rico, prospero e cheio de pessoas inteligentes e cultas, e a alemanha ainda está traumatizada depois de perder de 7x1 em berlim em 2014.
    Eu ia dar descurtir, mas ai lembrei que ontem fui olhar o face do tibiabr e tinha gente pedindo para liberar o bot. Escapou dessa vez

#Tópico

Como sempre, um teaser que não diz quase nada, enfim, espero que seja algo minimamente legal.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rejana - Community Manager:
    "Teaser in a Nutshell, in very very short:

- Vortexes appear on the Tibian map.
    - Through these, you can supposedly enter an otherworld.
    - Something seems to be off about this place, something that has to do with energy."

Raging Mage:
    "[...] criou um portal dimensional com intuito de usar a energia vibrante da Outra Dimensão para aumentar o seu poder [...]"

Yielothax
    "[...] Uma vez que os raros casos de aparição de Yielothax em nossa dimensão são os precursores de uma invasão iminente [...]"

Espero Que tenha algum indício sobre o variphor rsrsrs

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já checaram rookgaard? aniversário de 20 anos, vórtice, portal, w/e... hora de usar a pick novamente

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Rejana - Community Manager:
    "Teaser in a Nutshell, in very very short:

- Vortexes appear on the Tibian map.
    - Through these, you can supposedly enter an otherworld.
    - Something seems to be off about this place, something that has to do with energy."

Raging Mage:
    "[...] criou um portal dimensional com intuito de usar a energia vibrante da Outra Dimensão para aumentar o seu poder [...]"

Yielothax
    "[...] Uma vez que os raros casos de aparição de Yielothax em nossa dimensão são os precursores de uma invasão iminente [...]"

Espero Que tenha algum indício sobre o variphor rsrsrs
    Foi por onde eu fui também. Vamos ver o que teremos neste update, mas depois do flop monstruoso que foi esse último do Ferumbras eu não levanto hype alguma, espero uma bosta, pra não me decepcionar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mudanças no mundo, diga não aos hackers!
    Por Dantibiano no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2007, 09:45
  2. Mudanças no mundo, diga não aos hackers!
    Por Dantibiano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2007, 20:11
  3. Respostas: 271
    Último Post: 21-08-2007, 19:58
  4. Anime School ~ Um mundo de animes ao seu alcance!
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2006, 00:33
  5. como a gente sabe q a economia do mundo está quebrada?
    Por djumba no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 23-11-2006, 20:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem