Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Debug ao acessar minha account com authenticator

Registro
    31-03-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debug ao acessar minha account com authenticator

Olá galera, espero estar na sessão certa para meu problema. Fiz o procedimento pra vincular minha conta de tibia com o Authenticator, ocorreu tudo certo, consigo logar no site Tibia.com usando o token gerado no app.. e até entro no jogo pelo Flash Client, mas pelo Tibia Client eu coloco minha acc, pass e token , aparece minha lista de char, escolho e entro em um, depois de 5 segundos o jogo fecha como se fosse um debug
    [IMG]file:///C:/Users/Serginho/Desktop/Prints/BUG.png[/IMG] <-- coloquei a imagem do debug aqui mas nao sei se fiz certo, mandei email pra Cipsoft, eles responderam simplismente que pode ser meu antivirus ou antimalware esta fechando o jogo, se alguem souber de algo e me ajudasse, ficaria grato.
    Abr

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serginho91 Ver Post
    Olá galera, espero estar na sessão certa para meu problema. Fiz o procedimento pra vincular minha conta de tibia com o Authenticator, ocorreu tudo certo, consigo logar no site Tibia.com usando o token gerado no app.. e até entro no jogo pelo Flash Client, mas pelo Tibia Client eu coloco minha acc, pass e token , aparece minha lista de char, escolho e entro em um, depois de 5 segundos o jogo fecha como se fosse um debug
    [IMG]file:///C:/Users/Serginho/Desktop/Prints/BUG.png[/IMG] <-- coloquei a imagem do debug aqui mas nao sei se fiz certo, mandei email pra Cipsoft, eles responderam simplismente que pode ser meu antivirus ou antimalware esta fechando o jogo, se alguem souber de algo e me ajudasse, ficaria grato.
    Abr
    Faz upload da imagem no www.tinypic.com e pega o link, ou algum outro uploader de imagem, vc postou o link interno de uma pasta do seu computador, vc tem que fazer upload da imagem em algum site pra isso.

Tópicos Similares

1. Não Consigo Acessar minha account no Tibia.com
    Por Gsha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-2012, 02:35
  2. Problemas ao acessar o tibiabr.com
    Por jvThales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-2008, 12:52
  3. Nao consigo acessar minha account no tibia.com!!!
    Por Jomex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 02-07-2007, 18:15
  4. Não consigo acessar minha account
    Por Lucazi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 17-01-2007, 00:03
  5. Nao consigo entrar com minha account
    Por GPDR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-2005, 19:09

Permissões de Postagem