Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
Nossa, GrYllO...
Hackearam sua acc no fórum aí?
Postando foto do Delelo (jogador polêmico que já foi acusado de bot, acc trading e uma porrada de coisas) - ps.: por mim não faz diferença, mas....
E do Kharsek que você jurou que nunca daria ibope.
Confuso esse topic.
E é rentável a hunt ? pelo que vi, não parece. Entretanto, eu não jogo há 3 anos, estou bem desatualizado.
Última edição por The Ironic Inexorable; 23-03-2016 às 03:07.
divulgação do the spike, só isso já vale a criação do tópico
Um lugar com tanto potencial. jogado no lixo. XP até é decente (Dá pra bater uns 2.5kk/hr com bônus), mas o loot é péssimo, e a seleção de criaturas pior ainda. Muito bicho que só fica atacando a distância, DL que fica tacando bomb e tem um loot tenebroso, e o fetiche da CIP por Massive Earth Elementals, que é um dos piores bichos do jogo.
Além do fato de ser horrível de se locomover por ali.
Que hunt tosca... EK não serve pra nada aí.
The Spikes é o melhor lugar solo pra mage. Já fiz 3,3kk/h na bônus quando eu tava inspirado e sem pegar loot. O normal era 2,9~3,1kk/h sem nenhum loot 2,8kk/h pegando rares.
Sem pegar loot, dava waste de 200k por hunt. Pegando rares, dava uns 100k de waste.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Essa Hunt me parece muito inútil pra EK em termos de custo-benefício...
Achei o local interessante mas a seleção de criaturas é beeeem meh.
Abraço!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour