Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: RUSH

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida RUSH

Galera, tenho um ED lv 88 ml 74 sem items... preciso por lv 130 nele URGENTE.
    Qual hunt me recomendam? Waste não é problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do seu time. Sozinho, rushar rápido vai ser mais difícil..
    Asura palace, profundezas de Banuta, hero cave..

Registro
    27-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para caçar solo eu recomendo que você caçe Minotaurs de oramond na SD de utamo vita.. a hunt vai te dar uma boa experiencia e com o tempo que voce pegar a manha do respawn mescle com avalanches e aumente sua exp/h e diminua seu custo.
    Vale lembrar que você pode(recomendo) upar até seu objetivo nesse lugar até conseguir os 300 votos (1500 folhas seca das arvorezinhas se não me engano)
    O acesso direto a oramond e poder vender os items dropados durante sua jornada de rush level será mais do recompensadora.. oramond é um dos melhores lugares para subir de nivel e com esse tempo dedicado a subir de nivel e pegar os votos você tera sua vida facilitada no futuro.

em oramond você poderá caçar:
    Glooth Bandits - a melhor opção de lucro para mage solo nos dias de hoje.
    Catacombs - uma das melhores opções de hunt em grupo.. mas isso lá pelo level 300 que fica realmente bom(qnd lura a porra toda rs)
    Oramond West - uma das melhores opções por exp/h (geralmente não se pega loot mas se pegar vc tem até lucro mas o melhor de lá é exp sem loot)
    Glooth Golems e periféricos da area de 300+ votos - na mesma area dos bandits há outros locais de caça muito interessantes geralmente com invasões envolvidas(possivel silver token)

boa sorte.

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellztraakt Ver Post
    para caçar solo eu recomendo que você caçe Minotaurs de oramond na SD de utamo vita.. a hunt vai te dar uma boa experiencia e com o tempo que voce pegar a manha do respawn mescle com avalanches e aumente sua exp/h e diminua seu custo.
    Vale lembrar que você pode(recomendo) upar até seu objetivo nesse lugar até conseguir os 300 votos (1500 folhas seca das arvorezinhas se não me engano)
    O acesso direto a oramond e poder vender os items dropados durante sua jornada de rush level será mais do recompensadora.. oramond é um dos melhores lugares para subir de nivel e com esse tempo dedicado a subir de nivel e pegar os votos você tera sua vida facilitada no futuro.

em oramond você poderá caçar:
    Glooth Bandits - a melhor opção de lucro para mage solo nos dias de hoje.
    Catacombs - uma das melhores opções de hunt em grupo.. mas isso lá pelo level 300 que fica realmente bom(qnd lura a porra toda rs)
    Oramond West - uma das melhores opções por exp/h (geralmente não se pega loot mas se pegar vc tem até lucro mas o melhor de lá é exp sem loot)
    Glooth Golems e periféricos da area de 300+ votos - na mesma area dos bandits há outros locais de caça muito interessantes geralmente com invasões envolvidas(possivel silver token)

boa sorte.
    Obrigado cara, por enquanto nao vira muito eu ir hunt em grupo, nao tenho amigos na faixa de lvl desse char e nao tenho saco pra ficar buscando team... to vendo que vai ser o jeito ir em oramond na sd por enquando xD

Tópicos Similares

1. loot do rush lvl do 37 ao 43
    Por Witos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 59
    Último Post: 23-01-2008, 16:41
  2. waste / rush lvl
    Por Tivebew no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 02-12-2005, 11:29
  3. loot do rush lvl do 37 ao 43 (video)
    Por Witos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3