Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Flash Client: problemas de performance

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que resolveram, mesmo com esse downside do mapa. Prefiro parar de jogar a ter que voltar a jogar C++, simplesmente não da usar F1-F9 e setinha pra andar. Espero que esteja bem adiantado o desenvolvimento do novo cliente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Importar o mapa com a migration tool toda vez que logar é uma solução chata, mas que dá certo para aqueles que não conseguem mais jogar no C++ como eu.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nem com o migration tool estou conseguindo carregar meus mapas salvos, todas vez que faço a importação de mapas, diz que alguns erros ocorreram, um total de 13 erros e não mostra nenhum mapa carregado no jogo :'(

-------------edit------------

Encontrei no forum do tibia, no Technical Support, uma solução para o Chrome, fiz aqui e funcionou, agora consigo usar meus mapas normalmente.
    A solução pode ser vista nesse Thread: 4453860.
    Ou simplesmente vá em C:\Users\<semNome>\AppData\Local\Google\Chrome\Use r Data\PepperFlash\21.0.0.182\ e renomeie o arquivo pepflashplayer para pepflashplayerHide (é um arquivo .dll).
    Ele também tem uma solução para usuários do Mac e que provavelmente deve funcionar no Linux também, mas é somente para o Chrome, que atualiza o Flash Player automaticamente, pros outros navegadores ainda não encontraram nenhuma solução.
    Última edição por Dran Guil; 12-03-2016 às 17:14.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb n curto esse flash client n, acho muito coloridinho ele,prefiro aquele visual mais basico do C++ por mais que o flash tenha mais funcionalidades.
    Agora que é certo que o flash n tem futuro, é hora de fazer o client novo ne cip para o C++.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Eu tb n curto esse flash client n, acho muito coloridinho ele,prefiro aquele visual mais basico do C++ por mais que o flash tenha mais funcionalidades.
    Agora que é certo que o flash n tem futuro, é hora de fazer o client novo ne cip para o C++.
    Por isso que o Flash foi uma bola fora gigantesca da CipSoft... Ao invés de atribuir mais funcionalidades ao C++, deixar o cliente mais "parrudo" contra a utilização de softwares ilegais e arrumar algumas funcionalidades (é horrível jogar em notebook com a tela pequena por que a tela do jogo não se adapta) preferiram criar um cliente em "Flash" e que na época era visto como uma experiência que poderia ser repassada ao C++. Infelizmente já foi muito difícil para eles criarem esse cliente, que já nascia morto, imagina desenvolver um cliente de alto desenvolvimento em C++.

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    12-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui fazer funcionar o flash com o mapa, mas eu utilizava o Chrome, porem no Chrome não consegui fazer funcionar;

SO FUNCIONA NO FIREFOX

Como eu fiz:

Nesse site você vê a versão do Flash que esta usando, a versão 21 esta bichada;

https://helpx.adobe.com/flash-player...r-windows.html

Neste mesmo site você baixa o uninstall do flash e executa;

Depois de removido voce deve excluir os arquivos da pasta;

Depois e' sempre bom reiniciar a maquina;

Depois você faz o download de uma versão inferior a 21, eu baixei a 20;

https://helpx.adobe.com/flash-player...-versions.html

Instala, e põe pra nunca atualizar na hora da instalação;

Pronto, agora você importa o minimap no tibia e abre o jogo, e estará funcionando;
    Última edição por rodrigobdo; 12-03-2016 às 21:37.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pra quem acostumou com o flash, é simplesmente impossível voltar pro C++. Eu não consigo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    13-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A inteligencia é algo...

Bom, nunca gostei da tecnologia flash, muitos erros e falhas, felizmente a cip teve capacidade de criar o TFC com bastante qualidade, no entanto o que me impressiona é que os criadores do jogo são programadores e o flash vem tendo sua morte prometida a mais de anos antes da cip criar o TFC, então este é um cliente fadado a morte, creio que a cip deveria manter o cliente C++, poderia criar uma interface nova, deixar mais parecido com o Flash, seria interessante.

Se a cip criar um novo cliente, eu torço pra que não seja em Delphi ou pior, em Cobol.

C++
    Flash

Registro
    19-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip quebrou meus pés =(. Comecei a jogar Tibia pela primeira vez no mês 07/2014 no Cliente Flash. Estou lvl 257 sempre jogando no Flash. Agora acontece isso e realmente nao consigo jogar no C++. Como atacar o mobs sem a barra de espaço. Sem falar do lag que o Flash esta ultimamente. CipSoft como fica pra quem é cliente premium? Vocês tem que ter mais comprometimento com seus clientes! Empresa precisa "captar e reter clientes" fica a dica!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo passa e o novo client não fica pronto.
    A CIP sabe que as ferramentas do Flash, são infinitamente superiores que o C++, mesmo assim, demoram muito para apresentar um novo client.

Como a galera falou, quem está acostumado, com flash, não volta mais pro antigo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida | Tibia flash client-Problema ao caminhar
    Por Lucasbrutal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-2015, 17:35
  2. Dúvida | Tibia Flash Client Problemas
    Por AoS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2013, 16:11
  3. [News Oficial] Flash Client deixa de ser Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa