Olá. Meu amigo foi hakeado ontem, quinta, em veludera. A forma que foi hakeado Não deve ser novidade, mas gostaria de informações para que eu possa ajuda-lo e que esse tópico sirva para outros não serem prejudicados da mesma forma. O que ocorreu foi o seguinte, mandaram mensagem no tibia, no adert~ que iria ter uma Poi de graça, ele se interessou e falou com o jogador. O mesmo jogador passou um IP do TS3 e disse para ele entrar, que a quest ia ocorrer em breve. Meu amigo já usava o TS3 anteriormente, e achou q estava seguro, e foi ao canal do TS3. Minhas informações acabam aqui, não sei se ele chegou a falar com alguém, mais ele foi hakeado após isso. Eu sugeri pra ele escanear o computador, desinstalar o TS3 caso ele tenha sido alterado, e até formatar seu computador. Sobre o ocorrido, se ele formatar o PC acredito q vai estar em segurança novamente, e se não usar o aplicativo, melhor ainda. Agora, eu também fiquei preocupado pq cheguei a usar o aplicativo algumas vezes, e nunca pensei que isso podia acontecer. Tinha escutado boatos de jogadores que diziam ter acontecido o mesmo, mas achava que eles tinha sido haked pelo uso de bot. Caso alguém tenha informações de como eles fazem isso pelo aplicativo, se é possível usar TS3 em segurança, me informem por favor. Infelizmente essas coisas acontecem, ocorrem coisas chatas no jogo, mas felizmente pude ajudar ele é não vai demorar para ele recuperar suas coisas, mas fica a dúvida se ele está protegido, se os haker tem acesso ao PC dele, e principalmente como eles conseguiram fazer isso. Obrigado a todos, e agradeço quem puder contribuir com algum esclarecimento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação