Postado originalmente por
Beowalf
Ninguém mais aguenta essa esquerda ridícula... a Argentina abandonou o kirchnerismo após mais de uma década de poder, a Dilma é uma figura que representa toda a falsidade, presunção e safadeza da esquerda festiva aqui em território brazuca.
Pq não ter um presidente como o Mauricio Macri que quer incentivar o mercado livre e arrumar a casa lá para os vizinhos hermanos?
Como ele mesmo disse, o primeiro problema é reconhecer o fundo do poço e depois começar a reestruturação.
Aqui no Brasil, com esse povo passivo e com corrupção enraizada na sociedade, vão deixar o barbudo bêbado se eleger novamente em 2018.
E aí sim, a coisa ficará cada vez mais complicada.
O cara já definiu para quem quiser saber que ele é A LEI.
Tem gente que acredita em lava-jato, acredita em justiça... brasileiro acredita até em papai noel se duvidar.
Só reclama e é rebelde quando está na fila do barbeiro ou quando não tem assunto na rodinha de amigos.
Aí vira anti-pt, anti-comuna... mas via de regra, sempre espera passivamente e quietinho.
Ou ataca quem sempre foi contra esses malditos petistas/esquedistas/acéfalos lunáticos e sua corja de pilantras.
Depois vem dizer: ah, mas eu não apoiava isso, ou aquilo.
Vão dormir lá, assim como o gigante que acordou e já está no sétimo sono agora.
Alienados passivos são tão culpados quanto os ladrões que levam o Brasil a ruína.
Fala isso do Noel não. Ele existe, eu juro. Já até conheci ele, tava em um shopping aqui da minha cidade. Ele tem uma barbona branca e dá balinha pras criancinha. Além disso ele é muito verdadeiro, eu juro. Não ouvi ele falar uma mentira sequer, então acredito nele.
Aposto que está duvidando na crença dele porque só ganhou carvão de natal por ter sido um mal menino, e agora tá querendo descontar.
Ah, e não ouse colocar o nome dele novamente junto com tais escórias em um mesmo post. Grato.