Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Team hunts!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Team hunts!

Boa tarde!

Eu voltei ao Tibia recentemente, depois de uma paragem de uns 5-6 anos, e então estou a re-descobrir o Tibia!
    Nesta minha aventura, o que mais me tem divertido é fazer "team hunts"! Desde que comecei a jogar assim com os meus amigos, nunca mais quis caçar solo.
    Infelizmente, acho muito dificil encontrar informação/guides sobre caçadas deste género, por isso andei a aprender à "oldschool", falando com pessoas de level mais alto e tal, e experimentando.

Então eu decidi partilhar o que tenho aprendido, de uma forma simples, e espero que também partilhem as suas dicas em relação a estas caçadas em grupo.

Algumas notas antes de começar: -
    No Local vou dizer o "nome" do spawn e o ponto de referência mais próximo(cidade por exemplo.
    No exp/h vou dizer o range de exp que fiz lá sem stamina nem voucher nem double exp.
    No loot vou apenas dizer, segundo a minha experiência, se é waste, se paga, ou se dá profit. Quando tem duas opções, é porque varia bastante consoante a sorte.
    No level vou dar um level minimo para caçar lá com alguma segurança. Se for no level que dei, vá com cuidado e lure devagar, se for com level menor provavelmente também vai dar, mas vá muito devagar e com muito cuidado a lurar.
    Em team vou aconselhar os o membros(vocações) para essa hunt, sendo que a grande maioria será as 4 vocações.
    Provavelmente todos sabem, mas só relembrar que para estas hunts é preciso activaro Shared exp na party, e o player de menor level da party tem que ter pelo menos 2/3 do maior level.

Vamo lá:

Local: Hellspawns e Plagues, Yalahar
    Exp/h: 300-400k
    Loot: Lucro
    Level: 80+
    Team: 4 vocações
    Notas: O primeiro local onde comecei a fazer Team hunt, e um ótimo local! O exp para o level em que se começa a ir para lá é muito bom, não é muito perigoso se lurar com cuidado nas partes dos plaguesmiths, e o loot é muito bom também. É preciso muito azar para fazer waste aqui.
    -Lure 2-3 criatures de cada vez, no inicio não precisa avalanches, mas assim que pegar uns levels, nas partes que tem só hellspawns pode lutar uns 4-5 e matar de avalanches e exoris.
    -Cuidado com o Plaguesmiths, aconselho a marcar no mapa onde eles estão, para lurar com mais cuidado nessas partes. Quando estiver a matar um, tenta trapa-lo em algum canto para ele não fugir, pois ele pode correr muito rápido.

-------------------------

Local: Hero Fortress, Edron
    Exp/h: 300-500k
    Loot: Paga/waste*
    Level: 80+
    Team: Funciona bem com EK+ED, e pode adicionar as outras vocações que também funciona ótimo.(basicamente qualquer combo funciona bem, desde que tenha EK e ED)
    Notas: Este respawn é ótimo. O exp é ótimo para a faixa de level que se começa e não é dos mais perigosos. Por outro lado, é um spawn muito requesitado. Também é preciso algum cuidado se os mages/paladins forem lower level, porque não é incomum o knight ficar rodeado de 8 criaturas e restar outras que se viram aos shooters. Além disso, eu listei waste* porque como mata MUITA criatura de uma só vez, fica dificil ver o loot sem perder muito tempo. Eu aconselho o sorcerer e o paladin tentarem prestar atenção ao loot e o paladin lootar os rares, para pelo menos o ek e o ed conseguirem ir lurando para outro local rapidamente e assim maximizar o exp.
    -Ek spam exoris, Ed sio e avalanche, Ms avalanche, Rp ataca normalmente e é bom tentar "assassinar" as crituras que se virão aos mages quando são poucas.

---------------------------

Local: Grim reapers, Drefia
    Exp/h: 250-300k
    Loot: Paga/Waste
    Level: Blocker é bem seguro 100+ com a tática que descrevo abaixo, shooters desde que dê para fazer shared exp tá bom
    Team: Qualquer conjunto dá, no entanto, com a tática que eu descrevo, quatro pessoas podem matar o spawn muito rápido, portanto qualquer conjunto de 2 ou 3 dá(desde que tenha EK!)
    Notas: Este spawn não é o melhor exp nem o melhor lucro nesta faixa de leve, nem de perto. No entanto, da forma que eu caço é muito seguro, e raramente alguém caça aqui, portanto é um ótima alternativa quando os outros spawns estão ocupados.
    -Para caçar aqui é preciso fire bombs. Eu desço as escadas, e meto uma fire bomb a tapar o local mais apertado logo a sul.
    -Leve destroy fields para tirar um dos fire fields do canto direito, de forma a que o grim reaper fique sempre na diagonal.
    -Tente sempre lurar um de cada vez. Os shooters ficam nas escadas, e você vai buscar um de cada vez e vem para o meio do fire field.
    -Mesmo a lurar, MUITO cuidado com as waves deles. Tanto o blocker como os shooters(ás vezes quando lura 2, o que está à espera de vir para para o espaço no fire bomb pode lançar waves nos shooters)

-----------------------

Local: Wyrms e Elder Wyrms, Drefia
    Exp/h: 400-500k
    Level: 100+
    Team: 4 vocs
    Notas: Boa alternativa aos Heroes. Outro spawn que é raro ter alguém a caçar, provavelmente por ser longe da cidade, pelo loot não ser o melhor, e ser muito periogoso.
    -Estratégia parecida com Heroes. Lurar muitos e avalanche/exoris.
    -Muito cuidado aqui, porque as Elders combam muito, e ás vezes o EK pode estar trappado com Wyrms, e o shooters facilmente morrem se as Elders caírem neles.

------------------------------------

Local: Asura Palace, Port Hope/Ankrahmun
    Exp/h: 450-1kk
    Loot: Lucro
    Level: 120+*
    Notas: Meu local favorito até hoje! O exp é ótimo desde level 120~ até mais de 200, o loot é impecável também(só em platinum coins e creatures products já quase que paga a hunt), e, pelo menos no meu mundo, nem é um local tão requesitado/lotado assim.(apenas no fim de semana de double exp foi IMPOSSIVEL caçar lá, hehe)
    -120+*. Eu meti 120, porque eu comecei a caçar lá no level 110~ a lurar devagar só em 3 andares, e caí no hp vermelho-red algumas vezes. Já vi eks lvl 100 a caçar lá, mas também noto que têm asuras na sua deathlist frequentemente xP..
    -Para o blocker: eu costumo usar o koshei amulet, acho que vai compensar em relação à gearwheel chain. E se não tem Royal Draken Mail, use Skullcracker Armor.
    -Eu ainda só estou level 135, por isso eu ainda não aproveito todo este spawn. Se começar à volta do meu level, dá para caçar só no andar inicial, os 2 em cima, e voltar logo para o inicial, sempre assim. Se for em mais andares, vai apanhar o resp totalmente cheio quando vier para baixo e fica tenso. Á medida que for avançando, se vir que tá a ficar fácil, vai tentando adicionar andares.
    -Eu no meu level luro 2-3 monstros de cada vez, e quando matamos, sigo logo a procura dos próximos, o ED e o MS vem comigo e o RP fica a lotar e depois vai ter connosco.

-----------------------------------

(contribuição do Nohnix The Knight
    Local: West Oramond (Invasão de quaras)
    Exp/h: 500-750k
    Level: 100+
    Notas: Um lugar até que tranquilo de upar, contanto que o druid não seja muito sono, caso o level da party seja muito próximo a 100.
    - Você vai matar devourers, rot elementals, blood beasts e quaras, quando tiver a invasão (sem a invasão não vale tanto a pena).
    - Não tem segredo nenhum. Enquanto o EK blocka e corre pra lurar mais, os shooters socam avalanche.
    - Upei bastante neste resp do lvl 100 ao 130 (sou o EK). Nós não costumávamos pegar loot, então o waste era absurdo (cerca de 40k por hunt). Mas fazíamos uns 650k/h sem bônus, com party 4 voc. Inclusive, hoje estamos querendo ir mais uma vez tentar esta hunt pra vermos o quanto melhora com cada um uns 40 lvls mais forte.
    - Aconselho ao EK lurar com cuidado enquanto pega a manha. E o importante é sempre cuidar com rot elementals grudando nos mages (especialmente no druid), já que eles são muito rápidos. Depois disso, vai susse. Eu mesmo só morri uma vez nesse respawn, porque o druid ficou sobrecarregado.

------------------------------------

Bem, estes são os respawns que conheço até agora onde é bom fazer Team Hunt. Enquanto for evoluindo hei de encontrar outros e depois vou editando e postando aqui. Enquanto escrevo isto estou no level 135, e pelo que tenho ouvido falar, os próximos lugares a explorar serão Rohsamuul e Deeplings. Se conhecem lugares bons para team hunt, ficava muito grato se postassem aqui.

Boas caçadas!! Cumps!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JohnyJohnson; 08-03-2016 às 21:37.

Tópicos Similares

1. Uma ajudinha paras as team hunt.
    Por Kochab no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2015, 20:30
  2. Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2014, 11:45
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27-07-2014, 22:06

Permissões de Postagem