Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Deletado injustamente...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de sair chamando alguém de botter, cuidado, podem estar cometendo uma injustiça. Existe sim vários casos de deletados injustamente, principalmente quando recebe mass report de alguma guild inteira, que está fazendo isso para prejudicar quem é contra, mesmo que a pessoa não seja botter. Ah, antes que eu me esqueça, pode acontecer com qualquer um, desde um free acc lvl 20 que loga uns minutos por dia, até com o kharsek.

Publicidade:
    Última edição por Skiann Torphyx; 02-03-2016 às 13:47.

Registro
    01-03-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw galera! Obrigado pela força!
    Antes disso acontecer comigo, eu pensava que esse sistema Anti-bot da CipSoft era perfeito, e que não haviam falso positivos...
    Enfim, espero que esse tópico ajude as pessoas que também vierem a sofrer delete injustamente... Se caso isso acontecer, não hesitem! Envie um email pra support@tibia.com explicando que não fez nada de errado.

Registro
    02-01-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wayne Sheppard Ver Post
    Vlw galera! Obrigado pela força!
    Antes disso acontecer comigo, eu pensava que esse sistema Anti-bot da CipSoft era perfeito, e que não haviam falso positivos...
    Enfim, espero que esse tópico ajude as pessoas que também vierem a sofrer delete injustamente... Se caso isso acontecer, não hesitem! Envie um email pra support@tibia.com explicando que não fez nada de errado.
    Ta longe de ser perfeito. Eu ja achava ruim antes, agora que sei que essas mancadas acontecem acho pior ainda. Enquanto você honesto tomou delet e ficou 1 dia sem jogar o pessoal que deixa char de bot mesmo estava com o char la caçando -.-

-
    Fico feliz que recuperou o char e ganhou 4 dias, ao menos não teve um tempo perdido. Estava acompanhando os posts até agora kkkk
    Última edição por Beetoznsp; 02-03-2016 às 15:27.

Registro
    13-07-2006
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo você pode me dizer qual e-mail conseguiu que a cip te responde-se ? estou a mais de 48h e nada de nenhuma resposta.

Tópicos Similares

1. Deletado injustamente hoje - HELPPP
    Por Pierri Colt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 27-04-2013, 16:26
  2. MEU CHAR FOI DELETADO INJUSTAMENTE TEM COMO RECUPERAR?
    Por Dumbz300 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-05-2008, 13:08
  3. voce ja foi banido ou deletado injustamente?
    Por tutudindin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-2006, 01:07
  4. voce ja foi banido ou deletado injustamente?
    Por tutudindin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2006, 08:00
  5. Lvl 109 E.K deletado injustamente ! Entrem e confira.
    Por Looney no fórum Suporte Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 11-02-2006, 04:48

Permissões de Postagem