Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Deletado injustamente...

Registro
    01-03-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Deletado injustamente...

Fala galera!
    Bom, eu sei que muitos de vocês, depois de ler o título já devem estar pensando "lá vem o botzin chorar no forum porque perdeu a conta..."

Mas não foi bem isso que aconteceu... Eu tinha parado de jogar Tibia há muito tempo, e decidi voltar agora, criei uma nova conta, e por enquanto só estava deixando o meu char treinar offline, mas hoje aconteceu algo que eu não posso deixar passar...

Hoje de manhã quando fui tentar entrar no jogo, aparecia password e account name inválidos, fui no site checar, e vi que mais de 9.000 contas haviam sido deletadas por uso de softwares não oficiais... Mas aí é que tá o problema, eu NUNCA usei bot, acreditem ou não, eu juro de pés juntos que não fiz nada de errado! A única coisa mesmo que usei, foi o Tibiacast, e já faz até um tempo que o desinstalei do meu PC.

O que me deixa puto não é a perda do meu char, até porque ele ainda era low-level (37), mas sim a injustiça, não é nada legal você ser deletado quando você tem plena consciência de que não fez nada de errado.

Poxa, sei que abrir um tópico aqui não vai resolver nada, mas precisava desabafar com vocês...
    Já mandei um e-mail pra Cipsoft, mas isso foi há 9 horas atrás, e nada deles me responder ainda. Espero pelo menos que eles me deem uma justificativa do ocorrido. Lamentável...

Publicidade:
    Última edição por Wayne Sheppard; 01-03-2016 às 21:05.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá vem o botzin chorar no forum porque perdeu a conta...

Registro
    10-12-2011
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de tudo pode me responder uma pergunta?

você é sírio?

Registro
    01-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesuino Imorrivel Ver Post
    antes de tudo pode me responder uma pergunta?

você é sírio?
    E o que diabos é isso?

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é quem nasce na síria tipo aquele pão que parece uma pizza

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas Adepto do OffColunistaMain CitizenEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wayne Sheppard Ver Post
    A única coisa mesmo que usei, foi o Tibiacast, e já faz até um tempo que o desinstalei do meu PC.
    Bom meu caro, uma coisa é fato: não foi o Tibiacast que fez com que você fosse deletado. A CipSoft já declarou em várias ocasiões que, apesar de não suportar o software oficialmente, ninguém será banido por utilizá-lo. Se, na realidade, você chegou a usar bot e acabou sendo detectado, ter desinstalado não muda nada.

Não vou julgar se você utilizou algo ou deixou de utilizar. Você ter mandado o e-mail questionando foi a atitude correta. Pode demorar um pouco, mas eles sempre acabam respondendo... existem casos de falso-positivo em que pessoas deletadas injustamente conseguiram a conta de volta. Agora, dependendo do caso, paciência...
    In love with TatatiRosa

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, espero que sua situação se resolva. A Cip é lenta, mas, se você realmente não tiver usado nada (ou não tiver deixado algum amiguinho usar coisa ilícita no seu PC), eles podem sim te devolver a conta. e outra, você pagou uma premium... Dificilmente eles quererão perder um cliente pagante...

Registro
    01-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente recebi uma resposta deles, e por sorte, minha conta foi restaurada! E de quebra ganhei mais 4 dias de premium...
    Segue o e-mail com a resposta deles:

Dear Tibia player,
    Thank you for your request.

After a thorough investigation of your account we have found the deletion of your account to be incorrect. For this reason your account has been restored. We are very sorry for the inconvenience this has caused.

We have added 4 premium days as compensation for the lost Premium Time.

Kind regards,
    Manina
    Tibia Customer Support

Registro
    26-08-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!

Eu entrei no tópico com o pensamento de "mais um botzinho deletado" rsrs. Enfim, que bom que tudo ocorreu bem e que vc realmente nao é mais um botter =)

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema é uma verdadeira piada... rsrsrs

Se o cara não fosse atrás teria perdido a conta, assim como um amigo meu perdeu, achou absurdo o que aconteceu e nem quis ir mais atrás da solução (isso foi 2 atrás).

Mas parabéns por ter recuperado, ao menos eles voltam atrás no que fazem errado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletado injustamente hoje - HELPPP
    Por Pierri Colt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 27-04-2013, 16:26
  2. MEU CHAR FOI DELETADO INJUSTAMENTE TEM COMO RECUPERAR?
    Por Dumbz300 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-05-2008, 13:08
  3. voce ja foi banido ou deletado injustamente?
    Por tutudindin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-2006, 01:07
  4. voce ja foi banido ou deletado injustamente?
    Por tutudindin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2006, 08:00
  5. Lvl 109 E.K deletado injustamente ! Entrem e confira.
    Por Looney no fórum Suporte Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 11-02-2006, 04:48

Permissões de Postagem