Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Imperial Paraiba - EK - Fortera. Em busca do primeiro level 100.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Imperial Paraiba - EK - Fortera. Em busca do primeiro level 100.

Pessoal/ História

Me chamo Lucas Duarte, tenho 21 anos, moro na Paraíba, e sou acadêmico de Direito, cursando o 7º período. Apesar de estagiar, assistir aulas e estudar, decidi dar uma nova chance ao Tibia global, que jogo desde os 8 anos aproximadamente, mas sempre com muitos retireds:

Primeiro char/primeiro retired: Aquiles Royal Paladino (OCERA). Era um Paladin que caçou até o level 28 em amazona camp, sempre indo matar witchs com muito afinco e coragem (morri várias vezes lá). Me retirei do jogo porque simplesmente não aguentei mais ser Facc. Morri para alguns PKs, fui perdendo o interesse no jogo. Com 14 anos, parei pela primeira vez.

Segundo char/ segundo retired: Alucard Corleone (atual) (Fortera) e minha grande paixão em todos os games. Com cerca de 15 anos, voltei ao jogo, pois conheci um dos meus melhores amigos, Gustavo. Gustavo e seu pai moravam em São Paulo, e ambos jogavam Tibia. Combinei de voltar ao Tibia com um novo char, ao lado de Gustavo. Ele jogava no Vaqueiro do Nordeste, RP 50 e seu pai, Emanuel, no finado Dragos Mina, EK lv 170.

Upei pro 35 free, em cyclops de mount sternum, e procurei treinar, uma vez que Gustavo, mais experiente, me instruiu (uma vez que eu era um total noob ainda). Coloquei skills 70/70 arduamente, e aí veio o motivo do meu segundo retired. Estava sendo atacado por um pk em Thais, chamei o Dragos Mina para me socorrer. Ele foi, sendo que coincidiu que um cara inimigo dele estava lá, logo o Dragos foi trapado, e começou a soltar exori mas na frente do DP de thais, logo, ele matou muitos noobs e levou DELETED (estava em final warning). Dragos Mina foi deletado lutando, mas não morreu. Concomitantemente a isto, meu char foi hacked, e meu Knight set e itens foram raspados.

Segundo char/ terceiro retired: Já com uns 17 anos, o Tibia sofria com ditaduras em vários servers, inclusive no meu, Fortera. Um belo dia, entrei pra dar um PK aleatório e aconteceu o maior ato de sorte de toda minha vida: Matei um sorcerer level 9, e caiu dele 200K. Isso mesmo, 20 Crystal coins. Coloquei numa BP nas florestas de Thais, me suicidei e fui pegar. Meus olhos brilharam ao comprar uma DSM, BoH (um dos meus sonhos) e um Demon Shield. Me instiguei a voltar a jogar.

Gustavo estava jogando com seu pai em Malvera. O Vaqueiro estava level 80, ele tinha voltado a pouco tempo. Seu pai jogava no Dragos Paraíba, já no level 230. Era um novo char. Assim, como eu já tinha alguma condição financeira na época, resolvi pagar minha primeira PACC, um name change e uma world transfer. Mudei o nome do char para Imperial Paraíba (Eu era fã do EK chamado Imperial Jah, da época.), fui jogar em Malvera com meus amigos.

Chegando lá, fui logo pego de surpresa pelo fato de que uma guild era ditadora no server: Bunker. A bunker cobrava 20k mensais para não levar hunted automático, além de fechar certas caves só para players da Bunker (D-lair darashia, p.ex.). Dragos bancou meu primeiro mês, assim, joguei apenas este mês nessa breve jogatina. Upei para o level 60, consegui colocar skills 81/80 com ajuda do treino off. Gustavo parou de vez de jogar, mas antes pegou level 100. Tirei SS com ele em Darashia, tinha a SS, porém perdi.Dragos ia jogando cada vez menos.. a Bunker era insuportável.. As responsabilidades na minha vida foram aumentando.. os bots só aumentavam. Parei com Tibia.

Em fevereiro de 2016, decidi dar uma nova chance ao Tibia. Estranhei o fato de que meus skills agora eram 86/84 (O.o) e que eu estava, de novo, em Fortera! Com muitas responsabilidades, mas amadurecido, precisava de uma coisa para acalmar a cabeça e trazer boas lembranças.

Coloquei uma Pacc e comprei 750 tíbia coins. Vendi as coins no Market, e fiquei besta com a quantidade de gold q isso me rendeu: 7kk. Com essa grana, eu realizei TODOS os meus sonhos tibianos de criança! Meu sonho era ter a sword addon do warrior outfit, assim, comprei os mats e fiz ela. Meu sonho era ter um Nightmare shield, comprei. Meu sonho era ter uma fireborn giant armor/ emerald sword. Comprei também. Foi um dia de extrema felicidade.

Agora, vou tentar levar o Imperial ao level 100. Espero que me ajudem e acompanhem minha jornada.

Char:

Imperial Paraíba. Level 63. 86/84 ML: 6

- - - Atualizado - - -

PREOCUPAÇÕES ATUAIS

1. Lag/Kicks/Internet: Minha internet vem sendo ridícula ultimamente. Cai a cada 4 horas, aproximadamente, e isso me custou uma morte numa D-lair. Unindo-se a isto, meu servidor passa por lags tremendos e MUITOS kicks! Isso é algo que me faz parar de caçar, as vezes, com apenas meia hora de hunt. Já quanto a minha net, procuro caçar em lugares mais tranquilos, com blessings, já me preparando para a queda da internet. Vou ficar nisto até trocar, no fim do mês.

2. Bots, bots, bots.

3. Power abusing: Um lv 430 já veio me ameaçar porque explanei que algum char dele Jackie chaan, estava de bot a 3 dias em Killer Caiman.

- - - Atualizado - - -

OBJETIVOS A CURTO/ MEDIO PRAZO

1. O sonhado level 100.

Estava querendo taskear Mutated Rat em arena quarter, mas tinha um bot lá.

2. Após lv 100, skills 95/95 ->

Set/ Sonho realizado:

- - - Atualizado - - -

MINHA PRIMEIRA HUNT EM GRUPO

Vi uma chamada onde precisava-se de um EK e um MS para ir caçar em grupo. Me candidatei e fui. Fui com os mages Pothirenis Aleng, Arcaanngel e o RP Tiro de Bobiteco.

Fomos em Hellspawn, e passamos pouco tempo: Era minha primeira vez caçando hellspawns e não tinha muita experiência. Por causa disso, usei muitas pots desnecessárias e elas acabaram rápido, mas foi um bom aprendizado. A exp bateu em 200k/h, peguei cerca de 70% de level em cerca de 20 min, e o Tiro upou

O Tiro é br, e é bem gente boa, assim como os mages.

Aqui esta o print do loot, que resultou num lucro de 25180 gold[IMG][/IMG]

Mesmo tendo gasto muitas pots, tive pouco waste, pois usei cerca de 130 MPS e umas 15 SHP.

Vou procurar taskear para lucrar, apesar de estar bem no bank, n posso corroer meu patrimônio.

Abraços para meus novos amigos, foi uma ótima hunt!

- - - Atualizado - - -

Trabalhei algumas horas, li alguns artigos pela internet mesmo, e depois fiz uma huntzinha de Zombie em Yalahar pra fechar os 30% que faltaram para o level 64. Aí está:

Vendi os itens de bag loot e obtive 5300 Gold.

Gastei 80 MPs, então tive profit de 1.3k

Pouquinho, poderia ser mais, se eu tivesse usado a Soft e rushado menos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucasduarte1; 18-02-2016 às 22:44.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Knight du Xaxim - Em busca do 1º Level 100
    Por Knight du Xaxim no fórum Life Threads
    Respostas: 19
    Último Post: 09-03-2016, 22:56
  2. Ek em busca do 70/70
    Por Cacazinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2008, 21:14
  3. Em busca do martelo
    Por bruxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 94