Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Darkon of Rookgard, o Retorno [Master Sorcerer - Honera]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Darkon of Rookgard, o Retorno [Master Sorcerer - Honera]

E então galera, começando um novo Life Thread. Voltei a jogar Tibia (não jogava desde 2013) no meu Sorcerer, coloquei uma premmy time (muito cara por sinal, 2,5kk no meu mundo) e vamos ver no que dá.

A principio pretendo fazer hunts que tragam lucro, visto que meu balance no bank está baixo.

Como estava o personagem no momento que coloquei premium:

Levels ~ Hunts:

Em processamento hue

Primeira hunt: Quaras e War Golems

No primeiro dia de premmy eu fiz 2 hunts: Quaras, as quais eu já estou acostumado e são tranquilas (embora perigosas quanto junta muito) e War Golems, ainda mais perigosos porém que podem trazer bom lucro.

Quaras fiz em Yalahar, bem tranquilo o respawn, só tomando cuidado pra não lurar mais de duas.

War Golems também em Yalahar, naquela velha tática do energy wall para causar mais dano no Golem e matar ele rápido.

No final do dia esses foram os loots das hunts e como está o personagem agora que acabei de logar ele pela manhã:

Quase upei level, Golems dando em média 250k/h com lucro garantido, uma boa hunt sem dúvidas.
    Quanto aos gastos, nos Golems gasto 300 great mana potions + life ring + soft boots + x15 energy walls por 1 hora de hunt mais ou menos. Essa hunt da imagem foi quase 2 horas de hunt.
    Nas quaras o gasto é menor, mas não fosse o helmet que caiu eu ia tomar waste.

Ah, quase deito nos golems. O problema é que agora os monstros nascem mesmo com você no respawn. Eu não tava ligado nisso, 3 anos sem jogar né, um Golem nasceu e veio pra cima enquanto eu já tava tankando 1 e correndo de outro, life foi lá pros 100 e eu quase bati as botas, felizmente deu tudo certo.

Bom, senti falta de novos equips. Novas wands, novos shields, novas robes, achei que iria ter mais itens novos atualmente. Os poucos novos que tem são de preço altíssimo :0

E também meu notebook dell não ajuda. As teclas F1 ao F12 e as setas são mais pequenas que o comum, dificultando um pouco a jogabilidade, mas de boas.

Pra primeiro dia que voltei a jogar, acho que tá legal. Em breve posto mais o/

Ah, um objetivo que eu tenho é de gravar hunts para colocar elas no youtube, alguém sabe qual os melhores programas pra fazer isso atualmente? =p

Deixando também meu lifethread de anos atrás lá de 2013 para quem quiser dar uma olhada: http://forums.tibiabr.com/threads/47...orcerer-Honera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico surpreso que você tenha optado por voltar ao joguinho.
    Estarei aqui acompanhando pois creio que será um ótimo tópico.

Até cogitei a possibilidade de um comeback também, mas não tenho certeza se faria isso.
    Além do mais jogo em Honera, então vai que apareço por aí para zoar um pouco, né?

Abraço!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quaras não compensa mais caçar por lucro, somente por exp lurando muitos na thunderstorm

fish fins nao valem mais nada

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Fico surpreso que você tenha optado por voltar ao joguinho.
    Estarei aqui acompanhando pois creio que será um ótimo tópico.

Até cogitei a possibilidade de um comeback também, mas não tenho certeza se faria isso.
    Além do mais jogo em Honera, então vai que apareço por aí para zoar um pouco, né?

Abraço!
    Voltei mais por ter sido banido em League of Legends, então voltei ao game que eu antigamente me divertia bastante, vamos ver como está agora =p

Aparece lá fi.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    quaras não compensa mais caçar por lucro, somente por exp lurando muitos na thunderstorm

fish fins nao valem mais nada
    Percebi isso vendo o market.

Incrivel como fish fin vale mais poha nenhuma, wtf. Red POC também que fazia os respawns de hero serem disputados tá valendo mais nada. Enquanto isso o preço da premmy time só sobe, holy shits

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi 'of Rookgard' pensei: mas é em Main, então boa sorte, acompanhando.

Publicidade:

Registro
    10-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei crente que era um LT de um rooker.

Boa sorte, vou estar acompanhando

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunts de War Golems

Bom, nos últimos dias meu foco foi hunt de War Golems em Yalahar. Tem 2 bons respawns, então quando um tinha gente, eu ia no outro. Fiz nesses dias umas 10 hunts no total +-, cada hunt tendo 1 hora +- de duração.

A melhor hunt teve isso como loot:

A hunt é basicamente usar magias de energia, principalmente exori vis e exori gran vis, puxando 1 golem por vez, já que 2 você ripa, too stronk esses bichos.

Os gastos para 1 hora de hunt são:

- Soft Boots + Life Ring
    - 300 Great Mana Potions
    - +-40 runas energy wall (que eu fiz antes da hunt, rapidinho faz)

Dá pra fazer uma hunt tranquila e rápida spammando também o gran vis lux.

Nessas hunts também upei 2 levels, chegando ao 164 hoje de manhã:

Por fim, o loot total de todas essas +- 10 hunts que eu fiz:

Sem contar gold porque eu vendia pra comprar potions, mas não era muito gold, 4k~7k por hunt.

4 boots = 120k
    60 Epee = 480k
    5 bonebreakers = 50k

Juntando esses três loots já fica 650k, o que já coloca minha balance maior do que estava antes da hunt. Um lucro decente, mas que podia ter sido maior, não tive muita sorte com steel boots e não dei a super sorte da tin key cair.

Por fim, eis como tá o personagem agora:

-> Fui tentar a sorte na torre do mago de Edron, mas como sempre, tinha high level lá só esperando um trouxa (eu) limpar os slimes para chegar e roubar o mage, o que aconteceu. Como é chato limpar os slimes, Cip devia mudar a forma disso acontecer ou ao menos dar uma garantir melhor que o mage será seu se você limpar 90% dos slimes.

-> Tomei um netdown com 1 war golem na minha cola, achei que era morte certa, mas o sistema da cip de netdown me salvou. Bom saber que funciona :0

-> Incrivel como o preço de itens que antes eram caros tá no chão. Red Poc e Fish Fin custam mais nadinha. Wtf

Irei procurar agora outro tipo de hunt, não consigo mais ver war golems hue

Até a próxima atualização =p

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela att, antes de dar retired eu tava com um objetivo de tentar dropar a Tin Key, masi pra animar mesmo e cacei em torno de 5 hunts aí em war golem, é um monstro que serve pra qualquer voc caçar, no meu caso EK 220, gastava uns 60k de suply por hunt e sempre vinha pelo menos 100~120k de loot com hunts em torno de 01 hora de duração o que é mto boom.

Quanto a suas observações ali sobre o valor dos items ( fish fin, red poc), a implementação de novas areas e monstros que dropam facilmente esses items fez com que despencasse seu valor, no caso a maioria dos monstros de roshamuul dropam fish fins e os red pocs agr tem um monte de varições de Heros que dropam elas tmb.

Para hunt solo acho que Yhielothax( algo assim), DL, Frost e Souleater são boas opções para teu char.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot maroto. Agora já dá wasdatinha num rush. =H

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar bom pra fazer hunt também é nas Medusas/Serpent Spawns em Talahu. Compra um Gill Set que deve ser bem barato no seu mundo, e vai com calma 1-1 na SD, já que com a quantidade de HP que você tem acho meio arriscado ficar de frente pra vis hur em mais de um bicho pela quantidade de HP.

Lucro certo, exp boa, e faz pontos de tasks também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]
    Por Darkon no fórum Life Threads
    Respostas: 209
    Último Post: 06-07-2013, 21:30
  2. Darkon of Rookgard level 100 [Honera] [Sorcerer]
    Por Darkon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 35
    Último Post: 23-06-2009, 12:07
  3. [40] Darkon of Rookgard
    Por Darkon no fórum Tibia Screenshots