E então galera, começando um novo Life Thread. Voltei a jogar Tibia (não jogava desde 2013) no meu Sorcerer, coloquei uma premmy time (muito cara por sinal, 2,5kk no meu mundo) e vamos ver no que dá.
A principio pretendo fazer hunts que tragam lucro, visto que meu balance no bank está baixo.
Como estava o personagem no momento que coloquei premium:
Levels ~ Hunts:
Em processamento hue
Primeira hunt: Quaras e War Golems
No primeiro dia de premmy eu fiz 2 hunts: Quaras, as quais eu já estou acostumado e são tranquilas (embora perigosas quanto junta muito) e War Golems, ainda mais perigosos porém que podem trazer bom lucro.
Quaras fiz em Yalahar, bem tranquilo o respawn, só tomando cuidado pra não lurar mais de duas.
War Golems também em Yalahar, naquela velha tática do energy wall para causar mais dano no Golem e matar ele rápido.
No final do dia esses foram os loots das hunts e como está o personagem agora que acabei de logar ele pela manhã:
Quase upei level, Golems dando em média 250k/h com lucro garantido, uma boa hunt sem dúvidas.
Quanto aos gastos, nos Golems gasto 300 great mana potions + life ring + soft boots + x15 energy walls por 1 hora de hunt mais ou menos. Essa hunt da imagem foi quase 2 horas de hunt.
Nas quaras o gasto é menor, mas não fosse o helmet que caiu eu ia tomar waste.
Ah, quase deito nos golems. O problema é que agora os monstros nascem mesmo com você no respawn. Eu não tava ligado nisso, 3 anos sem jogar né, um Golem nasceu e veio pra cima enquanto eu já tava tankando 1 e correndo de outro, life foi lá pros 100 e eu quase bati as botas, felizmente deu tudo certo.
Bom, senti falta de novos equips. Novas wands, novos shields, novas robes, achei que iria ter mais itens novos atualmente. Os poucos novos que tem são de preço altíssimo :0
E também meu notebook dell não ajuda. As teclas F1 ao F12 e as setas são mais pequenas que o comum, dificultando um pouco a jogabilidade, mas de boas.
Pra primeiro dia que voltei a jogar, acho que tá legal. Em breve posto mais o/
Ah, um objetivo que eu tenho é de gravar hunts para colocar elas no youtube, alguém sabe qual os melhores programas pra fazer isso atualmente? =p
Deixando também meu lifethread de anos atrás lá de 2013 para quem quiser dar uma olhada: http://forums.tibiabr.com/threads/47...orcerer-Honera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

mas é em Main, então boa sorte, acompanhando.