Estou em rookgaard e não abro mão de lá por main nenhuma. Me manda msg lá, Gabrielor, servidor Antica.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Estou em rookgaard e não abro mão de lá por main nenhuma. Me manda msg lá, Gabrielor, servidor Antica.![]()

Os Rookstylers se mantém em plena atividade! Eu por exemplo upo constantemente o meu personagem Professor Inocencio Girafales.
Ainda existem muitos rookstayers e que entram com regularidade
Tenho um personagem em Efidia, Dudo Chubb, nível 43. Não só ele, como meu outro personagem, são apenas uma lembrança de uma adolescência feliz! É engraçado como o tempo me tornou dono de algumas "raridades" com o personagem Rookiano, 2 antidote runes, silver amulet, entre outros.
Enfim, me manifesto...
Att,
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
Eu tenho meu rooker lá em Menera ainda (Xanbro Lecser Trestamoio'rook), tenho muita vontade de voltar a jogar e procuro outros rookers pra criarmos uma guilda e voltar a se divertir, lembro muito bem das épocas de ouros da antiga Vanguarda Rookgardiana, com muitas lendas que admiro até hoje (independente de qualquer coisa), Anakin, Cavaleiro, etc...
Qualquer coisa me procurem por lá!
Ainda tenho um rooker em Neptera, lvl 23 ou 24 acho, sempre tive meio que como "objetivo" completar os Addons em Rookgard (faltam Bear Paws e Minotaur Leathers), mas jogar em Rookgard é como jogar no "modo offline". Nunca tem ninguém online, se tem é algum bot... a graça de antigamente era ter sempre movimentação em Rook, ajudar o pessoal a fazer as quests, conversar com a galera nova, até mesmo fazer as traps era bem divertido.
Alguém sabe me explicar como ir de Rookgaard para Dawnport? um cara em Zeluna fez isso e levou itens como crockroach legs e katana pra lá..