Há algum tempo desde que venho observando o número estrondoso de robozinhos desta guilda que circulam no servidor de Valoria. Sim, são visivelmente bots, em suma maioria knights de variados níveis, que sequer trocam a outfit, de lá pra cá... Não sei o que leva a registrarem todos (chuto), ou a maioria dos makers na guilda, burrice talvez (fica um tanto mais fácil identificar), não sei, realmente não sei. Já ultrapassam a barreira dos 800 membros, e não querendo ser exagerado, mas realmente, a maioria é de makers por mais que o level 200, 300 imponha certa moral. Reporto sempre que possível, tento dialogar (são bots, não sei nem porque tento lançar aquele "oi"), mas, caras, está saindo totalmente impune.
Não sei até onde a Cipsoft compactua com isso, afinal existem personagens premium account a rodo em quais hunts forem, estão visivelmente profitando algum dinheiro graças a grande rede de sei lá o quê.
Caso algum dos líderes da tal realmente exista e seja ativo na comunidade tibiana (o que seria comum, vide o tamanho de seu clã), por favor, me dê algum esclarecimento sobre, - caso minha percepção disso tudo seja apenas um grande engano. No mais: Venho aqui encarecidamente pedir o apoio de quem se compadecer, desafiar aos que duvidam a dar uma olhada neste mundo e também perguntar: não haveria uma solução, já que estão todos devidamente "catalogados" e a informação está ao alcance de qualquer um que dispor de tempo a apenas observar?
Desde já agradeço.
Tá difícil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação