Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Projeto de Vlog: Você decide

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Dúvida Projeto de Vlog: Você decide

Seguinte galera,

Movi um pra Luminera, já treinado. Segue imagem:

Nome:      jT1vtom.jpg
Visitas:     1511
Tamanho:  66,2 KB

Vejam o questlog dele:

Nome:      3gDw2qS.jpg
Visitas:     1345
Tamanho:  14,2 KB

E isso é tudo o que ele tem:

Nome:      ANMbkfH.jpg
Visitas:     1303
Tamanho:  54,4 KB

Estive pensando em criar um vlog (algo como o @Flashbek tentou fazer): semanalmente eu postaria um vídeo compilando o progresso dele e perguntando quais seriam os próximos passos, a partir de enquetes.

O que acham? Já vou adicionar uma enquete com uma primeira dúvida que me veio à mente...

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia legal , se seguir com ela estarei acompanhando =D

Registro
    06-10-2007
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo mudou muito. Esse negocio de começar do zero já tendo um char com dinheiro e meios é bobagem na minha opinião.
    Vai de cada um alguns acham divertido né. Em Veludera foi legal, pq todo mundo tava no mesmo barco. Mas nesse caso ai acho que patrocinar é melhor. xD

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a enquete:

Pela minha experiência recente de começar um char absolutamente do 0 sem nenhum recurso no servidor de Veludera eu não acho que será algo diferentemente interessante subir sem recurso

Pode ser interessante como seria acompanhar qualquer outro LT, mas com essa skill bombada e com as facilidades do Tibia atual não faz muito sentido

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    O jogo mudou muito. Esse negocio de começar do zero já tendo um char com dinheiro e meios é bobagem na minha opinião.
    Vai de cada um alguns acham divertido né. Em Veludera foi legal, pq todo mundo tava no mesmo barco. Mas nesse caso ai acho que patrocinar é melhor. xD
    Eu pensei no quesito facilidade... o quão fácil deve ser subir um personagem "do 0" hoje? Lembrando que já tenho os skills a meu favor (em teoria, nunca precisarei treinar)

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-10-2007
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu pensei no quesito facilidade... o quão fácil deve ser subir um personagem "do 0" hoje? Lembrando que já tenho os skills a meu favor (em teoria, nunca precisarei treinar)
    Entendi. Com esses skills e dinheiro da pra subir muito rapido e fácil, mesmo sendo paladin que não tem muitas opções de exp alta. xD

Registro
    24-09-2009
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu crio um novo sempre mando uns 25~50k e uns ekps, mas depois faço grana com o msm.
    Att. Renê

Registro
    16-05-2011
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já mete logo aquele full set - HUNTER/ASSASSIN FULL, meia na canela, cabelo da tony country pra mostrar que nóis é bom mas não bombom, faz o sinal do ronaldinho, que o char fica tranquilo e favorável.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino tem facilidade em fazer dinheiro, ainda mais com bons skills, já que já gastar muito pouco com munição para caisar danos bem altos. Acho que mandar um pouco de grana e um set básico no começo é suficiente, de resto deixa o paladino caminhar com as próprias pernas.

Registro
    25-03-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu mandaria um pouquinho de dinheiro pra uma paladin armor e um pouco de munição, até porque paladino se torna sustentável bem rápido (a não ser que você cace pra waste sempre né)

Publicidade:
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 15-10-2012, 00:29
  2. Que tipo de mulher você mais gosta?
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 11-03-2005, 21:56
  3. Que tipo de mulher você mais gosta?
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic