Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Tibialyzer: Duvida e especulações

Registro
    14-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibialyzer: Duvida e especulações

Olá, estou ouvindo o pessoal dizer de um tipo de programa no qual calcula o loot e mostra o xp que vc ta fazendo salve engano.. estou CURIOSO, e não estou incentivando NINGUÉM a usa-lo mas sim entrar em um debate, o nome do programa se chama "Tibialyzer" e ouvir dizer que este, foi aceito pelo tibia, como "legal" como disse especulação. Vim aqui abrir esse debate e saber de vocês é mesmo verdade? pra que serve realmente esse programa e pode ser usado?

Abraço!

Atenciosamente

P a P a S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARECE que não é ilegal, tem até um tópico no tibia.com do criador desse programa e segundo ele diz entrou em contato com a CIP e ela autorizou o uso do programa. Vou esperar alguém mais informado para dizer.

Tópico do cara no tibia.com: http://forum.tibia.com/forum/?action...1&pagenumber=1

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei interessante pelo que vi no reddit, baixei e abri mas fiquei com preguiça de testar...

https://www.reddit.com/r/tibiammo

Deve cair no mesmo caso do TibiaCast de ser legal mas não suportado.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu evito fazer comentário quando colocam esses programas aqui para divulgação. Fico com medo de ser injusto.

Mas já que sua pergunta foi mais direcionada, vou dizer minha opinião.

Por maior que seja a boa vontade do dev, eu sempre irei ficar com o pé atrás com relação a esses programas não oficiais para Tibia e sabe o por quê?

Porque a maioria dos dev (de Tibia) são players e o que não falta na comunidade são fdp's.

Talvez seja por esse motivo que a maioria nem dá bola pra esses programas que por vezes aparecem. A comunidade já está esperta, já são quase 20 anos de Tibia e já vimos muita coisa acontecer dessa forma.

Nem no Tibia Cast eu confio, vez ou outra tem um ruído sobre ele. Eu acho assim, se quer usar; use, mas saiba dos riscos inerentes.

Ficam aqui minhas sinceras desculpas àqueles que buscam fazer um programa com a melhor das intenções mas, eu não usarei, nem estimularei o uso de nada relativo ao Tibia que não seja da Cip.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Se não modifica o cliente Tibia, nem nos arquivos nem na memória, não viola copyright.
    Agora se é, contém ou baixa malware, spyware ou ransomware, isso são outros 500.

Publicidade:

Última edição por Alfonzo; 14-02-2016 às 08:44.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft considerou algumas características do programa como ilegais, mas ele fez ajustes... não estou acompanhando o projeto (que é Open Source, ou seja, qualquer um pode ir lá e conferir do que se trata do código e até mesmo compilar o programa se estiver se sentindo inseguro), pois o mesmo não tem suporte ao Tibia Flash Client

Este app não é o único, mas é promissor justamente por ser Open Source. Um dev de bot fez um programa parecido (eu sugeri um kit de ferramentas legais), mas não sei que fim teve (não era open source).

Se alguém estiver com dúvidas quanto à segurança da sua conta, use um autenticador, oras.

- - - Atualizado - - -

Quanto à segurança de que a CipSoft não irá achar que isso é um bot e te banir, aí também não posso garantir nada.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A CipSoft considerou algumas características do programa como ilegais, mas ele fez ajustes... não estou acompanhando o projeto (que é Open Source, ou seja, qualquer um pode ir lá e conferir do que se trata do código e até mesmo compilar o programa se estiver se sentindo inseguro), pois o mesmo não tem suporte ao Tibia Flash Client

Este app não é o único, mas é promissor justamente por ser Open Source. Um dev de bot fez um programa parecido (eu sugeri um kit de ferramentas legais), mas não sei que fim teve (não era open source).

Se alguém estiver com dúvidas quanto à segurança da sua conta, use um autenticador, oras.

- - - Atualizado - - -

Quanto à segurança de que a CipSoft não irá achar que isso é um bot e te banir, aí também não posso garantir nada.
    Foi atualizado ontem com suporte ao flash
    https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co..._flash_client/

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeffersoonf Ver Post
    Foi atualizado ontem com suporte ao flash
    https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co..._flash_client/

Vou conferir
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema maior é o sistema da Cip, mesmo eles dizendo que é legal, nunca se sabe, o sistema pode detectar alguma coisa do programa, ai vai ter que contar com a sorte para eles voltarem atrás e remover o delete.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O problema maior é o sistema da Cip, mesmo eles dizendo que é legal, nunca se sabe, o sistema pode detectar alguma coisa do programa, ai vai ter que contar com a sorte para eles voltarem atrás e remover o delete.
    https://www.reddit.com/r/TibiaMMO/co...nfirmed_legal/

http://i.imgur.com/GfXhI7I.png

Vai cair no mesmo que o TibiaCast. Não é apoiado, mas é tolerado. Até por que, ele apenas faz leituras da memória do jogo

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Duvida de respawn
    Por lucasmefo1ao no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 23-06-2013, 13:23
  2. Esportes | Alimentação + duvidas sobre exercicios para ganhar massa muscular.
    Por Slow Death no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2013, 10:46
  3. Dúvida | Sorcerer level 42 free, duvida
    Por Jv1914 no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2013, 12:18
  4. Dúvida | Duvida para dar Upar com knight Low Level
    Por jmazzacaro no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 13-06-2013, 11:52
  5. Dúvida | Sessão de tira duvidas fechada?
    Por flavio 14 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2013, 12:29

Permissões de Postagem