Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: O Fim do Tibia?

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o vídeo, algumas "facilidades" foram colocadas para amenizar a distancia entre os honestos e os "xitões", outras como o treino off, além disso foram para se adequar ao jogadores que foram envelhecendo e tinham menos tempo para jogar.

Que Tibia vai acabar é fato... nada é para sempre, ainda mais um jogo que não atrai novas gerações.
    Acho que ainda tem alguns anos pela frente, mas isso não quer dizer que está tudo ótimo e perfeito, pelo contrário, o jogo está em um buraco e a tendência é só descer cada vez mais para o fundo, na minha opinião.

O problema do Tibia é a sua própria essência, e a Cipsoft ao focar no powergaming sem controle e fiscalização filtrou jogadores agressivos e destrutivos, isso gerou mta coisa errada, do tipo comercio de gold e char, farm de bot, DDOS, etc.
    Apesar dessa situação atrapalhar e afastar os demais jogadores, para a empresa isso foi bom, é só ver os lucros ano após ano.

Vejo no futuro o jogo se tornando cada vez mais paytowin, jogadores honestos cansando e desistindo, jogadores robos e lucro aumentando cada vez mais.
    E a verdade é que enquanto os jogadores máquinas gerarem lucro, o jogo continua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jucatigres; 13-02-2016 às 09:32.

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tá explicado o nome do teu canal. :v
    Sobre o tópico, cara, acho que você deveria ter argumentos melhores antes de ir falando um negócio desses, tu deu um tiro no próprio pé, se você for parar pra pensar não é só o número de jogadores do Tibia que diminuiu é o estilo mmorpg que está perdendo players, querendo ou não, jogos nesse estilo demandam muito mais tempo, e as pessoas atualmente querem prazer (ser pica das galáxias) em um curto espaço de tempo e não investir meses, anos em um personagem, entende? Então, uma coisa leva a outra, é uma bola de neve, quando eramos adolescentes e jogávamos Tibia, a gente tinha mais tempo e tudo mais, mas como o tempo vai passando as coisas mudam, o horário disponível começa a ficar escasso... e sobre o Tibia acabar, é óbvio que isso um dia acontecerá, porém, eu creio que ainda estamos muito longe desses tempos, tem muita coisa boa pra acontecer ainda.

Registro
    07-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Dragon Dragonoide Ver Post
    Agora tá explicado o nome do teu canal. :v
    Sobre o tópico, cara, acho que você deveria ter argumentos melhores antes de ir falando um negócio desses,tu deu um tiro no próprio pé.
    Não acho que o brother deu tiro no próprio pé, muita coisa que ele falou tem coerência, mas acho que fora o tempo, eu por exemplo, tenho 27 anos, joguei tibia a primeira vez com 13 ou 14, a última vez que joguei tinha uns 23, e agora, 4 anos depois resolvi "matar a saudade", porém sem muito tempo, jogo por volta de 2 a 3 horas no máximo, pra quem não quer ser Free, a P.A. tá puxada.

Penso que a questão do envelhecimento é preponderante e concordo com a questão do jogo não cativar as novas gerações como em outrora. Tenho um PS4, mas deixo de lado pra gastar meu tempo no Tibia, mas acredito que os meninos de hoje em dia, 99% não faça isso tendo a oportunidade.

Sobre terminar algum dia... Sempre termina. Dizer quando é praticamente impossível. Mas não acredito que seja por agora e espero mesmo que não. Queria ver o jogo nos tempos de ouro que tinha fila pra entrar em todos os servers. Queria ver a migração, não dos personagens, mas dos players para os novos servers na esperança de ser o melhor. Cidades lotadas, briga para alugar as casas disponíveis. Mesmo com a P.A. em um preço muito parecido com o de hoje em uma época que o salário era pior que o atual.

Chega de saudosismo da minha parte. A única vontade é que continue por muito tempo. ^^
    Última edição por caiotito; 13-02-2016 às 13:22.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim do tibia não, so está em um processo de declineo, mas vai saber quando vai acabar, mas acabar mesmo nunca vai, mas concerteza vai chegar uma hora que vai ter poucos jogadores, e ai vai ficar chato jogar em mundos vazios, mas ainda vai demorar.

N tenho provas mas, tenho certeza de que em questão de n° existe mais bots dentro do jogo, do que jogadores honestos.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos aqui que expuseram suas opiniões estão cobertos de razão, a CIP simplesmente, não quis seguir as novas diretrizes dos novos jogos "freemium" , com isso apenas deixou saudades dos tempos que ficavamos horas online, não era essa sangria por powerleveling, onde o melhor "bot" era apenas uma HK para pescar...

não vai terminar nunca, acredito até que consigam acabar com os bots, porem perderiam, inumeras contas,reduziriam numero de servidores, e RESTARIAM SOMENTE OS AMANTES DO RPG , é a sintese do Tibia o RPG, e o bot nao vai descobrir quests novas sozinho...

Publicidade:

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que demore um pouco pra Cip fechar o jogo, mas vamos admitir que o jogo hoje tá caminhando para o fim

O número de jogadores online só aparenta estar estável, pois tem muita máquina substituindo os jogadores honestos que abandonaram o jogo

Esses dias eu tava conversando com um amigo em frente á minha casa, e passou um muleque que jogava com a gente nos tempos de lan, o cara contou que deixa 5 chars de bot o dia todo. O cara é rifeiro, trabalha em outro estado de segunda a quinta, e ensinou a irmã dele á botar o bot pra rodar, só pra não ter que largar o jogo

Registro
    07-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que realmente importa não é o dia em que não poderemos mais acessar o "tibia.com". O que vale é o dia em que mesmo os players mais fiéis ao jogo não se sentirem motivados a logar, jogar, fazer o que o seja. O jogo vai se tornando obsoleto, perdendo sua aura (sim, aquela do Benjamin) e no final se torna um jogo, um simples jogo. Tenho certeza que pra vocês o Tibia já teve mais significado do que isso.
    "The wise men fear"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de um tempo que jogar nos dava prazer, tinha muitos amigos que jogavam Tibia, mas pequenos problemas iam dando desgosto ao pessoal, era difícil juntar muitos colegas e se divertir numa hunt arriscada, era o mais legal e desafiador, mas muitas das áreas já tinham "donos" ou alguns bots que atrapalhavam essa diversão, mas o tempo passou e a grande maioria dos meus amigos já não jogam, ai a nova geração que poderia jogar Tibia se diverte com outros mmorpg que oferecem mais atrativos.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os lesk são fogo... estão cada vez mais apocalípticos.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também concordo com a maioria: não dá pra datar o fim do game, nem dizer que transformar o Tibia em Pay to Win seja um erro. Existe profissionais bem sérios lá, se o Tibia for acabar eles saberão antes de todos nós e já terão uma estratégia para, caso não tenha volta, gerem bastante lucro para eles. De toda forma, duvido que acabe tão cedo, mesmo que viva sendo alimentado só por bots. Tibia é um jogo que quem é das antigas sabe, tem uma magia que mexe conosco, virou uma lenda e precisa viver pra sempre. Mesmo quem está retired como eu, fala sério vai, mesmo sem jogar é triste pensar no Tibia acabando. Tem uma parte de nós no jogo!

Enfim, na minha opinião, se a CipSoft redirecionasse todas as suas forças para uma maneira eficaz na luta contra os bots, ajudaria demais na sobrevivência do jogo.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Qnd Será o Fim Do Tibia?¿
    Por Uchiha Itachi-Sharingan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 14-06-2007, 11:51
  2. O fim do tibia!
    Por Ludwig Von Popeye no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 04-06-2007, 12:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2007, 21:53