Não acho que o brother deu tiro no próprio pé, muita coisa que ele falou tem coerência, mas acho que fora o tempo, eu por exemplo, tenho 27 anos, joguei tibia a primeira vez com 13 ou 14, a última vez que joguei tinha uns 23, e agora, 4 anos depois resolvi "matar a saudade", porém sem muito tempo, jogo por volta de 2 a 3 horas no máximo, pra quem não quer ser Free, a P.A. tá puxada.
Penso que a questão do envelhecimento é preponderante e concordo com a questão do jogo não cativar as novas gerações como em outrora. Tenho um PS4, mas deixo de lado pra gastar meu tempo no Tibia, mas acredito que os meninos de hoje em dia, 99% não faça isso tendo a oportunidade.
Sobre terminar algum dia... Sempre termina. Dizer quando é praticamente impossível. Mas não acredito que seja por agora e espero mesmo que não. Queria ver o jogo nos tempos de ouro que tinha fila pra entrar em todos os servers. Queria ver a migração, não dos personagens, mas dos players para os novos servers na esperança de ser o melhor. Cidades lotadas, briga para alugar as casas disponíveis. Mesmo com a P.A. em um preço muito parecido com o de hoje em uma época que o salário era pior que o atual.
Chega de saudosismo da minha parte. A única vontade é que continue por muito tempo. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação