Duvido muito que o jogo acabe tão cedo assim, isso ainda levará anos — se realmente acabar —, ainda existe a opção de modernizarem o Tibia e ele continuar vivendo, mesmo com uma pegada totalmente diferente do que a atual.
Sobre o jogo virar pay-to-win, sinto muito em dizer mas sempre foi, lembro muito bem que em 2004, quem tinha dinheiro para gastar com jogo, de forma bem simples, conseguia comprar gold, equipamentos e até mesmo personagens na mão de amigos (RLs). O que mudou? Resposta: quem está disposto a gastar dinheiro no jogo, agora em vez de dar dinheiro apenas na mão do comercio ilegal para conseguir as coisas, vai pagar para a CipSoft, assim teoricamente mantendo o jogo vivo. Eu confesso que se resolverem vender voucher e outros produtos com vantagens direta, não vai ser isso que vai me fazer largar o jogo, aconteceu mesma coisa no Conquer Online e mesmo assim continuo entrando para brincar, só não gostaria de ver comercio de itens "VIP" igual acontece nos OTs (exemplo: sword com 200 de ataque que só quem comprou pode usar).
O treino offline foi algo muito bom, fiquei feliz quando saiu o update dele. Como o @Flea já disse, a forma de pegar skill no Tibia era EXTREMAMENTE chata e demorada, isso atrapalhava até o lucro da empresa com o comercio de premium, pois o pessoal passava meses free acc só para treinar, já que era necessário ter um certo skill para conseguir aproveitar o jogo. Hoje em dia mesmo quando alguém começa uma acc ou personagem completamente do zero, é vantajoso por P.A logo de cara para ir treinando no offline, sem contar que é vantagem até para quem só tem tempo para jogar no final de semana, já que entrando por 30 segundos consegue renovar treino. Quem gosta de treinar on ainda pode fazer isso, vai avançar skill bem mais rápido do que quem só faz no offline
O bot sim é algo que me desanima de verdade, ainda mais agora que o pessoal anda criativo e que tem computador forte o suficiente para abrir 50 Tibia no mc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação