Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: EK 129 - Duvidas na questão do Profit

Registro
    11-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EK 129 - Duvidas na questão do Profit

Boa Tarde galera, tenho 1 EK 129 Skill 90 , estava mto tempo sem jogar, agora o voltando, coloquei Premmy e gostaria de saber se compensa mais yielothax ou Sea Serpent... qual ta dando mais profit? ou tem algo melhor nesse meu lvl?

Obrigado.

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EsclarecidoAdeptoDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yielothax no meu mundo é quase impossível de se caçar, sempre tem 1,2 botters leveis altos lá e mesmo que eu não me incomodasse(ainda sobrava muito bixo pra caçar até lurando) eles faziam questão de me expulsar do respawn(open pvp). Mas nas poucas vezes que pude caçar lá não fazia muito profit como o pessoal diz, alias quando caçava lurando tinha waste de 3k a 5k.
    Agora Sea Serpents sempre upei tranquilo, pessoal lá respeitava mais quem já estava na cave, o lado sul que eu gosto mais de caçar quase nunca tinha bot. Lucrava sempre de 10k pra cima e era o local que fazia mais xp/h.

Eu parei de jogar no level 140 no inicio do ano passado, então perdi alguns updates mas andei vendo uns vídeos e parece que tem uma área nova chamada Krailos (olhe o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L2Ig-cKS5aY ) que tem bastante nightmare, nightmare scion e undead gladiator.

Pelo que vi no vídeo só existe um nightmare no respawn, o que é ótimo pois os outros 2 monstros além de serem os mais fáceis de matar são os que dão mais lucro e exp.

Registro
    28-01-2014
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Profit nesse level, Sea Serpent ou Wyrms.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Eu parei de jogar no level 140 no inicio do ano passado, então perdi alguns updates mas andei vendo uns vídeos e parece que tem uma área nova chamada Krailos (olhe o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L2Ig-cKS5aY ) que tem bastante nightmare, nightmare scion e undead gladiator.

Pelo que vi no vídeo só existe um nightmare no respawn, o que é ótimo pois os outros 2 monstros além de serem os mais fáceis de matar são os que dão mais lucro e exp.
    Existe 4 nightmares, porém ficam separados, a exp realmente é muito boa, upo lá desde o lvl 150, hoje estou 230+ e ainda não achei lugar com uma exp tão boa, porém lá você NUNCA vai ter lucro, minhas hunts (de uma hora) o waste varia de 30 a 50k (skill 105/108 com equips)

Abraços Xenac
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    26-08-2011
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post
    Existe 4 nightmares, porém ficam separados, a exp realmente é muito boa, upo lá desde o lvl 150, hoje estou 230+ e ainda não achei lugar com uma exp tão boa, porém lá você NUNCA vai ter lucro, minhas hunts (de uma hora) o waste varia de 30 a 50k (skill 105/108 com equips)

Abraços Xenac
    EK 120 skills 105/99 já aguenta nesses nights ai?

Registro
    11-07-2010
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eskineiro, verdade, os bots estao dominando os respaw, infelizmente eh essa a realidade, irei testar os 2 respaw pra ver... obrigado

- - - Atualizado - - -

Vlw pela ideia @Ex Soldier... vo testar tmb

Registro
    06-07-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobo do Mal Ver Post
    EK 120 skills 105/99 já aguenta nesses nights ai?
    tem dois andares lá, o respawn só é mais tenso no segundo andar (que tem os nightmares), aguentar aguenta, depende de como vc vai caçar, é só não lurar muitos bichos que é tranquilo

Abraços Xenac
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Tópicos Similares

1. Duvida na correcao do bug da devovorga
    Por rad1cal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-09-2012, 10:15
  2. Duvida na correcao do bug da devovorga
    Por rad1cal no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2012, 08:12
  3. to com duvida na quest dos minos.