Postado originalmente por
Dragon Dragonoide
Começamos por aqui, o assunto do tópico é sobre bot, guild dominante, level do meu char ou se eu fui kickado ou não de respawn? Acho que o assunto é BOT, você não deve ter lido o tópico direito, só deve ter deixado sua opinião ignorante aqui.
Então pra você (o senhor esperteza pelo que se pode notar) guild dominantes/kicks/kicks da cave nada tem a ver com bot? Muito bom campeão.

Dragon Dragonoide
Me diga, onde eu escrevi que NÃO TENHO queixas sobre o jogo? Eu falei que o que vocês estão fazendo É EXCESSO, entendeu o que eu estou falando? "colega" é puro choro de mocinha mesmo, para de ser fresco, tu deve ser aqueles jogadores que se auto dominam "old players" e acha que tudo que tu escrevem sobre o Tibia é verdade.
Da só uma olhada nisso aqui brother:
http://forums.tibiabr.com/threads/50...uando-Parte-II
http://forums.tibiabr.com/threads/50...t%C3%A9-quando
Pra você, reclamar a respeito disso é reclamar em EXCESSO então? Ta serto de novo.

Dragon Dragonoide
Sim, me deu muitos motivos, a cada update a Cipsoft me surpreende mais, por isso te chamei de pessimista, tu só vê o lado ruim porque gosta de criticar a Cipsoft, é aquela velha história de que quando você acerta ninguém vê, ninguém fala nada, mas quando você ERRA todo mundo vê, todo mundo fala, inclusive você e sua ignorância.
Ta legalzona sua leitura em "colega", se você não conseguiu ler o que eu disse, deixa que eu repito aqui pra você:
Pessimista? Haha... É por que até hoje a CipSoft já te deu muitos motivos pra ser otimista em relação ao trabalho dela
sobre o tema tratado aqui né colega?
Falando de BOT parceiro, a coisa da feia desde sempre. SEMPRE. Em momento nenhum falei que antigamente era melhor, aprenda a ler por favor.

Dragon Dragonoide
E por último, quem deve crescer aqui é você, você me julgou pela minha idade, disse que eu meio que sou sustentado pelos meus pais, bom, quem fica reclamando de um joguinho 2d por não conseguir caçar não sou eu, se tu não gosta do trabalho da Cipsoft, se tu não vê o que há de bom no Tibia, por que diabos você está comentando aqui? Vai jogar outra coisa, tem tanto mmorpg por aí, mais uma coisa, muita gente reclama aqui no fórum do Tibiabr, mas vocês sabem que aqui não muda nada, não é? Porque em vez de ficarem usando argumentos ridículos aqui, não se mexam logo e vão no site do tibia e abrem um tópico lá? E que moral tu tem pra falar da situação do jogo se tu nem premmium account paga mais? Tu na real nem sabe a situação do jogo, é só mais um "old player #volta7.1.
Não pagar pra jogar não tem mais nada a ver com jogar ou não o jogo irmão. Mas parece que você é "newbie" demais pra saber disso também né? Tibia Coins? Pagar P.A com grana do jogo... Nada disso lhe parece familiar?
E pra encerrar, me mostra aí qualquer lugar em que eu tenha escrito: Volta 7.1, sou old player, tibia novo sux... Que eu te darei toda razão. Demorou?