Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [TUTORIAL] Hunt Ancient Scarab

Registro
    07-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL] Hunt Ancient Scarab

Olá, como vão?

Meu intuito neste tópico é mostrar uma excelente hunt que fiz por volta do level 55~ para realizar as tasks pro Grizzly Adams, os tópicos que eu encontrei não são muito novos e algumas prints estão com os links quebrados, por isso estou fazendo esse tutorial, sem mais delongas vamos ao conteúdo.

Lembre de pegar essa task no Grizzly Adams antes de caçar elas.

Requisitos:

Level 50 - 55 já é o suficiente, 50 com certa cautela e do 55 pra cima mais confortável no resp
    ML 45+

Set recomendado

Hat of The Mad - Focus Cape - Wand of Inferno - Medusa Shield (ou outro shield semelhante) - Zaoan Legs - Boots of Haste - Platinum Amulet

Esse set é bom pelo bônus de +2 ML que ele proporciona

Suprimentos da hunt

100 strong mana potions
    10 - 20 fire wall runes
    Algumas gfbs para o caso de dar ruim
    Alguns brown mushroom apenas pois as larvas dropam meat

Uma dica que eu recomendo e deixar as Scarabs da hunt na vida vermelha, assim elas não vão te atrapalhar na hunt
    Exemplo:

Chegando ao respawn

Pegue a saída ao noroeste de ankrahmun e siga as setas, a primeira print te direcionará a um lugar onde deverá usar uma Shovel

Esta é a cave da hunt

O que iremos enfrentar

Possui 1000 hit points e proporciona 720 de experiência por morte.

Loots notáveis são:
    Springsprout Rod que vende no green djinn por 3600 gp
    Scarab Shield que vende no Rashid por 2000 gp
    Terra Hood que vende no Rashid por 2500 gp
    Dropam algumas jóias e Ancient Amulets e Scarabs Amulets, pegue tudo.

Elas também dropam o Plate Armor, porém eu só recomendo pegar se você estiver saindo da hunt e tiver cap, ou se preferir ir arrastando ela até a cidade, dificilmente alguém vai te atrapalhar no processo.

Fora a chance de dropar um Ornamented Brooch da Fleshcrawler (boss das ancient scarabs), que aqui em Luminera está valendo por volta dos 100k.

Como caçar

O recomendado é lurar sempre de 1 em 1 e atacar na wand + exori flam, se juntar duas ou mais não hesite em tacar uma fire wall no chão e mate as ancient scarabs sempre passando pela wall para evitar o dano delas. Fique atento aos exuras e aos exuras gran, se a vida bater no amarelo use exura gran sem medo.

Exemplos:

No mais é isso mesmo pessoal, obrigado por lerem e espero que esse tutorial seja útil para vocês, pois essa hunt realmente me foi muito útil, pra pegar xp e levantar uma graninha.

Até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem feito. Pra quem nunca foi lá e pretender fazer a task esse tutorial ira ajudar muito.

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou te falar, mages nessa faixa de level não tem muito HP, prefiro priorizar muito mais a defesa do que o ataque, sempre fiz as 3 tasks de ancient scarab usando o terra set, (tanto no sorcerer quando no meu druid foi assim)

Com ele você toma menos dano, evita aquele poison chato de -1, (sim, tenho toque com relação a poison)

Mas fora isso, o tutorial tá muito bom, é de longe a task mais tranquila pra se fazer de mage, Knight sofre muito aí hahaha

E o boss vale a pena também, eu ando com o amuleto até hoje na bp

Registro
    07-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Muito bem feito. Pra quem nunca foi lá e pretender fazer a task esse tutorial ira ajudar muito.
    Obrigado man.
    Citação Postado originalmente por Bene Ver Post
    Vou te falar, mages nessa faixa de level não tem muito HP, prefiro priorizar muito mais a defesa do que o ataque, sempre fiz as 3 tasks de ancient scarab usando o terra set, (tanto no sorcerer quando no meu druid foi assim)

Com ele você toma menos dano, evita aquele poison chato de -1, (sim, tenho toque com relação a poison)

Mas fora isso, o tutorial tá muito bom, é de longe a task mais tranquila pra se fazer de mage, Knight sofre muito aí hahaha

E o boss vale a pena também, eu ando com o amuleto até hoje na bp
    Eu também pensei que o terra set seria melhor, mas quando eu fui lá não fez tanta diferença, é só ter cuidado hehe. Mas não deixa de ser uma opção! Obrigado pelo comentário.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial. Todo sorcerer que se preze deve caçar AS - principalmente pelas tasks. Tenho um bom antilag, já é possível caçá-lo sem maiores problemas no level 35~40 (claro, tendo experiência).

Concordo com você Ryon, pra mim o terra7 não fez muita diferença. Eu sigo a teoria de que "a melhor defesa é o ataque". rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 2806

Registro
    07-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras Ver Post
    Bom tutorial. Todo sorcerer que se preze deve caçar AS - principalmente pelas tasks. Tenho um bom antilag, já é possível caçá-lo sem maiores problemas no level 35~40 (claro, tendo experiência).

Concordo com você Ryon, pra mim o terra7 não fez muita diferença. Eu sigo a teoria de que "a melhor defesa é o ataque". rs
    Definitivamente, você está certíssimo hehe

Tópicos Similares

1. Hunt Ancient Scarab MS lvl 45 e 44
    Por Zemin Xerian no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 14-02-2007, 20:25
  2. Hunt Ancient Scarab MS lvl 45 e 44
    Por Zemin Xerian no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 05-02-2007, 09:07
  3. Lvl 81 MS Hunt Ancient Scarab Solo
    Por ramires1988 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 01-01-2007, 18:41
  4. HUNT ANCIENT SCARAB
    Por Kymolax no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2006, 10:10
  5. draggy hunt, ancient scarab e mais...
    Por Formiga no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 27-10-2004, 22:49

Permissões de Postagem