Olá, como vão?
Meu intuito neste tópico é mostrar uma excelente hunt que fiz por volta do level 55~ para realizar as tasks pro Grizzly Adams, os tópicos que eu encontrei não são muito novos e algumas prints estão com os links quebrados, por isso estou fazendo esse tutorial, sem mais delongas vamos ao conteúdo.
Lembre de pegar essa task no Grizzly Adams antes de caçar elas.
Requisitos:
Level 50 - 55 já é o suficiente, 50 com certa cautela e do 55 pra cima mais confortável no resp
ML 45+
Set recomendado
Hat of The Mad - Focus Cape - Wand of Inferno - Medusa Shield (ou outro shield semelhante) - Zaoan Legs - Boots of Haste - Platinum Amulet
Esse set é bom pelo bônus de +2 ML que ele proporciona
Suprimentos da hunt
100 strong mana potions
10 - 20 fire wall runes
Algumas gfbs para o caso de dar ruim
Alguns brown mushroom apenas pois as larvas dropam meat
Uma dica que eu recomendo e deixar as Scarabs da hunt na vida vermelha, assim elas não vão te atrapalhar na hunt
Exemplo:
Chegando ao respawn
![]()
![]()
![]()
Pegue a saída ao noroeste de ankrahmun e siga as setas, a primeira print te direcionará a um lugar onde deverá usar uma Shovel
Esta é a cave da hunt
O que iremos enfrentar
Possui 1000 hit points e proporciona 720 de experiência por morte.
Loots notáveis são:
Springsprout Rod que vende no green djinn por 3600 gp
Scarab Shield que vende no Rashid por 2000 gp
Terra Hood que vende no Rashid por 2500 gp
Dropam algumas jóias e Ancient Amulets e Scarabs Amulets, pegue tudo.
Elas também dropam o Plate Armor, porém eu só recomendo pegar se você estiver saindo da hunt e tiver cap, ou se preferir ir arrastando ela até a cidade, dificilmente alguém vai te atrapalhar no processo.
Fora a chance de dropar um Ornamented Brooch da Fleshcrawler (boss das ancient scarabs), que aqui em Luminera está valendo por volta dos 100k.
Como caçar
O recomendado é lurar sempre de 1 em 1 e atacar na wand + exori flam, se juntar duas ou mais não hesite em tacar uma fire wall no chão e mate as ancient scarabs sempre passando pela wall para evitar o dano delas. Fique atento aos exuras e aos exuras gran, se a vida bater no amarelo use exura gran sem medo.
Exemplos:
![]()
No mais é isso mesmo pessoal, obrigado por lerem e espero que esse tutorial seja útil para vocês, pois essa hunt realmente me foi muito útil, pra pegar xp e levantar uma graninha.
Até mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

100 strong mana potions
10 - 20 fire wall runes
Algumas gfbs para o caso de dar ruim
Alguns brown mushroom apenas pois as larvas dropam meat

Springsprout Rod que vende no green djinn por 3600 gp
Scarab Shield que vende no Rashid por 2000 gp
Terra Hood que vende no Rashid por 2500 gp

Responder com Citação