Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Voltando pro Tibia

Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando pro Tibia

Galera,
    tenho um Knight level 104 , skills 93/90 de sword e magic level quase 7. Mas tem uns 4 anos que não jogo de verdade. Sempre entro pra ver o char e só. Queria saber quais os equips ideais pro meu level, já que mudou coisa pra caramba nesse tempo. Queria saber também quais os lugares decentes de caça hoje em dia. Eu lembro que quando parei de jogar eu upava mais em Yalahar, nas GS e nos Bog Raider.

Meus equips por enquanto são Zaoan helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Draken Boots, Mastermind Shield e Magic Sword.
    Por enquanto tô free account, mas pensando em pegar uma premium pra jogar.

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, seus itens não estão muito defasados não. Por hora, recomendo você trocar a MPA pela Royal Draken Mail (16 de arm, +3 de shielding e 5% de defesa contra físico) e a Draken Boots pela Guardian Boots (2% de defesa contra físico, -2% contra holy). Pode manter isso até level 150 e troque o Zaoan Helmet pelo Prismatic Helmet e o MMS pelo Prismatic Shield... se tiver grana, pode trocar a Guardian Boots pela Depth Calcei. No level 185 você pode trocar a Zaoan Legs pela Ornate Legs e juntar dinheiro para, no 200, comprar a Ornate Chestplate.

Seus skills estão razoáveis, eu recomendo que você coloque Premium o mais rápido possível e deixe o char no offline training... vai dar uma boa melhorada com o tempo.

Em relação a lugares para caçar, como estão seus pontos de task? Tasks, apesar de chatas, sempre são boas opções para upar e fazer uma grana boa...no seu level, pode fazer a task de GS (recomendo fazer essa em forbidden land ou em malada), werewolf e high lizards. Caso não queira fazer tasks, você tem outras opções:

• Wyrms em liberty bay (resp antigo ou novo);
    • Yielothax;
    • Sea serpents (respawn antigo);
    • Frost Dragons (waste, mas boa exp);
    • Bog Raiders;

Outra opção é você arranjar um druid (e ms e rp, caso disponível) e ir hunt hellspawns.
    In love with TatatiRosa

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Bom, seus itens não estão muito defasados não. Por hora, recomendo você trocar a MPA pela Royal Draken Mail (16 de arm, +3 de shielding e 5% de defesa contra físico) e a Draken Boots pela Guardian Boots (2% de defesa contra físico, -2% contra holy). Pode manter isso até level 150 e troque o Zaoan Helmet pelo Prismatic Helmet e o MMS pelo Prismatic Shield... se tiver grana, pode trocar a Guardian Boots pela Depth Calcei. No level 185 você pode trocar a Zaoan Legs pela Ornate Legs e juntar dinheiro para, no 200, comprar a Ornate Chestplate.

Seus skills estão razoáveis, eu recomendo que você coloque Premium o mais rápido possível e deixe o char no offline training... vai dar uma boa melhorada com o tempo.

Em relação a lugares para caçar, como estão seus pontos de task? Tasks, apesar de chatas, sempre são boas opções para upar e fazer uma grana boa...no seu level, pode fazer a task de GS (recomendo fazer essa em forbidden land ou em malada), werewolf e high lizards. Caso não queira fazer tasks, você tem outras opções:

• Wyrms em liberty bay (resp antigo ou novo);
    • Yielothax;
    • Sea serpents (respawn antigo);
    • Frost Dragons (waste, mas boa exp);
    • Bog Raiders;

Outra opção é você arranjar um druid (e ms e rp, caso disponível) e ir hunt hellspawns.
    Mano, vou aproveitar este tópico e a sua resposta.. Qual LVL do druida você recomenda para ir hellspawn?? Meu irmão criou um e ele ainda está LVL 35. Eu sou LVL 109 EK. Qual LVL você já acha q da pra ir hellspawn naquele respawn perto da árvore onde só 1 ou 2 batem? Focando lucro e exp pra ele

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a caçar lá lvl 37 e sai no 70 com meu druid. O lucro +/-. O meu amigo é 130EK

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fogo Ver Post
    Eu comecei a caçar lá lvl 37 e sai no 70 com meu druid. O lucro +/-. O meu amigo é 130EK
    Ele dava sio em você? Ou ficava só no exori frigo e frigo hur?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o Druid haha. Dava sio sim.

Tópicos Similares

1. Voltando pro Tibia!
    Por Flamesworder no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-03-2013, 16:10
  2. Outfits e Skins pro Tibia
    Por Unplugged no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-2005, 12:14
  3. Crição de objeto novo pro tibia!!!
    Por stars no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 04-11-2004, 15:53
  4. Gostaria de uma musica pro tibia...
    Por Lord Camuflagem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2004, 17:47
  5. Novas Armas Pro Tibia!! Novo Update!!!
    Por RebeldE no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 07-10-2004, 07:38

Permissões de Postagem