Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Sky Gladiator (EK 634) Rookado pelo proprio bot!

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Sério mesmo que nego acha que level 600+ vai bugar script?
    Das duas uma: ou o cara já sabe fazer os scripts dele, ou ele compra pronto de alguém que saiba fazer. Aí ele vai lá, dá uma testada e se tiver ok, sai do pc e ggwp.

Agora, pra perder 100 levels numa "testada" dessa tem que ser animal demais.

E existem sim scripts que caçam juntos, apesar de que o @Xenac colocou o sonhou entre aspas, ou seja, ele já foi irônico no post dele. Creio eu, né.
    Bom cara nenhum script é livre de erros, e é trabalhoso fazer script então 90% dos bots compram prontos, e quem faz geralmente deixa brecha pra bugar, o vack vulgo bugtw vendia script, e toda vez que ele ia matar alguém que estava usando o script dele, ele já sabia como bugar pra não ter a necessidade de pegar frag, e no caso desse cara aí, ele não estava testando, ele simplesmente deixou away e o bot fez o que fez, muita gente abre bot de manhã e só volta pra casa de noite e deixa o bot rodando, ou você acha que os caras ficam na frente do pc olhando?

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Publicidade:

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioComandanteSoldado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Bom cara nenhum script é livre de erros, e é trabalhoso fazer script então 90% dos bots compram prontos, e quem faz geralmente deixa brecha pra bugar, o vack vulgo bugtw vendia script, e toda vez que ele ia matar alguém que estava usando o script dele, ele já sabia como bugar pra não ter a necessidade de pegar frag, e no caso desse cara aí, ele não estava testando, ele simplesmente deixou away e o bot fez o que fez, muita gente abre bot de manhã e só volta pra casa de noite e deixa o bot rodando, ou você acha que os caras ficam na frente do pc olhando?

Concordo, provavelmente os caras deixam sim.
    Essa possibilidade existe.

Eles não ficam necessariamente na frente do PC, mas pensa comigo: um level 600+, o cara já deve ter usado esse script antes, certo? Porque como falaram, ele morreu pra um monstro (que tem no resp) no level 6x4 e depois morreu no 6x9, então ele upou 5 levels com o script. Aí do nada buga o script do cara? o.O
    Sem contar que ele deve ter ficado no pc pelo menos pra testar o script pela primeira vez, então eu desconsideraria um bug comum do bot.

Colocaria minhas fichas mais em hack e algumas nesse bug intencional.
    E tem também a chance de algum player qualquer ter descoberto algum bug no bot e abusado disso, como exemplo uma época tinha bug de que os bots tavam configurados pra destruir qualquer item de trap, aí se o botter morresse e ficasse no templo logado, era só você pegar qualquer item que desse pra trapar que o bot ia atrás pra destruir e saia do templo. AOIUAOIIU
    Era massa fazer isso.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    06-07-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E existem sim scripts que caçam juntos, apesar de que o @Xenac colocou o sonhou entre aspas, ou seja, ele já foi irônico no post dele. Creio eu, né.
    Sabe como é né, apologia as "drogas" é crime, não posso revelar que além de procurar hunts no tibiabr uso outros forums alternativos kkkk

Concordo, provavelmente os caras deixam sim.
    Essa possibilidade existe.

Eles não ficam necessariamente na frente do PC, mas pensa comigo: um level 600+, o cara já deve ter usado esse script antes, certo? Porque como falaram, ele morreu pra um monstro (que tem no resp) no level 6x4 e depois morreu no 6x9, então ele upou 5 levels com o script. Aí do nada buga o script do cara? o.O
    Sem contar que ele deve ter ficado no pc pelo menos pra testar o script pela primeira vez, então eu desconsideraria um bug comum do bot.

Colocaria minhas fichas mais em hack e algumas nesse bug intencional.
    E tem também a chance de algum player qualquer ter descoberto algum bug no bot e abusado disso, como exemplo uma época tinha bug de que os bots tavam configurados pra destruir qualquer item de trap, aí se o botter morresse e ficasse no templo logado, era só você pegar qualquer item que desse pra trapar que o bot ia atrás pra destruir e saia do templo. AOIUAOIIU
    Era massa fazer isso.
    Também fiquei pensando nisso, a unica possibilidade que me ocorreu foi ele estar em hunt com um ED, e a net do ED ter caído, explodido o computador ou algo assim, revelando um possível erro no script que não teria ocorrido antes nos momentos de testes. Porém a possibilidade de hack tmb não é descartada, só ele poderia nos falar o que realmente aconteceu hehe

Abraços Xenac
    Última edição por Xenac; 12-01-2016 às 14:19.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas Royal PaladinNobre
    AdeptoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q isso os lek aqui tudo com pós doutorado em scripts

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-10-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom se tivesse vídeo

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Eu não sou usuário de bot, nunca fui nem de bot nem mc e nem tibialuz por incrível que possa parecer, eu só tenho um vasto conhecimento por ter participado de várias wars e ficar no ts das guilds dominantes ouvindo as funções dos bots e tals... Quanto aos erros de script é porque joguei em libera e algumas vezes saia treta e o próprio cara que fazia o script ia matar os caras que usavam, e também o server era bem caído de players, e quando dava update o bugtw fazia script das áreas novas que por coincidência eu caçava e eu acabava bugando o script dele algumas vezes, até scripts velhos como de lizard city já buguei o char do cara só por estar na frente do tp, aí o cara diz que só porque o cara é level 600+ ele é livre de erros.

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas Fúria de BlorgComandanteSoldadoNoob
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    huehuehuhuheu, pensei a mesma coisa! |Mas, creio que é só teoria mesmo.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Tópicos Similares

1. PRisao de Bot (feita pelos proprios botters)
    Por Azity no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 06-10-2009, 15:03
  2. Respostas: 7
    Último Post: 03-12-2007, 06:11
  3. 112 EK (Bot Cave! Die And Ban!!!) :P
    Por Pedro747 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 18-09-2006, 12:43
  4. MS 65 e EK 45 massacrados pelo PIB
    Por Pixadaum Pib no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 16-07-2006, 19:31
  5. Eks e eu indo p/ king isle pagar pelo crime (por baixo)
    Por Ginkywikky no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-07-2005, 04:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem