Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: World Transfer

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida World Transfer

Seguinte, estou com uma dúvida quanto ao world transfer. Estou pensando em levar um char meu de open pvp pra optional pvp, e no tibia wiki ta escrito o seguinte:

Nota: Se o personagem já foi transferido uma vez, só poderá transferir novamente para o mesmo tipo de PvP do servidor de origem (onde o char estava antes da transferência) ou para um servidor com o PvP mais limitado.
    Isso significa que, eu posso retornar ao meu mundo PVP caso eu queria sair do mundo Optional que eu estou escolhendo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No manual oficial do Tibia temos: "a character may only be transferred to worlds of the same type or to worlds with more limited PvP possibilities: from Optional PvP only to Optional PvP, from Open/Retro Open PvP to Open/Retro Open PvP or Optional PvP, and from Hardcore PvP to all game worlds.
    However, characters from all game worlds, except for preview worlds, are allowed to move to game worlds with less strict character transfer conditions.
    A character who has been transferred to a game world with less strict character transfer conditions, may only be transferred again to a game world of the same type or to worlds with more limited PvP possibilities than the game world on which the character has lived before the last transfer from a regular to a game world with less strict character transfer conditions: e.g. a character that has been transferred from an Open PvP world to a game world with less strict character transfer conditions, can only be transferred from a game world with less strict character transfer conditions to an Open, an Optional PvP, or another game world with less strict character transfer conditions."

Resumindo: o que nos interessa é o comecinho. Se você mandar seu char pra um optional PvP ele só poderá ser transferido no futuro para optional PvP ou para aqueles mundos com condições de transfer menos restritas (Calva e Calvera).

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    No manual oficial do Tibia temos: "a character may only be transferred to worlds of the same type or to worlds with more limited PvP possibilities: from Optional PvP only to Optional PvP, from Open/Retro Open PvP to Open/Retro Open PvP or Optional PvP, and from Hardcore PvP to all game worlds.
    However, characters from all game worlds, except for preview worlds, are allowed to move to game worlds with less strict character transfer conditions.
    A character who has been transferred to a game world with less strict character transfer conditions, may only be transferred again to a game world of the same type or to worlds with more limited PvP possibilities than the game world on which the character has lived before the last transfer from a regular to a game world with less strict character transfer conditions: e.g. a character that has been transferred from an Open PvP world to a game world with less strict character transfer conditions, can only be transferred from a game world with less strict character transfer conditions to an Open, an Optional PvP, or another game world with less strict character transfer conditions."

Resumindo: o que nos interessa é o comecinho. Se você mandar seu char pra um optional PvP ele só poderá ser transferido no futuro para optional PvP ou para aqueles mundos com condições de transfer menos restritas (Calva e Calvera).

Agora ficou claro, obrigado!

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode não!

Imagine que em outro caso os caras criariam char em pvp, dai iriam dar transfer, upar o char em optional e depois retornar com lvl superior e mandar ver no pvp.
    Por este motivo só pode mudar de novo se for para um pvp inferior ao mundo atual.

bom isso é o que pesquisei.

Abraços!!!

Tópicos Similares

1. World Transfer !
    Por lord panic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2009, 13:59
  2. INFORMAÇÕES SOBRE WORLD TRANSFER NEW MUNDO !
    Por Risk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-2009, 19:41
  3. Sobre o World Transfer
    Por ruver no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-11-2009, 17:07
  4. World Transfer
    Por lord panic no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 06-10-2009, 07:11

Permissões de Postagem