Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Diário de bordo - O Fim dos tempos

Registro
    18-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Post Diário de bordo - O Fim dos tempos

Olá pessoal, este é o prólogo da história que darei continuidade, se chama "Diário de bordo - O Fim dos tempos". Tem esse nome pois seu personagem principal é um Pirata que enfrentará o mundo durante um Apocalipse que ocorre após a porta de Banuta ser aberta. Gostaria que dessem sugestões e críticas. Grato
    Este é o prólogo e abaixo se encontra o direcionamento para cada Mapa e Capítulo:

Mapa 1 - Resistência

Capítulo I - As rotas secretas de Yalahar!

Capítulo II - A Resistência de Edron

Capítulo III - As Seis Resistências

Capítulo IV - Aliança

Capítulo V - Equipe Eremo!

Capítulo VI - Noa

Capítulo VII - Lágrimas de Tibia - Finalmente Zoltan

Capítulo VIII - Baal

Capítulo IX - Inferno (Final do 1º Mapa - Parte 1)

Capítulo X - Inferno (Final do 1º Mapa - Parte 2)

(Em Breve) Mapa 2 - (?)

Segue música para acompanhamento do Prólogo:

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Prólogo

(O início da carta não pôde ser recuperado)
    (...)
    Eu os avisei! Eu avisei para não permitirem tal ato! É o fim, é o fim!
    Maldito seja Khaar'sek, malditos sejam todos vocês, vermes imundos, não passam de insetos!
    (...) Nós criamos esses monstros! (Parte ilegível) (...)
    Ferumbras (???) caos da ascensão! Era apenas uma marionete como já haviam dito! Vocês (...)
    terras desoladas, não há mais luz do dia!

(mais partes perdidas) (...) As lágrimas!! (...)
    Todos que sobreviveram dediquem suas vidas para encontrá-las! (...) (Parte aparentemente mordida???)

(cerca de 40% do resto da carta foi perdido)

(Últimas linhas recuperadas) (...) em vão seria tudo isso! Vão até lá e permaneçam até as (???)
    Dentes grandes e gemido imensurável, talvez (...) Se falharem, eu não pretendo estar vivo para (???)

(Todo o resto da carta foi perdido neste ponto)

Estes foram os restos encontrados de uma carta escrita por Zoltan, um dos líderes magos de Tibia. A carta foi
    enviada para o Sábio Eremo pouco antes da Eterna Escuridão tomar Tibia por completo, mas pelo que parece, algum poder
    malígno lutou com todas as forças para que a carta não chegasse em seu destino, e ao que se sabe, Zoltan desvendou algumas
    partes do enigma que está por trás da Grande Escuridão. Infelizmente, apenas algumas partes da carta foram recuperadas,
    deixando a humanidade e todos os que ainda sobreviveram aos primeiros momentos desse pesadelo sem saber o que fazer.

No dia em que a Grande Escuridão teve início todas as Terras Tibianas estavam diante de uma grande expectativa: Khaar'sek
    abriria "A porta". Sim! O grande mistério que por séculos foi inalcançável, a porta que "Só o digno pode passar", o portal
    secreto das profundezas de Banuta teria seus mistérios desvendados! Khaar'sek alcançou um nível de poder inimaginável,
    recebendo assim o aval dos Deuses para pisar aonde ninguém jamais pisou. Um mês inteiro de preparação com grandes magos,
    sábios e druidas foi o que antecedeu o acontecimento. E, no grande dia, o Tibia parou.

Em seu caminho até o local, um único mago teve permissão de acompanhá-lo: Zoltan. Dentre todos amigos, familiares e
    poderosos guerreiros, ele pediu solenemente a companhia de apenas Zoltan, que repudiava tudo aquilo.

- Khaar'sek, Tibia não está preparado para enfrentar os segredos desta porta! - Gritou Zoltan, quando já estavam em frente
    a porta.
    - Zoltan, esperamos anos por isso, e mesmo se me custar a vida eu irei fazer isto pelo nosso povo!
    - Gostaria que isso tomasse outro rumo, mas não há outra solução. Me perdoe, jovem guerreiro...

Zoltan ergueu os braços e começou a sussurar uma magia que fez as estruturas de banuta tremerem, Khaar'sek ficou estagnado
    por algum tempo, desacreditando que Zoltan iria mesmo matá-lo, em instantes seu instinto guerreiro o fez ir de encontro
    à Zoltan. Enquanto sussurrava sua poderosa magia, Zoltan se defendia de Khaar'sek com seu cajado de madeira que mais
    parecia ser feito de diamante, inquebrável.

- Zoltan! Não me faça matá-lo agora! - Vociferou Khaar'sek
    - Morreremos nós dois, mas o mundo não viverá isto! - respondeu, ofegante, Zoltan.
    - Zoltaaaaaaan!

Uma grande luz tomou conta do ambiente. Zoltan desmaiado no chão, Khaar'sek intacto em frente à misteriosa porta.

- Me perdoe, Zoltan.

Khaar'sek abre a porta, olha para Zoltan ao chão e continua seu percurso com passos leves e trêmulos.

- Há quanto tempo minhas mãos não tremiam assim... - sussurou para si.

Ali estava o portal. Ali estava o futuro de Tibia. Ali estava o sonho de Khaar'sek.
    Khaar'sek entra no portal...

Após sua entrada, o céu de todo o Tibia se absteve de luz, o sol escureceu, gritos vindos das profundezas da Terra foram
    ouvidos pelos 4 cantos de Tibia, algumas árvores começaram a secar e alguns rios começaram a se tornar amarelos. Algo
    havia começado. Tibia passou sete dias nessa situação, nada mais aconteceu, as pessoas estavam em pânico, muitos se
    suicidaram, ladrões e assassinos aproveitaram o momento de caos para atacar pessoas amedrontadas. No sétimo dia, Zoltan
    escreveu uma carta e enviou para o Sábio Eremo. Nesse mesmo sétimo dia o mundo caiu. Monstros nunca antes vistos tomaram
    as cidades, florestas, rios e montanhas. Nada mais estava a salvo, ninguém estava seguro. Cidades inteiras destruídas,
    duas chuvas ácidas ocorreram no sétimo dia, milhares morreram, Venore caiu ao chão, Yalahar foi afundada por enormes
    "peixes" até agora desconhecidos, Ab'dendriel se tornou pó, Darashia e Ankrahmun se tornaram inacessíveis, não se sabe
    o que ocorreu e Port Hope foi atacada por uma espécie de macacos também desconhecidos, não há sobreviventes.

Eremo está há 18 dias em um abrigo subterrâneo que havia criado em sua ilha, que até agora não foi atacada. Ele abriga
    5 sobreviventes de um navio que naufragou após um ataque: Muriel, um cavaleiro de Thais. Jan (se lê IAN), um jovem mago
    também de Thais. Ellie, uma paladina de Port Hope. Myriad, uma druida cega de Edron, e Kaya, um paladino de Liberty Bay,
    que também era o Capitão do navio pirata que havia naufragado.

Diário de bordo - O Fim dos tempos

Publicidade:
    Última edição por Kaya Mithsay; 10-03-2017 às 03:43.
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huopa, mt bom!! gogo

Quando roch vai entrar na historia como o arqueiro fodão no qual as donzelas piram?

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriquecc Ver Post
    Huopa, mt bom!! gogo

Quando roch vai entrar na historia como o arqueiro fodão no qual as donzelas piram?
    AHAHAHAHA Pô, como foi o primeiro a comentar... QUEM SABE EIN UM TAL DE ROCH APARECE NO BANG

Valeu Roch ^^

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Adorei a proposta (e a música, que deu todo o clima)! De longe, é uma das histórias mais atuais (dã, Kharsek xD) da Seção até o momento. Achei interessante a ideia do Tibia "Pós-999"; vamos ver o que você vai aprontar. Estou no aguardo de mais um capítulo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Adorei a proposta (e a música, que deu todo o clima)! De longe, é uma das histórias mais atuais (dã, Kharsek xD) da Seção até o momento. Achei interessante a ideia do Tibia "Pós-999"; vamos ver o que você vai aprontar. Estou no aguardo de mais um capítulo!

Abraço,
    Iridium.
    Muito obrigado pelo feedback, espero que a história possa agradar. Postarei o primeiro capítulo agora e o segundo provavelmente amanhã, já que o primeiro
    capítulo é mais uma introdução para o início da aventura.
    Acompanhe xD

- - - Atualizado - - -

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Capítulo I
    As rotas secretas de Yalahar

Eremo havia abrigado alguns jovens aventureiros que naufragaram de um navio, todos estavam vivendo em seu abrigo
    subterrâneo, mas tinham a certeza de que não estavam seguros.
    Era manhã, Muriel e Kaya ainda dormiam em sono profundo, Myriad e Ellie estavam preparando o almoço enquanto Jan e Eremo
    analisavam alguns mapas e rotas.

- Eremo, deveria ter nos avisado sobre os mantimentos. - Disse Jan
    - Se eu avisasse, vocês iriam querer ir atrás, como estão fazendo agora. - Respondeu Eremo
    - Do que adianta continuarmos aqui sem alimentos, você nos salvou, devemos isso a você!
    - Vocês não tem ideia do que os espera lá fora! Não recebo mais notícias do mundo há dias.

Myriad, a druida cega, se aproximou da mesa e tocou a mão de Eremo.

- Você fez de sua casa nosso refúgio, nos acolheu como seus filhos, devemos nossas vidas a você. - Disse Myriad, enquanto
    apertava forte a mão do velho sábio.
    - Minha jovem, a suavidade de suas mãos é digna de uma grande druida. O mundo precisará de pessoas como você neste momento.

Ellie havia falado muito pouco desde que chegaram na ilha, mas ao escutar essa conversa se aproximou da mesa sutilmente, olhou
    fixamente para Eremo por alguns segundos, o velho sábio já sabia do que se tratava.

- Ellie, seus cabelos alaranjados e seus olhos verdes me lembram uma jovem que um dia veio até esta ilha, com fome, frio,
    sem casaco, com uma adaga em uma mão e uma flecha na outra. Me lembro bem do dia em que vi aqueles cabelos ruivos
    remando aquele pequeno barco como se o mundo estivesse acabando, seu barco parou em minha ilha e ela veio correndo até mim
    em uma velocidade assombrosa. Então ela gritou: Seu velho maldito, me dê tudo o que tiver de comida e dinheiro!
    Eu enchi uma sacola com comida e remédios, também dei roupas e algumas moedas. Ela me olhou, com esse
    mesmo olhar que você me olha agora, fixamente, e foi embora. Ela tentou disfarçar, mas eu sei que aquele dia ela saiu
    daqui chorando. Aquela moça, Ellie, era você.

Enquanto Eremo dizia isso, seus olhos esverdeados não conseguiam conter as lágrimas que desciam. Ellie, se virou de costas,
    enxugou seu rosto e ainda de costas disse:

- Seu velho maldito.

Eremo riu.

- Foi tudo por minha irmã... - Ellie se virou e olhou para Eremo - Eremo, ao olhar para mim você de alguma maneira sabia
    o porquê de eu estar fazendo aquilo, eu nunca pude te agradecer. Como retribuição, irei ajudá-los a buscar os mantimentos,
    mas não voltarei, preciso encontrar minha irmã, isso é tudo.

- Cuidado com os planos que faz, senhorita Ellie, o destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa.

Uma música melancólica aparentemente tocada por cordas vem do fundo do esconderijo, quando todos olham, Kaya está sentado
    no chão com seu chapéu sobre o rosto e com o violão nos braços. Ele toca por alguns segundos, se levanta, encosta seu violão
    na parede, tira o chapéu da linha de seus olhos e caminha até a mesa.

- Essa terra nunca foi nossa, marujos. Eles finalmente vieram tomá-la de volta, mas eles falharam em um único ponto:
    Esqueceram de me matar.

- A ha ha! Tantos piratas no mundo, e o único que sobreviveu foi esse ai, realmente é o fim dos tempos. - Gritou Muriel
    do fundo do esconderijo, vindo da mesma direção de Kaya.

Após uma breve discussão entre Kaya e Muriel (o que ocorria com grande frequência), todos almoçaram e revisaram o plano,
    iriam até Edron buscar mantimentos, e depois voltariam por uma rota diferente. Ellie mantinha sua decisão de não voltar,
    seus planos eram de ir para Port Hope após ajudar seus companheiros, embora Myriad estivesse tentando mudar essa ideia.
    Eles sabiam que talvez não voltariam, Eremo também sabia, afinal o mundo já não era mais o mesmo, mas eles mal sabiam
    como estavam as coisas lá fora.

Kaya havia consertado um dos barcos da ilha, todos estavam preparados. Myriad e Jan receberam cajados de Eremo e variadas
    poções que foram distribuídas entre os aventureiros. O sábio Eremo abençoou a todos como se fosse a última vez que faria
    isso.

- Kaya... - continuou Eremo - Quero que leve isto com você.

Eremo entregou um frasco para Kaya.

- Não entendo de poções, deveria entregar isto para a Myriad.
    - Creio que não existiria ninguém melhor para decifrar este frasco senão você, Capitão Kaya.

Kaya arregalou os olhos. Ele já havia procurado isto por todo Tibia.

- Eremo, este fraco é...
    - Sim, meu jovem. Ele jamais poderia ter sido entregue para ninguém, muito menos para um pirata. Infelizmente, quem sabe
    vocês são os últimos aventureiros vivos no mundo... Será necessário.

Os olhos de Kaya brilhavam.

- Afinal o que é isto? - Questionou Jan, o mago.
    - Isto, marujo, é o mapa mais almejado em todo Tibia: As rotas secretas de Yalahar! - Respondeu Kaya, animado como nunca
    - Mas, isto é um frasco com líquido dentro, como pode ser um mapa?
    - Em breve você verá...

Última edição por Kaya Mithsay; 22-03-2016 às 17:02. Razão: Trocando destino de Ellie de "liberty Bay" para "Port Hope"

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Muito bom capítulo! Estou maravilhada com a narrativa, e aguardando o próximo capítulo.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    04-11-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buenas!

Confesso que curti muito a história, como disse um amigo ali em cima, é uma história atual, que tem toda uma conexão com o jogo. Show!
    To no aguardo pra saber essas paradas das rotas secretas, aposto que tretas poderão acontecer hahaha.

I want to feel, sunlight on my face
    I see the dust cloud disappear
    Without a trace
    I want to take shelter
    From the poison rain
    Where the streets have no name

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Registro
    04-03-2011
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ficou muito daora !
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bro, que ótima história que você criou aqui. É provavelmente a mais atual dessa seção, visto que todos ainda querem se manter no 8.6 ou estão nessa época porque a história tá demorando pra seguir, haha.(Meu caso)

Interessante a visão de um fim do mundo após o portal pro fim do mundo ser atravessado, eu sempre imaginei que aqueles deuses de Banuta estariam ali atrás prontos pra lidar com o carinha que passar pelo portal. Mas essa visão do Armagedom é mais interessante, de fato.

Aguardo o próximo capítulo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Muito bom capítulo! Estou maravilhada com a narrativa, e aguardando o próximo capítulo.

Abraço,
    Iridium.
    Extremamente grato!
    ps: Comecei acompanhar A Voz do Vento e estou aprendendo muito com sua maneira de escrever e tratar da história, está muito bom

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Buenas!

Confesso que curti muito a história, como disse um amigo ali em cima, é uma história atual, que tem toda uma conexão com o jogo. Show!
    To no aguardo pra saber essas paradas das rotas secretas, aposto que tretas poderão acontecer hahaha.
    Ahahaha, confesso que me empolguei com aquele esquema da CIP fazer a enquete sobre o que achávamos, mas minha mente foi muito mais longe do que o
    jogo poderia oferecer e fico grato pela motivação. Tenho certeza que irão se surpreender com o que essas rotas farão!
    Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Cara, ficou muito daora !
    Obrigado Niruneh, acompanhe os próximos capítulos da saga

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bro, que ótima história que você criou aqui. É provavelmente a mais atual dessa seção, visto que todos ainda querem se manter no 8.6 ou estão nessa época porque a história tá demorando pra seguir, haha.(Meu caso)

Interessante a visão de um fim do mundo após o portal pro fim do mundo ser atravessado, eu sempre imaginei que aqueles deuses de Banuta estariam ali atrás prontos pra lidar com o carinha que passar pelo portal. Mas essa visão do Armagedom é mais interessante, de fato.

Aguardo o próximo capítulo.
    O problema são as ideias que são muitas e foi bem difícil tomar prioridades, principalmente com o desenrolar dos personagens que serão de extrema importância para futuros acontecimentos.
    Obrigado por comentar, o próximo capítulo será postado hoje pela manhã

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 20:19
  2. Respostas: 68
    Último Post: 25-06-2009, 21:59
  3. Apocalipse, Assombrassoes, Fim dos Tempos, Sobre Natural.
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 06-11-2006, 18:40
  4. A Batalha de Kursk, o fim do exercito alemão do leste
    Por Gunitz danubia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 16-07-2006, 00:46
  5. Fim dos tempos Verdade ou mentira?
    Por Paladino-Ryan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-01-2006, 23:54

Permissões de Postagem