Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Treino + Monk

Registro
    01-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino + Monk

Boa noite galera

Faz apenas 1 mês que estou jogando tibia e quase não conheço nada.

Minha dúvida é a seguinte:

Vi vários guias no youtube de um knight batendo em um Monk sumonado pelo próprio amigo, porém quando meu amigo faz o Monk.
    eu clico para atacar e ele não deixa.

Como faço isso?

Meu server é Honera e o pvp é opcional.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia essa opção só é possível em mundos pvp, e tem que pegar pk, o melhor é treinar offline(opção apenas para jogadores premium, ou em criaturas como rotworm, slime, dark monk...

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Atacar um summon só é possível em mundos com (ou em modo) PVP agressivo.

O summon vai ter um ícone vermelho e não verde, dizendo que é uma criatura que pode te atacar de volta.

Em optional-PVP você precisaria estar em uma guild, seu amigo em outra guild, e ambas estarem em guerra travada, pra vocês se atacarem. Isso é mais complicado de conseguir.

O melhor é, como Alin disse, treinar offline (se é Premium) ou treinar com criaturas normais.

Há muitas...
    (Dark) Monk não é aconselhado até você ter um level e skill mais alto (80~110).
    Começa com Orc Warrior, aumenta pra Slime (ataca só o summon dele), depois pode ser Cyclops (lvel 50~70) e Rorc* (level 70~100)
    *Rorc e Monk se regeneram, são ótimos pra treino.

Você deve saber como treinar, né? Full defense.
    2 criaturas te batendo, fazendo puff (fumacinha) no teu escudo, enquanto você bate em uma até ela sangrar, mas só um pouco, com a arma mais fraca que faça dano.

Se 2 criaturas iguais te causam muito dano (ex: 2 cyclops) lute contra uma forte e uma fraca. Bata só na forte.

Deve ter video mostrando como treinar em non-pvp.
    Última edição por Alfonzo; 30-12-2015 às 06:23.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    01-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Atacar um summon só é possível em mundos com (ou em modo) PVP agressivo.

O summon vai ter um ícone vermelho e não verde, dizendo que é uma criatura que pode te atacar de volta.

Em optional-PVP você precisaria estar em uma guild, seu amigo em outra guild, e ambas estarem em guerra travada, pra vocês se atacarem. Isso é mais complicado de conseguir.

O melhor é, como Alin disse, treinar offline (se é Premium) ou treinar com criaturas normais.

Há muitas...
    (Dark) Monk não é aconselhado até você ter um level e skill mais alto (80~110).
    Começa com Orc Warrior, aumenta pra Slime (ataca só o summon dele), depois pode ser Cyclops (lvel 50~70) e Rorc* (level 70~100)
    *Rorc e Monk se regeneram, são ótimos pra treino.

Você deve saber como treinar, né? Full defense.
    2 criaturas te batendo, fazendo puff (fumacinha) no teu escudo, enquanto você bate em uma até ela sangrar, mas só um pouco, com a arma mais fraca que faça dano.

Se 2 criaturas iguais te causam muito dano (ex: 2 cyclops) lute contra uma forte e uma fraca. Bata só na forte.

Deve ter video mostrando como treinar em non-pvp.
    Obrigado amigo,

Mas e treinar perde muito a stamina? eu estou com 82/75 porém só utilizando o modo offline.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuryzinho27 Ver Post
    Obrigado amigo,

Mas e treinar perde muito a stamina? eu estou com 82/75 porém só utilizando o modo offline.
    Só gasta stamina matando os monstros. Se eles não morrem a stamina não diminui.

Monstro que se cura sozinho, tipo [Dark] Monk, Rorc, Ghoul, Gargoyle, Enraged White Deer, não morrem fácil, portanto não consomem a stamina, desde que você bata neles com uma arma bem fraca.

Matar só o summon (filhote/clone) duma criatura que cria eles também não consome stamina. Slime por exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,