Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Drogas, droga.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pobre windscar que Deus o tenha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toda vez que fumo um beck fico numa bad tremenda, por isso nao curto muito

alcool rulez

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O ato deliberado de quebrar uma regra já demonstra que aquela pessoa não tem lá um bom caráter. Se a pessoa é contra um regramento ela não tem a justificativa de poder ir contra o regramento, ela pode tentar mudar as coisas.

Se passando a ser ilegal o álcool eu iria me opor, mas quebrar as regras usando igual não fará com que seja legalizado mais rápido, que viagem isso
    Desculpa aí mas se a sua moral depende do que alguém escreveu num papel por aí, você é que não deve ter caráter nenhum. Se você viajar pra o oriente médio vai se juntar a eles na hora de apedrejarem mulheres?

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha sobre drogas a unica coisa que eu tenho a dizer é que eu bebo praticamente todos os dias há 5 anos e nao sou viciado

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loporr Ver Post
    Desculpa aí mas se a sua moral depende do que alguém escreveu num papel por aí, você é que não deve ter caráter nenhum. Se você viajar pra o oriente médio vai se juntar a eles na hora de apedrejarem mulheres?
    Posso me abster de apedrejar e tentar mudar as leis do meu país pra nao ter essa regra q discordo. E se for obrigatorio lançar pedras, me manteria no minimo previsto em lei.

Movimento pró-legalizaçao é uma piada, eles exigem respeito tentando legalizar, mas nao respeitam as leis ao usarem maconha, mesmo sendo ilegal. O correto seria lutar pela legalizaçao e, sendo legalizado, dai sim usar, infringir uma lei que nao concorda nao fortifica o movimento pra derrubar aquela lei, so te faz um babaca.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Cara, sou babaca por isso mas:

Na minha opinião, vicio é coisa de gente fraca, fraca pra caralho! MUITO MAS MUITO FRACA.

Eu já fumei maconha, já tomei daquele ayuasncas(?) do santo daime lá perto de sobradinho e recentemente experimentei LSD pela primeira vez, te digo:

Achei bacana, a doideira é massa mas não vejo como a galeré fica maluca, quer usar toda hora-todo dia-todo momento e começa a roubar e vender coisa pra ficar só naquilo. E olha que eu tenho uma vida MERDA, estou deprimido há bastante tempo e outras paradas.

Enfim.
    Usando umas drogas "leves" assim uma vez ou outra é praticamente impossível viciar mesmo, lol. Conheço pessoas que já usaram MD, cheiraram pó uma vez ou outra e não se tornaram viciadas, isso que são consideradasdrogas mais "fortes".

Conheço um cara que já usou heroína duas vezes e não viciou, fumar um fino uma vez ou outra não vai viciar alguém normal nunca.

Sobre usar drogas, cada um faz o que quer até que não comece a interferir na vida de outra pessoa diretamente, se o cara começar a foder a vida de alguém por causa disso ai já são outros 500..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    Cara, sou babaca por isso mas:

Na minha opinião, vicio é coisa de gente fraca, fraca pra caralho! MUITO MAS MUITO FRACA.

Eu já fumei maconha, já tomei daquele ayuasncas(?) do santo daime lá perto de sobradinho e recentemente experimentei LSD pela primeira vez, te digo:

Achei bacana, a doideira é massa mas não vejo como a galeré fica maluca, quer usar toda hora-todo dia-todo momento e começa a roubar e vender coisa pra ficar só naquilo. E olha que eu tenho uma vida MERDA, estou deprimido há bastante tempo e outras paradas.

Enfim.
    O Bob Joe e o Morgoth responderam muito bem.

A percepção e a sensação de dependência, fissura, é diferente entre cada um. Há quem diga que cada "experimentada" é diferente: sua obsessão pelo usar de novo varia conforme seu humor e expectativas no momento do experimentar.

Aliás, a adicção só vai aparecer com fácies de vício quando já estabelecida. Em seus momentos iniciais, propensos à intervenção, você acha que quer usar de novo pelos mais variados motivos, mas nunca para preencher o vazio que a droga deixou. Somos excelentes em inventar mentiras para nós mesmos.

---

Quem diz que "pode usar, desde que não me afete" deverá ter refletido muito sobre o assunto, até ter certeza que realmente não afetará.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Posso me abster de apedrejar e tentar mudar as leis do meu país pra nao ter essa regra q discordo. E se for obrigatorio lançar pedras, me manteria no minimo previsto em lei.

Movimento pró-legalizaçao é uma piada, eles exigem respeito tentando legalizar, mas nao respeitam as leis ao usarem maconha, mesmo sendo ilegal. O correto seria lutar pela legalizaçao e, sendo legalizado, dai sim usar, infringir uma lei que nao concorda nao fortifica o movimento pra derrubar aquela lei, so te faz um babaca.
    Você devia ter vergonha de falar uma coisa dessas. Os escravos que fugiam eram babacas então né? As pessoas que não conseguem emprego e não tem dinheiro pra abrir uma empresa "legalizada" e vão pro comercio informal também são babacas, o certo seria eles ficarem cada vez mais pobres em respeito a um pedaço de papel mesmo?

Além desses exemplos óbvios, não existe nada que justifique a autoridade do governo sobre você, o que você tá falando é absurdo em muitos níveis.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá yellow, suas "opiniões" são "polêmicas" mas mesmo assim você as defende com vigor. Esse cara ai ta easy peasy lemon squeeze de rebater confio em sua "sabedoria"

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Yellow é meio contraditório.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. q droga!
    Por WindScar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2004, 00:24
  2. q droga!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2004, 00:24
  3. Drogas...
    Por Hamburger, cara da paz no fórum Fora do Tibia - Off Topic