Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Bielzebu - RP - Fidera

Registro
    10-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bielzebu - RP - Fidera

Olá,

Estou fazendo um LT bem curto, vai durar 11 dias. Talvez eu aumenta, 11 dias é o que tenho de voucher e exatamente em 11 dias volto a trabalhar.

Então, esse é meu char.

Sobre a conta:

Tudo isso que tenho, depois de muito tempo sem jogar, dei todos meus itens que tinha dos chars mais fortes pros amigos antes de parar de jogar e só sobrou isso. Além desse char tenho um EK 111 peladinho e um rooker que sou ativo em outro mundo.

Sobre o char:

Tudo isso que tenho, nada mais. No banco tenho 1k e vou ficar caçando cormym de PH pra juntar grana e exp.
    Char não tem promotion, spells ou quests.

]
    Me deem dicas de onde caçar, dicas sobre paladin que entendo NADAAAAAAAAAA

Dia 1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emeritus; 28-12-2015 às 08:25.

Registro
    14-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria em demon skeletons de ghoulsland daria 30k/h, talvez orcs já fiz 50k/h mas foi no lvl 40+, dwarf guard talvez nem mantenha 30k/h. Rorcs também são uma tentativa válida. Corym pode bem passar dessa xp, se não tiver gente demais lá. Também temos dragon lair de carlim, perfeita quando pegar lvl para matar um ou outro dl. Hellgate não compensa a viajem, elfos nuna fui, dark cathedral vai acabar as spear antes que compense.

Quanto ao Set: compraria nessa ordem: belted cape - light shovel (se for caro e tiver a paciencia, faz a quest) - platinum amulet - medusa shield - boh - legs arm 8 - sola a crusader helmet com wall. Aluga um cavalo por 5k?

Quanto a ser paladin, até lvl 75 é manter-se longe em quanto ataca, pegar um por um lurando e usar shp como fosse um kina se for encurralado.
    Última edição por Frost Demon Ice; 27-12-2015 às 23:25.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que maneiro, cara!

Também tô voltando a jogar hahaha

Acompanhando seu LT com fé!

p.s.: ghost!

Registro
    10-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frost Demon Ice Ver Post
    Iria em demon skeletons de ghoulsland daria 30k/h, talvez orcs já fiz 50k/h mas foi no lvl 40+, dwarf guard talvez nem mantenha 30k/h. Rorcs também são uma tentativa válida. Corym pode bem passar dessa xp, se não tiver gente demais lá. Também temos dragon lair de carlim, perfeita quando pegar lvl para matar um ou outro dl. Hellgate não compensa a viajem, elfos nuna fui, dark cathedral vai acabar as spear antes que compense.

Quanto ao Set: compraria nessa ordem: belted cape - light shovel (se for caro e tiver a paciencia, faz a quest) - platinum amulet - medusa shield - boh - legs arm 8 - sola a crusader helmet com wall. Aluga um cavalo por 5k?

Quanto a ser paladin, até lvl 75 é manter-se longe em quanto ataca, pegar um por um lurando e usar shp como fosse um kina se for encurralado.
    Obrigado pela força, mas em questão de exp to fazendo 140k/h com voucher+stamna nos cormym. Pelo visto vou ficar lá por um bom tempo

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Que maneiro, cara!

Também tô voltando a jogar hahaha

Acompanhando seu LT com fé!

p.s.: ghost!
    Valeu, brother.
    Hail Satan

Dia 27/12 - Dia 1

Fiz muita exp nos cormym de PH e sempre saio com bastante gold. Estou em dúvida se devo continuar lá pela exp absurda ou se vale mais a pena fazer as tasks. Vocês decidem
    Última edição por Emeritus; 29-12-2015 às 11:20.

Registro
    10-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 28 - Dia 2

Já enjoei de corym.
    Deixem dicas de lugar pra caçar, QUE NÃO SEJA TASKKKK!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emeritus; 29-12-2015 às 11:34.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu upei do 38 ao 50 em Corym, então acho bacana você continuar mais um pouco aí, ou pular pra drag mesmo.

Abração.

Tópicos Similares

1. Steve em tenebra (server br) dando um OI :)
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 61
    Último Post: 25-10-2004, 08:06
  2. apenas um oi
    Por Alvinho MS no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 30-09-2004, 08:55
  3. Respostas: 8
    Último Post: 29-09-2004, 19:38
  4. Respostas: 1
    Último Post: 28-09-2004, 10:28
  5. oi