Alguém curte ai? dahora o jogo da bola laranja.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém curte ai? dahora o jogo da bola laranja.
Gosto de assistir, jogar é bem chato.
Aliás, como tá jogando o minino Stephen Cury, não é mesmo? Acho que ele passa o Jordan...
...
Gosto de jogar e de assistir. Sempre que posso, tou conferindo, tanto NBA quanto NBB, mas não me considero um fanático (que não perde 1 jogo sequer)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gosto mas não acompanho, e tenho muita vontade de jogar. =/

Pratico e assisto, tanto NBA quanto NBB. Já joguei no time da minha ex-universidade e já terminei entre os cinco melhores times universitários do Brasil, jogando Campeonato Brasileiro. Hoje em dia sou só um jogador de final de semana mesmo
Ontem mesmo fui assistir NBB aqui em Brasília: UniceubBRBBrasília vs Flamengo, onde infelizmente o Flamengo venceu.
Meu time preferido é o Chicago Bulls, acompanhado de Spurs e Golden State Warriors, puramente pelo fato de que admiro demais a maneira que os caras jogam.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Esportes americanos por minha ordem de preferência:
1º MLB (Blue Jays)
2º NFL (49ers)
3º NBA (OKC)
4º MLS (Sounders)
5º NHL (Nenhum)
Não sei qual foi o melhor jogo de ontem, o jogo do bulls vs pistons com QUATRO overtimes ou o jogo do spurs vs clippers.
Butler e leonard são os melhores defensores da liga.