Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: DISCUSSÃO: Rift Bow.

Registro
    15-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil achar um comparativo entre Rift Bow e Umbral Bow.

Pelo que a galera anda falando o Rift dá danos mais altos, mas erra mais que o Umbral.

Vou comprar um Rift que está na média de 150k no meu server e testar, se for bom, vendo meu Umbral por 2kk e economizo pro Umbral Master.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só quero saber se o Rift Bow é melhor que o Rift Crossbow.

Alguém ja testou e manja?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente creio que não existe essa de testar.
    Os hits não seguem um padrão e a impressão que temos é pouco confiável e vai depender do momento, porém num longo prazo de tempo eles seguem uma média de dano.

Desde que eu conheci o http://www.tibia-stats.com/ eu tenho me baseado pelo dano médio da calculadora desse promoted fansite.
    Há muito tempo atrás comprei o Umbral Bow por 4kk, era o melhor dano médio de acordo com o site.
    Porém pelo alto preço e imaginando que o preço fosse cair com o tempo vendi ele e uso o 2º melhor, o Mycological Bow, bem mais em conta(400K na época, agora no meu mundo está 40k, porém o umbral está 1,5kk~2kk e ainda dá para tentar evoluir).

Com os novos Rifts creio que o único q valha a pena seja o Rift Crossbow. Já que seus atributos(Atack+5;Hit+4%) devem conferir um dano médio muito parecido ao do Umbral Bow(Attack +4;Hit+5%*) e ainda têm mais um de ataque por causa da munição(Prismatic Bolt). Claro que é ocasional devido a distância, por exemplo, acho que Minos em Oramond seria inviável principalmente pelo Hunter correr, Umbral cairia melhor. Já Demon pode ser uma boa opção já que costumo ficar perto dele e o Rift Crossbow deve estar bem mais barato. Ainda mais que o Rift Crossbow têm a opção de suar infernal bolt + utito tempo san em bosses(OP)

Creio que o Mycological Bow seja melhor que o Rift Bow(+5Attack;+3%hit), já que o Rift possui os mesmo atributos do Royal Crossbow(+5Attack;+3%hit), além do mais que o ataque da munição do Royal é maior e esta arma ficava em 3º de acordo com o dano médio. A única vantagem mesmo é o range já que em algumas situações o Range 7 pode ser útil(talvez numa trap em uma situação PVP ou um boss forte). O site ainda não têm os Rift para comparação.

Conclusão : Sou level 257, RP, e acho que vou comprar o Rift Crossbow pois têm melhores atributos do que o Mycological, porém vou manter o Mycological até comprar um Umbral Bow barato ou conseguir fazer o Umbral Master Bow/Crossbow.

*com +5% de hit você não erra nunca.
    Última edição por Rafa Paceriano; 05-03-2016 às 03:01.

Tópicos Similares

1. Bow ou Spears....
    Por Pala Dino no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 05-03-2005, 11:32
  2. BOW ou X-BOW ???
    Por Suggeraf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2005, 10:59
  3. Qual é a diferença entre bow e crossbow?
    Por andre.grana no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 00:27
  4. Discussão sobre cheaters
    Por bob luiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 25-11-2004, 12:06

Permissões de Postagem