Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Knight du Xaxim - Em busca do 1º Level 100

Registro
    11-12-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight du Xaxim - Em busca do 1º Level 100

Bem Vindos
    Neste Life Thread

Sobre a pessoa que vos fala:
    Meu nome é Yuli, tenho 22 anos, da cidade de Curitiba e formado em direito. Jogo Tibia desde meus 11 anos (ou 12?!), influenciado por amigos na época. Entre tantas idas e vindas, sempre me diverti com o jogo e fiz grandes amigos que levo para minha vida pessoal. No entanto, decidi criar um char do zero e -quem sabe- pegar meu primeiro nível 100.

Confesso que conheço meu maior defeito, que é nunca completar nada que começo por desanimar no meio do caminho. Então esse LT vem para mostrar a vida de um Noob que joga há mais de 10 anos e quem nunca chegou no nível 100, para tanto vou tentar contar todos os causos que irão ocorrer nessa jornada -pokemon. Então vamos ao prints, que é isso que interessa.

Antes de tudo, o char se chama "Knight du Xaxim", em Calmera.

Char

Essa foto era pra ser o Level 8, mas perdi o print. Nobisse I

Equips

Level e Skills

1º Causo
    Passando pela primeira ilha, a qual eu não sei o nome, fui para Mainland, e desde o começo pretendia usar Axe. Na hora de pegar os itens, ganhei uma linda Jagged Sword para minha frustração. Decidi ir para Thais, cidade a qual eu nunca escolhi. Chegando ao Depot, fui procurar um Axe para iniciar minha jornada, abri o Market, Steel Axe por 6K.

Parti para um Orcish Axe, o último do Market por 1000 fucking moedas, olhei minhas finanças 600gps, estava desistindo, quando alguém joga uma plate armor e uma plate legs no chão. Mais rápido que o Bolt, peguei as duas e joguei para meu depot. Assim minha esperança renasceu, vendi minha Brass Armor e Brass Legs (consegui 200gps) e faltou 200gps para o "tão sonhado" Orcish Axe.

Então lembrei que poderia comprar farinha por 1 gold e revender por 2 gold o pão, não pensei duas vezes, fui em busca dos 200gps restantes e consegui meu Orcish Axe.
    -/-

Pretendo postar amanhã de noite ou no máximo domingo pela noite. Pretendo treinar um pouco, pegar 35/35 ou talvez 45/45, vai depender do meu fim de semana, que pretende ser agitado.
    Estou aceitando sugestões, tanto no LT quanto no jogo.
    Fico no aguardo de um feedback.
    Tenham um ótimo fim de semana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre acho legal a galera voltar a jogar pra tentar pegar o primeiro lvl 100, vou acompanhar mano

gogogo
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte mlk, to acompanhando!

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo que vi o nome do life thread imaginei que fosse de Curitiba.

Não vou acompanhar, mas desejo sorte em sua jornada

Registro
    11-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado [USER=Insanity Vultures]Insanity Vultures[/USER], [USER=Benibolt]Benibolt [/USER] e [USER=Silk]Silk[/USER]. Também as outras 100 pessoas que visualizaram e não postaram nada.

Só para não passar em branco o fim de semana, como disse antes foi corrido e por isso não deu pra fazer muita coisa. Fui aos trolls do norte Thais, peguei alguns skills e quando encheu o saco peguei o level 10. Segue os prints, que é isso que interessa:

Level 10

Skills agora

Acredito que jogarei pouco nessa semana, se conseguir algum progresso postarei, mas garanto que fim de semana terei bons avanços.
    Mais uma vez agradeço a todos que visitaram e postaram.
    Faltam 90

Publicidade:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu raramente entro no forum e vejo algum lt que me agrada... O seu me agradou bastante.

Gostei do fato de você ir em busca do seu level 100, eu lembro que demorei horrores de tempo pra chegar no meu primeiro level 100... demorei 4 anos, desde a criação do meu personagem, até o seu level 100, depois, o paladin e o druid pegaram o mesmo level em menos de 3 meses hahaha, foi divertido, o aprendizado em um char, é a sabedoria no proximo!

Enfim, continue seu trabalho, que eu estarei acompanhando com afinco, seu char começou humilde, mas tem um futuro bem bacana pela frente!!!

Boa sorte na sua jornada, e, leve o tempo que for, mas não desista de seu level 100!

Atenciosamente, Torresmo, The Awesome.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    29-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, to voltando agora e to com a mesma ideia, upar um char do 1 ao 100, no momento estou treinando com Mad Sheep.

Registro
    11-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cá estou, felizmente não morri e não sofri nenhum acidente, só não joguei e por isso não teve nenhum post. Obrigado pela força [USER=Targhangu]Targhangu[/USER], estamos juntos nessa luta então [USER=Interzone]Interzone[/USER].

Bom desde meu último post, a unica mudança significativa que o Knight Du Xaxim teve, foi de que ele upou do level 10 ao 15. Então segue as imagens dos Ups.

Level 11

Level 12

Level 13

Level 14

Level 15

Diante dos novos níveis que peguei, agora realmente surgiu a necessidade de pegar uns skills (35/34). Com isso a barra de skills ficou assim:

Agradeço mais uma vez quem está acompanhando, pretendo até dia 18 fazer uma ou duas atualizações, já que nesse dia tem minha festa de formatura.
    Confesso também que estou sem ideia de base de skills para pegar nesse char, estava pensando em 75/75 ou até 80/80 para não ter que treinar tão cedo. Irei ler um pouco mais a respeito e depois comento o que irei fazer. Como sempre estou aberto a sugestões.

Edit: resolvi fazer um negócio diferente, fiz uma enquete online, que pode ser aberta aqui, vou finalizar a votação dia 04/02 as 23:59, e a que ganhar vou treinar até determinado skill. Foi uma forma que encontrei de ter a participação de vocês no char.

Off: Se alguém quiser fazer uma imagem para eu colocar em minha assinatura, divulgando o LT, ficaria muito grato

Abraços!
    FALTAM 85
    Última edição por Knight du Xaxim; 03-02-2016 às 13:08.

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando! A vontade de voltar a jogar é grande, mas a PA nesse preço...
    "Porque o fogo que me faz arder é o mesmo que me ilumina"
    La Boutier

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tu é um Piá de Curitibia também.

Estarei acompanhando, boa sorte =]

Publicidade:

http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Tópicos Similares

1. T.R.A.P - Em busca do lugar perfeito !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 26-03-2005, 16:32
  2. Em busca do martelo
    Por bruxo no fórum Roleplaying
    Respostas: 94
    Último Post: 05-03-2005, 11:10
  3. Em busca do life ring EHAUehAE
    Por SoulWarlordForEver no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 23:36
  4. Em busca do lvl 23 =p