Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Xiiu - Pally - Fidera

Registro
    23-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Xiiu - Pally - Fidera

EPISÓDIO 1 : O Inicio

Faaaaaala Galera...

Então, vamos começar essa LT contando minha história no tibia.
    Comecei a jogar tibia por volta de 2005 quando um amigo me deu um char nível 9, no mundo de aurea.
    Na época, quase ninguém possuía internet na cidade e nós jogávamos na lan house, joguei por muito tempo daquele jeito que todos conhecem né, parando e voltando.
    Agora, depois de um tempo sem jogar, irei tentar outra forma de jogo, criando esse LT para ter um animo de jogar.

Gostaria que vocês me dessem ideias de hunts, quests e itens... Não irei comprar grana em jogo e irei jogar do modo antigo.
    Vou atualizar semanalmente, mas não uparei muito por falta de tempo.

Escolhi um mundo N-PvP pois não estou afim de fazer PK.

Nome do Char é Xiiu e está agora LvL 8, em Ankrahmun. Sai de Rook com 300gps.

Atualizações

Episódio 2: Aventura nos Aracnídeos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FrankFrasson; 08-03-2016 às 20:39.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais de uma década de Tibia, cara... é muito tempo né?
    Há quem diga que somos malucos por sempre voltar a esse joguinho.

Mas não adianta. Quem mandou a CipSoft criar um game tão nostalgico como esse?

Curta sua aventura aí, acho ótimo que a galera movimente a seção de life threads do fórum.

Registro
    23-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade brother, muito tempo mesmo.
    Mas vamos em frente e ver no que vai dar.
    Um Abraço

Registro
    19-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei em 2006 e voltei recentemente, pena que só por 3 semanas. Esse jogo faz parte, não tem como hahaha
    Boa sorte no seu personagem, e espero que o LT não pare. Criei um também mas ninguém comentou, acabei deixando de lado. Acompanharei o seu, abçs.

Registro
    23-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EPISÓDIO 2 : Aventura nos Aracnídeos

Faaaaaala Galera...

Então, esse final de semana, como todos sabem, teve 2xExp. Não joguei muito, mas deu pra pegar level 30.

O pior é que deu algum problema no meu computador e eu perdi toooodas as Screens que tinha salvo até agora. Então não tenho nada pra postar pra vocês, mas contarei como foi o Finds.

No Nivel 8, deixei uma noite no Treiner off, peguei Skill 54/43, fui caçar em larvas e juntei uma grana até nivel 12, comprei umas spears e coloquei pra comprar um Dwarven Shield, nisso, um Player veio falar comigo e eu contei minha história, ele me presentiou com 3k, um Set Básico, 50 Potions e 300 Throwing Stars, isso tudo já me serviu de grande ajuda.
    Naquele dia Upei até o nível 23.
    No segundo dia Meu skill ficou no 63/51, peguei nível 24 e como tinha juntado 5k, fiz a quest das Blessings para aproveitar o preço, e fiquei com 2k no banco.

Fiz a task de Crocodile pra pegar o achiev, e o boss não dropou nada de importante, logo fui para a task de Tarantulas. Fiquei lá até nivel 30 e conclui a Task. Porem ainda não matei o Boss, vai ficar pra próxima atualização.

Pra fechar, hoje o Xiiu está assim :

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando!!!

Uma pena ter perdido as SS , mas tudo bem, outras virão! Boa sorte no boss e nos seus avanços nesse char! Abraços!
    "That's so adorable."

Tópicos Similares

1. Gladera (NA) Pythera ou Fidera?
    Por Billzeen no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2015, 12:41
  2. Pally lvl 70 matano DL
    Por Mataraia no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2005, 03:47
  3. Pally Trainer: Como usar?
    Por Tidus-Gan no fórum Suporte Geral