Bem Vindos
Neste Life Thread

Sobre a pessoa que vos fala:
Meu nome é Yuli, tenho 22 anos, da cidade de Curitiba e formado em direito. Jogo Tibia desde meus 11 anos (ou 12?!), influenciado por amigos na época. Entre tantas idas e vindas, sempre me diverti com o jogo e fiz grandes amigos que levo para minha vida pessoal. No entanto, decidi criar um char do zero e -quem sabe- pegar meu primeiro nível 100.

Confesso que conheço meu maior defeito, que é nunca completar nada que começo por desanimar no meio do caminho. Então esse LT vem para mostrar a vida de um Noob que joga há mais de 10 anos e quem nunca chegou no nível 100, para tanto vou tentar contar todos os causos que irão ocorrer nessa jornada -pokemon. Então vamos ao prints, que é isso que interessa.

Antes de tudo, o char se chama "Knight du Xaxim", em Calmera.

Char

Essa foto era pra ser o Level 8, mas perdi o print. Nobisse I

Equips

Level e Skills

1º Causo
Passando pela primeira ilha, a qual eu não sei o nome, fui para Mainland, e desde o começo pretendia usar Axe. Na hora de pegar os itens, ganhei uma linda Jagged Sword para minha frustração. Decidi ir para Thais, cidade a qual eu nunca escolhi. Chegando ao Depot, fui procurar um Axe para iniciar minha jornada, abri o Market, Steel Axe por 6K.

Parti para um Orcish Axe, o último do Market por 1000 fucking moedas, olhei minhas finanças 600gps, estava desistindo, quando alguém joga uma plate armor e uma plate legs no chão. Mais rápido que o Bolt, peguei as duas e joguei para meu depot. Assim minha esperança renasceu, vendi minha Brass Armor e Brass Legs (consegui 200gps) e faltou 200gps para o "tão sonhado" Orcish Axe.

Então lembrei que poderia comprar farinha por 1 gold e revender por 2 gold o pão, não pensei duas vezes, fui em busca dos 200gps restantes e consegui meu Orcish Axe.
-/-

Pretendo postar amanhã de noite ou no máximo domingo pela noite. Pretendo treinar um pouco, pegar 35/35 ou talvez 45/45, vai depender do meu fim de semana, que pretende ser agitado.
Estou aceitando sugestões, tanto no LT quanto no jogo.
Fico no aguardo de um feedback.
Tenham um ótimo fim de semana.