Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Brainstorming: Torneios na Arena

Registro
    19-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho mais legal :

PvP de level baixo.

Campeonatos por faixa de lvl :

20-30(Summons são de grande importância e se limita bastante por level, lembro de uma WAR em um new world aonde Monk's sumonados dominavam o mundo)
    30-44(Fire Elemental)
    45-59(SD e possibilidade de nova poção)
    60-79(UE)

2 modos :
    X2(duração, dificil matar com combo)
    x5(trabalho em equipe)

Profissão : Acho que o x2 seria melhor fazer por profissão, pois os knights de offline traning podem destruir muito fácil os mage e seus summons. Já o X5 seria legal cada um montar o seu time, ver composições diferentes e estratégias diferentes.

Supplies : Livre, PvP leva muito em consideração com o que você escolhe ter na BP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafa Paceriano; 10-12-2015 às 03:24.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Infelizmente a Cipsoft só penso nas Arenas por uma visão "For Fun", quem sabe num futuro próximo eles não expandam para algo mais atrativo como campeonatos de PvP.

Até entendo querer um brainstorm sobre o assunto, até pensei um pouco sobre quando alguém comentou no thread do teaser sobre as arenas, da possibilidade de campeonatos, porém me veio em mente:

- Impossibilidade de algo "entre-mundos", obrigando as pessoas a criarem e uparem um char do 0 em X mundo.
    - Impossibilidade de monitorar fraude - Como disseram acima, é complicado obrigar as pessoas a usarem um software não oficial (sim, mas pessoas ainda tem medo de TC)

Acho que esses dois pontos são cruciais para se ter um campeonato "real". Para completar, não acho que especificar os supplies que os lutadores usarão seja a maneira correta, afinal, onde está a estratégia da batalha? Afinal, não se luta contra um mesmo oponente sempre, e todos tem um ponto fraco/forte que deve ser explorado pela inteligência dos participantes, em X batalha posso querer levar 200HP e nenhuma MF, na batalha Y levo 100MF, 50HP e 50 HMM, dependendo do meu adversário (espero que tenho sido claro hahaha).

Boa sorte.
    Concordo com você quanto a supplys definidos para vocação, a escolha dos supplys também é um ponto de estratégia, talvez seja melhor definir um limite de gold pra cada um poder comprar seus supplys, né?

-----

Estou ansioso pra ver como pode funcionar. Só não sei como vai ser essa questão dos mundos diferentes rsrs

Registro
    28-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai algumas sugestões:

1) Modalidade 5X5 com todas as vocações, com direito a repetir uma classe do time, exemplo:

Situação 1: Time A VS Time B

Time A:
    Time B

1-Sorcerer
    1-Knight
    2-Paladin
    2-Druid
    3-Druid
    3-Paladin
    4-Knight
    4-Sorcerer
    5-Knight
    5-Sorcerer

Na situação 1 o Time A escolheu colocar dois Knights por terem mais cap e garantir sua defesa, ja o Time B escolheu colocar dois Sorcerers por confiar na potência de seu arsenal e achar que a batalha irá acabar rápido.

Situação 2: Time C VS Time D

Time C:
    Time D:

1-Paladin
    1-Druid
    2-Knight
    2-Knight
    3-Sorcerer
    3-Sorcerer
    4-Druid
    4-Paladin
    5-Druid
    5-Paladin

Na situação 2 o Time C escolheu colocar 2 Druids pela classe ter vantagem em runas exclusivas para batalha, ja o Time D escolheu dois Paladins por confiar nos skills do seu blocker e no ML de seu shooter e achar que o time está balanceado.

2) Outfits: Pra quem assisti as batalhas, fica difícil saber quem é quem contra quem, se cada time ou jogador ter uma cor ou só uma outfit, fica melhor organizado.

3) Adicionar pontos por batalha:

-Vencendor ou time vencedor = 3 pontos.
    -Em caso do tempo acabar e houver empate = 1 ponto para os dois times ou jogadores.
    -Perdedor = 0 pontos.

Seria bacana ter um sistema de pontuação para fazer uma eliminatória entre os melhores depois, ou usar os pontos para fazer um Ranking de todos os competidores.

4) Premiação: Premiar o jogador ou time vencedor com uma conquista de "Vencedor do Torneio TibiaBR!" e também uma conquista para o jogador com mais kills.

Tópicos Similares

1. Acontecimentos na arena de fakes
    Por Harry Potter o bruxo no fórum Fakes
    Respostas: 11
    Último Post: 07-12-2006, 08:23
  2. Sorc 102 Dragons na Arena - Venore
    Por usuario falador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 19-07-2006, 00:49
  3. Respostas: 18
    Último Post: 26-03-2006, 21:38
  4. Novata na Arena Fake :P "Nota?"
    Por .::[ Nena Druid ]::. no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 10-03-2006, 15:08
  5. Te desafio para um combate na arena de paint!!!!!!
    Por SirLeosorcerer no fórum Tibia
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 14:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem