Olá pessoas.
Nunca tive um LT, então desculpem qualquer noobada.
Tenho 22, moro em Sorocaba/SP, sou professor de inglês graças ao Tibia e jogo há mais de 10 anos de forma intermitentemente.
Meu nick in-game é Craig Relentless, sou MS 170. Joguei do lvl 8 ao 154 em PVP (Chimera, Justera), e este mês decidi mudar para Pacera (non-pvp) para jogar com uns amigos. (Galera de Sorocaba que estiver por aqui, dá um toque!)

Eu não sei explicar por que gosto tanto deste jogo, tem algo a ver com nostalgia e algo que sinto quando vejo alguém com belas mounts, addons caros e fazendo muita exp ou alguma quest interessante, sempre que tenho contato com isso, renovo a pacc e vicio novamente.
Tenho muitas histórias para contar, incluindo meu namoro de três anos que passávamos o dia todo no Tibia, mesmo morando na mesma cidade RL ou até mesmo os KKs e itens que doei quando viciei no League of Legends e me arrependo até hoje.

Origem do nick: Agora que pesquisei no google, há um lutador famoso chamado Craig Relentless, mas não tem nada a ver com meu character, sempre fui fã de um vocalista chamado Craig Mabbitt, e Relentless vem de um álbum de música (Reckless and Relentless). Minha ex-namorada se chama Tifa Relentless, éramos uma "família" no Tibia, de apenas duas pessoas. Lol

Pretendo postar depois as fotos com minhas skills, addons e mounts, pois decidi criar o tópico muito tarde (00:50) e amanhã dou aula cedo.
Sobre mim in-game: Desde que comecei a vida em Pacera, só caçei Souleaters (minha hunt preferida), para fazer uma grana e aproveitar o evento 2x exp/skills, assim chegando ao nível 170.
Pretendo terminar as tasks de Gray Island que sempre tentei fazer mas são realmente demoradas (30/1000 no momento.)
Não fiz anihi, poi, wote e nenhuma quest importante de high level pois não tinha amigos e não queria pagar services na época, mas dessa vez farei e posto aqui. Se esqueci de algo, postem aí. Obrigado!