Olá rapaziada e mulherada tibiana ^.^
Não queria escrever como se fosse um desabafo, como um MIMIMI e etc... afinal to cansado de reclamar do Tibia e de como a Cipsoft vem administrando nosso amado jogo.
Jogo Tobias a muito tempo, meu char tem +/- 300 anos e é minha 3 account.
O problema é que eu sempre joguei com LAG, nunca peguei o tibia liso... NUNCA JOGUEI TIBIA LISO!!!
E o problema é o PING!
Não é a velocidade da minha net e nem meu computador, o Problema é a distancia do servidor, afinal aquela m3r64 fica nos EUA.... (ta certo q a net BR não é a das melhores)
Porém nós comunidade brasileira representamos mais da metade do Tibia, e é justo que a CIP nos escute!
Nos Brasileiros somos responsáveis pela sobrevivência do tibia, afinal mais da metade dos jogadores são declaradamente brasileiros...
E porque não fazer um servidor LATINO?
não necessariamente BR, quem sabe no Chile.... mas um servidor perto da gnt, para que o nosso PING não seja ridiculo.
(ps. um servidor latino também dinimuirá o lag nos demais servidores)
Então estou aki, propondo uma campanha....
Coisa que os Fansites deveriam fazer, TIBIABR, PORTALTIBIA, TIBIAVENEZUELA, CATEROIDE, WHYSOPK, KATWO, TIBIAWIKIPT... deveriam se unir e provocar uma grande campanha pelos Servers Latinos...
Precisamos unir nossas forças, mostrar para cip que nos também merecemos carinho... merecemos ser ouvidos... e não ser tratados como "monkeys"...
Sinceramente... Chega de hipocrisia, pra que KRAILOS??? Pra que?? Novas areas, novos outfits, novos itens... se jogamos com lag???
Pra que???
Vamos unir nossas comunidades e falar apenas de uma coisa.... SERVER LATINO, e postar todos os dias nas "probostas" do forum oficial...
Vamos criar matérias sobre a importância do server com PING bom...
Vamos nos comunicar com nossos hermanos e provocar para que seja uma grande campanha...
Vamos invadir o Facebook do tibia e enche o saco dos cara...
A luta é digna e merecemos este servidor... afinal ajudamos muito na construção do tibia e eu pelo menos... To cansado de jogar um game 2D com lag.....
2D... 2D com LAG.... é triste... é aceitar a merda... é aceitar ser enganado... é aceitar ser tratado como "monkey"
Espero que os ADMS dos nossos fansites se sensibilizem com a causa, afinal eles tem poder para unir e criar boas campanhas... eu sou só mais um jogador.
A campanha só deve acabar quando o server for lançado, se não vamos perder a credibilidade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação