Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: CAMPANHA

Registro
    01-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção CAMPANHA

Olá rapaziada e mulherada tibiana ^.^

Não queria escrever como se fosse um desabafo, como um MIMIMI e etc... afinal to cansado de reclamar do Tibia e de como a Cipsoft vem administrando nosso amado jogo.

Jogo Tobias a muito tempo, meu char tem +/- 300 anos e é minha 3 account.

O problema é que eu sempre joguei com LAG, nunca peguei o tibia liso... NUNCA JOGUEI TIBIA LISO!!!

E o problema é o PING!
    Não é a velocidade da minha net e nem meu computador, o Problema é a distancia do servidor, afinal aquela m3r64 fica nos EUA.... (ta certo q a net BR não é a das melhores)

Porém nós comunidade brasileira representamos mais da metade do Tibia, e é justo que a CIP nos escute!

Nos Brasileiros somos responsáveis pela sobrevivência do tibia, afinal mais da metade dos jogadores são declaradamente brasileiros...

E porque não fazer um servidor LATINO?

não necessariamente BR, quem sabe no Chile.... mas um servidor perto da gnt, para que o nosso PING não seja ridiculo.
    (ps. um servidor latino também dinimuirá o lag nos demais servidores)

Então estou aki, propondo uma campanha....

Coisa que os Fansites deveriam fazer, TIBIABR, PORTALTIBIA, TIBIAVENEZUELA, CATEROIDE, WHYSOPK, KATWO, TIBIAWIKIPT... deveriam se unir e provocar uma grande campanha pelos Servers Latinos...

Precisamos unir nossas forças, mostrar para cip que nos também merecemos carinho... merecemos ser ouvidos... e não ser tratados como "monkeys"...

Sinceramente... Chega de hipocrisia, pra que KRAILOS??? Pra que?? Novas areas, novos outfits, novos itens... se jogamos com lag???

Pra que???

Vamos unir nossas comunidades e falar apenas de uma coisa.... SERVER LATINO, e postar todos os dias nas "probostas" do forum oficial...
    Vamos criar matérias sobre a importância do server com PING bom...
    Vamos nos comunicar com nossos hermanos e provocar para que seja uma grande campanha...
    Vamos invadir o Facebook do tibia e enche o saco dos cara...

A luta é digna e merecemos este servidor... afinal ajudamos muito na construção do tibia e eu pelo menos... To cansado de jogar um game 2D com lag.....

2D... 2D com LAG.... é triste... é aceitar a merda... é aceitar ser enganado... é aceitar ser tratado como "monkey"

Espero que os ADMS dos nossos fansites se sensibilizem com a causa, afinal eles tem poder para unir e criar boas campanhas... eu sou só mais um jogador.

A campanha só deve acabar quando o server for lançado, se não vamos perder a credibilidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, a cip vem enrolando esse assunto a muito tempo, não acho que mais uma campanha surtirá efeito levando em conta esse lado deles. Já fizeram a noticia constando que somos maior parte da comunidade, recolheram diversos feedback sobre nossos problemas de ping e, segundo o grylo, eles até mesmo testaram entrar no jogo quando estiveram aqui uns anos atras e constaram como é uma droga o nosso lag.
    Mas o que fizeram diante disso tudo? ainda vão discutir novamente, questão mesmo é esperar, exemplo de lentidão do serviço deles é o zoralurk ainda não ter entrado no jogo e uma diferença de 7 anos da primeira menção de variphor até um livro mais revelador na quest do ferumbras. Sério, 7 anos e ainda estão construindo a atmosfera para a introdução do boss ...

E outra, será que vale a pena um server latino/br? Vamos ser sinceros, boas chances de guilds tóxicas migrarem para tentar dominar, me desanimo só de pensar nas confusões que teriam.

Registro
    20-06-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIBIA IS DEAD BACK 7.6 TENEBRA PLS

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for mudar que seja logo br para aniquilar e exterminar, matar o ping de uma vez por todas
    preferencia data center UOL
    observe atentamente o ping que temos para o jogo Perfect-World-LUG (hospedado no brasil)
    quem aqui nao quer jogar a 5 ms sem proxy

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente isso não vai acontecer. A CIP não tem interesse em trazer um servidor pra cá. Até entendo o lado deles, por conta dos elevados custos, mas ainda acho que valeria uma nova tentativa, ainda que eu não vá jogar num server BR.

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oras, não podemos nos contentar com a frase "o servidor brasileiro não é prioridade".
    É prioridade sim!

Este servidor já deveria ter saído a seculos, não faz sentido que a maioria dos computadores tibianos estejam jogando com LAG.

Quando entramos em um servidor americano também estamos sobrecarregando e tornamos o server LAGADO, logo, o problema é universal! Ou seja atinge todos os tibianos!

O servidor Latino deve ser considerado como PRIORIDADE para 2016, pois é um problema fundamental, e exige uma solução!

Joga com LAG causa diversos problemas:
    -muitos jogadores acabam usando bot devido a lentidão
    -muitos jogadores simplesmente param de jogar devido os LAG
    -o tibia acaba sendo mal falado, afinal ninguem quer jogar com lentidão.

Enfim, o Servidor Latino deve ser considerado como ALTA PRIORIDADE, pela sobrevivência e crescimento do Tibia.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ledo Maga Ver Post
    ver tópico
    1) Você realmente acha que os fansites conseguiriam mobilizar algo assim? Esse assunto já dura muitos anos...ficar levantando bandeirinha falando "uhul, servidor no Brasil" não vai mudar absolutamente nada. Eles tem motivos para não trazer um servidor pro Brasil, ainda que não os releve para você. O que você quer é vencer pelo cansaço, coisa que não vai acontecer;

2) Existem serviços de proxy... Se nunca jogou liso, experimente!

3) Eu não sei onde está a hipocrisia que você tanto fala. Implantar um servidor brasileiro não tem absolutamente nada a ver com criação de conteúdo para o jogo... Krailos, outfits, montarias...isso mantém o jogo funcionando. Novas áreas, novas opções de hunt, novas quests. Você fala "pra que isso se jogamos lagados?" de uma maneira bem generalista: não existem jogadores apenas no Brasil, e o meu proxy me dá condições excelentes de jogo;

4) Você acha ruim o jogo ser 2D? Existem vários jogos 3D com servidores aqui no Brasil...se está ruim, a porta da rua é cortesia da casa (@GrYllO);

5) Já foi criado um servidor no Brasil, a experiência foi horrível e em meses ele foi movido para os EUA;

6) Um servidor brasileiro pode ser prioridade na sua concepção...não na concepção de uma empresa Alemã;

7) Não é o lag que faz as pessoas usarem bots...não procure desculpas para jogadores desonestos.

8) Se os jogadores param de jogar devido ao lag, isso é um problema da CipSoft...não vejo porque você tem que se doer por isso;

9)
    Citação Postado originalmente por Ledo Maga Ver Post
    A campanha só deve acabar quando o server for lançado, se não vamos perder a credibilidade.
    Qual credibilidade?

De fato, seria maravilhoso ter um servidor no Brasil. Mas esse tipo de atitude de "vamos lá, vamos fazer campanha" não vai funcionar. Se a empresa que controla o jogo está optando por não fazer isso (sendo que, segundo entrevista com Shintao, existem empecilhos) não vai ser uma "campanha" organizada por alguém que escreve tudo errado que vai mudar algo. Jogadores mais influentes já se posicionaram a respeito. Esse discurso de "hipocrisia, mimimi, krailos, mimimi" simplesmente não tem nexo algum.

Citação Postado originalmente por raphaelvsf Ver Post
    preferencia data center UOL

Registro
    01-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá jornalista,

Primeiramente obrigado por responder, vejo que você é atencioso com nosso querido jogo.
    Me perguntou onde está a hipocrisia e veja bem, o fato de mais de 50% de jogadores "online" estarem jogando em território sul americano não é motivo para criar um servidor aki?

Ontem tinha 20k de jogadores online, isto significa que pelo menos 11k de jogadores estavam se divertindo com o PING ridículo, 11 mil jogadores com LAG (variando em intensidade, mas ainda sim LAG).

Eu estou levantando bandeira? Não pretendia, apenas queria mais empenho da comunidade brasileira em relação a este PROBLEMA, pois vejo o tanto de reclamações de PING e a necessidade do servidor.

P.ex. a comunidade de jogadores do Rio Grande do Sul é uma das mais antigas do jogo, imagine só se esta comunidade tivesse a oportunidade de jogar liso, assim como a comunidade polaka tem, germânica tem e etc..

A localidade do servidor é sim uma causa da desonestidade, te digo o porque...

Acredito que a desonestidade é gerada por alguma outra desonestidade. A empresa está sendo negligente em não compreender 11mil jogadores com LAG, e isto é um problema sério para o bom desenvolvimento do Tibia.
    A tendência é haver "dibles", tampando o sol com a peneira, p.ex. serviços de PROXY, Mais Hunt para o sujeito não falar muito, mais outfit para ele não reclama dos LAGS, mais bobeira....

Quando o fundamental não é feito todo o resto fica comprometido.

Enfim, espero ter sido claro.

Ah.. adoro jogos 2D e acredito que o charme do Tibia está aí. Quis dizer que; como explicar as novas gerações tibianas o LAG em um Jogo 2D?? O.o

-Obviamente eles vão para outros jogos.... =/
    Última edição por Ledo Maga; 08-12-2015 às 10:29.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, eu até acho inútil tentar fazer um movimento desses, primeiro porque não vai ter apoio, principalmente se for aqui que vai ter uma pancada de gente te desanimando ou defendendo o lado da empresa (ganhando não sei oque com isso), e acho que isso de movimento não vai pressionar a CIP. A CIP vive de pressão pra todo lado, não importa o que ela faça sempre tem grande reprovação da sua comunidade por parte das ações dela, acho que uma campanha ou mobilização de nada iria adiantar.

O único lado da empresa que consigo ver, é que estão desesperados, pois acredito que estão querendo sim lançar novo cliente, querem lançar servidor no Brasil, querem realizar todos os planos, mas já se perderam tanto que nem sabem de onde começar, eles mesmo dizem que isso está nos planos e que não tem previsão para isso. Logicamente ela deve focar em conteúdo do jogo como vem fazendo, porque se parar vai se tornar enjoativo e a quantidade de jogadores irá cair, por isso ela deve sim continuar investindo em novas áreas, outfits, etc.

Mas concordo com você, diferente dos outros aí, não entra na minha cabeça nós, que somos maioria, ficar jogando com lag ridículo. Quero servidor no Brasil sim, porque mesmo que eu tenha a melhor internet da cidade, não reduz em nada o meu problema.

Eu ainda jogo Tibia porque gosto mesmo, conheci várias pessoas através dele, é meu único passatempo, e até pouco tempo aceitava (porque não tinha jeito) jogar pagando proxy, fui cliente do semlag por muito tempo, ainda tinha guild, tinha que pagar TS e etc. Mas agora ficou meio difícil, eu mal consigo pagar premium, passando por maus bocados com essa crise, aí tem o TS, que paga também. Aí sem poder pagar proxy, fico com a experiência de jogo completamente comprometida. Proxy não deveria ser uma solução pra esse problema, queremos a solução DEFINITIVA, até porque se pudesse pagar proxy sempre (e olha que nem se compara a uma experiência real de ping baixo) pagaria né, fazer o que.

Anos pedindo isso, já foi tentado implantar (muuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos atrás), não deu certo beleza, era inviável. Mas nem sequer fizeram testes agora, pra ver se seria viável novamente. O povo fala como se isso fosse uma babaquice, tais quais criar server "old school", etc, não, isso é uma questão de DESEMPENHO de jogo que melhoraria demais, ia tirar um peso das costas da empresa que quer implantar isso faz tempo, e vai melhorar e muito a experiência dos jogadores.

Enfim mano, desejo boa sorte aí nessa campanha, mas ja te advirto que ninguém aqui vai ajudar, creio eu que seu tópico nem vai receber atenção mais e em pouco tempo vai de página em página sumindo, porque todo mundo ta na esperança de uma empresa que nem sabe o que fazer primeiro, então o negócio é sentar e esperar né? Hehe.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Campanha TIBIA limpa
    Por gorner no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2005, 19:22
  2. Campanha de concientização
    Por Heenett no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2005, 18:41
  3. CAMPANHA VOTE NU TIBIABR
    Por inuyashamitsuru no fórum Tibia Geral