Postado originalmente por
dopha
Não sei se dou mais risada de você ter revivido um tópico do ano passado pra tentar se defender, citar uma mensagem minha de quase 3 meses atrás, me chamar de fanboy, achar que alguém realmente dá a mínima pra você ou de eu ter conseguido enumerar mais de 3 motivos pra rir da cara de alguém que mal conheço mas já considero um sem braço

Você me marcou num tópico, logo já é fanboy porque eu não tinha nada a ver com o assunto, simplesmente mais um que me ama nesse forum tanto é que até em news eu saio como tag pela equipe wtf Segundo que eu não uso esse forum faz meses e hoje resolvi entrar e tinha essa marcação portanto se tu postou eu também posso repostar o que quiser.
Da risada do que quiser, a diferença que eu até mesmo sem jogar sou lembrado pelo bem ou pelo mal mas sou lembrado e você?
Bjs fanboy e não vou mais postar nada, afinal tenho vários bans e notificações no forum e qualquer coisa que faço já me caçam pra me punir.
Hasta la vista e me segue nas redes sociais se quiser continuar cuidando da minha vida, bjs meu fã. Qualquer hora te dou 1 autógrafo :*