Página 11 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 762

Tópico: Lava Jato - tópico oficial

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Acho que no final isso ai vira um seriado
    ou uma daquelas mini series da globo que passa depois do fantastico
    me admira voce continuar consumindo midia br se eu conseguisse sair do brasil além de nao querer voltar nunca me fecharia para tudo que é gerado aqui

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Aí vem a cortina de fumaça...

http://noticias.uol.com.br/politica/...-lava-jato.htm

#Topic
    Isso dai tem implicações maneiras... por que impacta não somente o impeachment, mas a cassação do mandato.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil acabando e os afro-americanos preocupados com o nome do acarajé, e depois tem gente que é contra as cotas.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem inventou o fogo foram os negros há 200 mil anos

fazer comida usando fogo é apropriação cultural

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cerco está se fechando para a quadrilha. Até o fim do ano acho que teremos o chefe dela na cadeia.

Acho que vou começar a estocar rojão desde já, porque quando surgir a notícia vai faltar rojão no Brasil.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    O cerco está se fechando para a quadrilha. Até o fim do ano acho que teremos o chefe dela na cadeia.

Acho que vou começar a estocar rojão desde já, porque quando surgir a notícia vai faltar rojão no Brasil.
    esse será um dia de festa, vou deixar por 3 meses esse video na minha assinatura

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedalinhos de sítio em Atibaia têm nomes de netos de Lula [+imagem]

Pedalinhos de sítio em Atibaia têm nomes de netos de Lula
    Imagem aérea do local permite identificar as palavras ‘Pedro’ e ‘Arthur’

Pedalinhos estacionados em lago de sítio em Atibaia - Reprodução/JN

RIO - Dois pedalinhos que ficam estacionados no lago do sítio de Atibaia (SP) trazem os nomes de dois netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os brinquedos, em forma de cisne branco, têm capas pretas com os nomes de Pedro e Arthur, e apareceram em uma imagem aérea exibida na edição desta segunda-feira do “Jornal Nacional”.

Pedro é filho de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e tem hoje cinco anos. Já Arthur tem quatro anos e é filho de Sandro Luís. Ambos nasceram na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Alvo da Lava-Jato por envolvimento em desvios na Petrobras, a construtora Odebrecht teria realizado obras de reforma no local, usado pelo ex-presidente e seus parentes. Lula admitiu que frequenta o sítio mas alega, porém, que o local pertence a “amigos da família”.

Amigo de Lula, o pecuarista preso na Lava-Jato José Carlos Bumlai teria pagado parte da reforma do sítio, segundo documentos apreendidos pela PF. Desde 2012, Lula e a família viajaram 111 vezes ao local. Logo após deixar a Presidência, Lula enviou seus pertences e de seus familiares ao sítio. Entre os itens transportados, havia 200 caixas - 37 delas com bebidas.

Os advogados do ex-presidente Lula e de sua mulher, Marisa Letícia, apresentaram por escrito as explicações sobre o tríplex no Guarujá e o sítio de Atibaia, na investigação movida pelo Ministério Público de São Paulo. Segundo eles, o sítio foi prospectado pelo sindicalista Jacó Bittar em 2010, que tinha a intenção de oferecer a Lula um local para que pudesse guardar os objetos que ganhou durante o período em que permaneceu na Presidência da República. Como ficou doente, Bittar teria dado o dinheiro para que seu filho, Fernando Bittar, fechasse o negócio. O valor, no entanto, teria sido insuficiente, o que levou Fernando a chamar Jonas Suassuna para entrar como sócio na propriedade.

Procurada pela reportagem do GLOBO, a assessoria do Instituto Lula afirmou que no va se manifestar sobre os pedalinhos e que "o ex-presidente e dona Marisa frequentam o sítio, que é de propriedade de amigos da família".

Fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/pedal...-lula-18779473

_________

DEAdEAHUdeHAUdehAU Vai explicar essa como Lulão?

Me lembrou até desse vídeo aqui
    Última edição por Joe Dee; 01-03-2016 às 16:20.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

E calma que tem mais: http://www.oantagonista.com/posts/ex...rou-pedalinhos

Esse vídeo do Austin encaixou como uma luva! eaeauheahuae
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os meninos já estão aprendendo a pedalar desde cedo. A Dilma foi aprender só depois de velha, aí deu ruim.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-07-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coincidência do caramba em?! Estão querendo incriminar o Lula viu, só pode, já já vai aparecer uma foto com o fundo da piscina da cobertura escrito "Mensalão". =S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 22:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs